• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Suporte para headset de alumínio - US$ 6,94

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o meu chegou , já tinha perdido a esperança, o produto é realente bem leve, é dividido em 3 partes, a base é plastico haste de metal e o topo do suporte de borracha , acredito que deva me atender legal , pelo preço ! melhor custo beneficio!
 
Quer me vender um???

Quero não valeu, já esta em uso os 2, inclusive estou comprando mais 1 pra deixar de reserva de tanto que gostei e aconselho que faça o mesmo antes que acabe, porque vale a pena, tem um excelente custo x beneficio.
 
Pessoal, comprei esse mesmo produto no Aliexpress dia 22 e chegou hoje!
Quanto ao produto, achei ele muito bom! tamanho e material.
Paguei 2,99 dolares
 
o meu acredito que chegue na semana que vem, isso se a receita não quiser brincar de "uni duni te, o taxado foi você"
 
Pessoal, comprei esse mesmo produto no Aliexpress dia 22 e chegou hoje!
Quanto ao produto, achei ele muito bom! tamanho e material.
Paguei 2,99 dolares
Pode passar o link por favor? Achei muito interessante o produto. Deixo o meu jogado na mesa todo dia e isso realmente me incomoda. Obrigado ao criador do tópico também por compartilhar a dica.
 
já veio taxa para mim de 180 reais em vestido (isso mesmo roupa) infantil que custou algo em torno de 30~50 temers não me lembro direito...
 
Interessante... Será que por ser grande a chance de ser taxado é maior?
fui taxado por 10 dólares de um pau de selfie que comprei, não duvide kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo