[GearBest] Tablet Lenovo P8 ( TAB3 8 Plus ) - R$ 454,69

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tava pensando que Holanda era a pior escolha, parece que não

27-11-2017 10:43 The item has arrived in the country of destination BRAZIL
27-11-2017 10:42 The item has been processed in the country of destination
20-11-2017 15:11 The item is on transport to the country of destination
26-10-2017 08:27 The item is at the PostNL sorting center
26-10-2017 08:27 The item is processed at the PostNL sorting center
19-10-2017 02:00 The item is pre-advised
Pode ser que já tenha chegado ao huezil e os caras não atualizaram.
De todo jeito o pior ainda está por vir, quando chegar em Curitiba.
Aí que a cobra vai fumar.
 
Bom Dia pessoal, tudo bom?

Estou precisando de um tablet para estudar, ler revistas e pdf. Hoje tenho um Tab 3 da Samsung mas o bicho ta muito lento e a tela é muito ruim. Esse seria uma boa opção? Consigo deixar ele em portugues?

Muito obrigado a todos
 
Bom Dia pessoal, tudo bom?

Estou precisando de um tablet para estudar, ler revistas e pdf. Hoje tenho um Tab 3 da Samsung mas o bicho ta muito lento e a tela é muito ruim. Esse seria uma boa opção? Consigo deixar ele em portugues?

Muito obrigado a todos

Cara, estou na mesma situação q vc. A diferença eh q n leio revistas e n acho a tela dele ruim kkkkk. Mas ontem mesmo eu tava procurando um modelo para substituí-lo e achei o Teclast P10 bem interessante. Na Gearbest ele fica por 99 dolares usando o cupom OctaC. O hardware dele n é dos melhores, mas acho q oq importa mais para esse nosso uso é a tela, q parece otima. A proporção de tela dele eh 16:10, eu queria um de 4:3 mas n achei nenhum interessante.
 
Bom Dia pessoal, tudo bom?

Estou precisando de um tablet para estudar, ler revistas e pdf. Hoje tenho um Tab 3 da Samsung mas o bicho ta muito lento e a tela é muito ruim. Esse seria uma boa opção? Consigo deixar ele em portugues?

Muito obrigado a todos
Vai no youtube e veja os reviews deste tablet da lenovo.
Vai ver que ele tem um recurso para leitura bem interessante.
Ele configura a luminosidade da tela ao gosto da pessoa.
 
É rapaziada, acho que ele será mesmo a escolha. Só que hoje o preço dele esta em 490 reais. Acham que pode cair em um futuro proximo ou alguem dispoe de algum cupom para dar uma ajuda?

Abração galera e obrigado pelas dicas até agora
 
É rapaziada, acho que ele será mesmo a escolha. Só que hoje o preço dele esta em 490 reais. Acham que pode cair em um futuro proximo ou alguem dispoe de algum cupom para dar uma ajuda?

Abração galera e obrigado pelas dicas até agora
Eu paguei 100 reais a menos.
Procura ele em outros sites, talvez encontre por menos.
O outro problema está sendo o tempo de entrega.
O que levava em média 45 dias pra se ter às mãos, hoje está beirando fácil os 90 dias.
 
tem que procurar no app da loja ou e-mail
 
Talvez no começo do ano que vem o preço dê uma quedinha.
 
Considerando que ele é o novo G PAD (Saudades do meu ex), 400 + 200 de taxa tá na mão. Vale muito a pena. Tô esperando o meu ainda, paguei R$400 com seguro.
 
Alguém que comprou antes de dezembro já recebeu o tablet?
O meu tá parado entre Suíça e Brasil desde o dia 23 de novembro.
 
Comprei o meu 05/11 só foi chegar no Brasil 27/12 e agora e até agora está parado na aduana
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo