• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Teclado mecânico Motospeed Inflictor CK104 - R$148,30

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, minha primeira compra na loja. Vocês adicionaram a opção abaixo?

"Add Shipping Insurance to your order $1.90"
 
Será que dá pra deixar sem essas luzes de micareta aí?
Tipo só branco, ou desligado?
 
Será que dá pra deixar sem essas luzes de micareta aí?
Tipo só branco, ou desligado?

Eu uso assim, fica tranquilo!

---

Sobre os rastreios unregistered: você recebe um código de rastreio, mas ele não atualiza da mesma forma que o registered.

Por exemplo: Ele aparece que foi postado, chegou no Brasil, saiu da receita, saiu para entrega.

Não aparece os locais onde foi encaminhado...
 
Pode ficar tranquilo, depois que expira esses 30 minutos, aparece um aviso pra pagar em até 15 dias.

O boleto tem validade de 2 dias úteis, eu sempre compro por boleto.

Opa, reparei que aconteceu isso mesmo!
Valeu!

Esse V30 é bom ?

Cara, não sei, pelo pouco que pesquisei o povo aqui na Adrenaline disse que é decente sim.
Eu peguei o combo porque estava o mesmo preço, e aparentemente era o MESMO teclado (CK104). O mouse pra mim foi meio de brinde. :melior4:

Galera, minha primeira compra na loja. Vocês adicionaram a opção abaixo?

"Add Shipping Insurance to your order $1.90"

Fiz minhas primeiras compras lá também (o combo de teclado e mouse e um fone de ouvido wireless), e sim, escolhi tanto registered quanto insurance. Acho que vale a pena, melhor prevenir do que remediar né?
 
Será que dá pra deixar sem essas luzes de micareta aí?
Tipo só branco, ou desligado?
ele é RGB mano aheuhaueh, leia o anuncio

1452563815960247.jpg
 
Será que dá pra deixar sem essas luzes de micareta aí?
Tipo só branco, ou desligado?
mas vai ter q procurar software, pq acho q não tem. não dá pra esperar muito de uma empresa q só foca no produto física. mas o teclado está com boa aceitação. acredito q é um bom teclado.
 
:notsure: Pegar Reembolso e com o produto de graça? :nelson::nelson::nelson::nelson: :risos:
o cara tem registro no forum de 2015 e só tem 2 posts. deixa ele mano. brasileiro fazendo brasileirisse né mano.

tem sempre q esperar o produto chegar, independente se atrasou. o cara enviou, a partir daí não é culpa dele sobre o atraso. mas enfim, por isso nosso país não prospera.
 
Eu entendo sua lógica, mas vamos conversar um pouco.
Você já comeu no Ragazzo? Se não, já ouviu falar que, antigamente, eles tinham uma promoção? Era "seu pedido em 30 minutos ou ele sai de graça". Bem simples: se você fizesse o pedido e não recebesse ele em sua casa em até 30 minutos, você não teria que pagar por nada, nem pelo pedido e nem pela entrega. Um dia, inclusive, eu e meu pai pedimos umas coxinhas e ficamos numa boa, não torcemos pra passar dos 30 minutos. Porém, passou, sabe-se lá porque, e quando o entregador veio deixar as coisas, ele cobrou "a taxa de entrega", de uns 5 reais. Eu, como era criança na época, paguei. Meu pai ficou encucado com aquilo e ligamos pro Ragazzo e falamos com o gerente, o mesmo disse que o entregador chegou na loja falando que tinha sido caixinha pelo "bom serviço" da entrega, e não que ele cobrou. Falamos que não foi bem assim, explicamos o acontecido e 20 minutos depois, o entregador estava na nossa porta pra devolver o dinheiro. Pior de tudo é que o cara ainda ficou indignado e veio falar "por causa de 5 reais..." aí meu pai emputeceu e falou "não, não é por 5 reais, é pela sacanagem que tu fez, não tinha que cobrar porra nenhuma e se aproveitou de uma criança pra ganhar uma grana" e fechou a porta.

Aí eu te pergunto: é má fé você exigir algo que a empresa te oferece?
Se a GearBest fala que se você não receber o produto em até 45 dias, recebe a grana de volta, é de se esperar que caso esse tempo ultrapasse, eu vá atrás da grana, não?!

Agora, falando do tópico: eu comprei o Mantistek GK2 por poder escolher o switch. É um pouco mais caro, mas você pode pegar qualquer switch (blue, brown, black e red), então pra quem tem receio do barulho, é uma boa dica.
entendi seu ponto de vista e concordo. o q eu acredito, é q brasileira, de forma geral, compra algo por causa de anuncios chamativos, como por exemplo o frete. de repente vc sequer nota q o produto é bom, vc só quer pagar barato e q chegue ao BR em uma semana. se o intuito é esse, ai existe uma forma de aproveitar. pra quem não tem costume de importar, é sempre isso: q o produto demora a chegar.

lembrem-se, quer importar e receber amanhã? pague um frete de USD 100,00. chega rapidinho. mas de novo, entendo e assino o q vc disse. mas é aquele lance, a galera ia no McDonald´s rezando para o lanche não sair em 30 segundos só pra ganhar outro. neste caso, seu foco não era a fome, e sim ver a desgraça do serviço e rir da empresa q falhou em 30 segundos.

pra deixar claro, eu importei meu teclado, e demorou 1 mês, ou pouco mais. fiz vários processos pra receber o teclado. usei vários serviços, de empresa e de pessoas pra entrar no Brasil. tudo dentro da lei, claro, mas tive q pagar uma série de coisas. no fim, a pessoa q ia me enviar o teclado era do RJ, e postou no carnaval. fiquei 6 dias esperando o teclado por falta de serviço do Correio brasileiro. contado, claro, o tempo q o teclado ia para da California para outro estado americano, e depois para outro estado americano, esperar o cara voltar de férias ao BR, e por fim ele ser do RJ. meu foco era o produto, e não o tempo q ele ia demorar a chegar.

mas enfim, o teclado é bonito demais, eu até pensei em pegar um.
 
Pra quem já tem este teclado! Ele possui algum software que faz o controle e personalização? Vem com ele ou tem que baixar de algum lugar(qual o link)?

Fiquei mais interessado neste modelo Motospeed CK108 (link), acredito ser a mesma características do Motospeed Inflictor CK104

Vlw
 
caralho
postado o rastredio dia 30
nada de aparecer no sistema até hoje, normal isso?
 
Pra quem já tem este teclado! Ele possui algum software que faz o controle e personalização? Vem com ele ou tem que baixar de algum lugar(qual o link)?

Fiquei mais interessado neste modelo Motospeed CK108 (link), acredito ser a mesma características do Motospeed Inflictor CK104

Vlw
 
caralho
postado o rastredio dia 30
nada de aparecer no sistema até hoje, normal isso?

Sim, normal para o final de ano. O meu demoro em torno de 8 dias.

Pra quem já tem este teclado! Ele possui algum software que faz o controle e personalização? Vem com ele ou tem que baixar de algum lugar(qual o link)?

Fiquei mais interessado neste modelo Motospeed CK108 (link), acredito ser a mesma características do Motospeed Inflictor CK104

Vlw

Não possui. O CK108 possui software para personalização e apoio de pulso.
 
Brasileiro quer vantagem em tudo mesmo, por isso vários sites não enviam para o Brasil. Todas encomendas que faço no exterior nenhuma chega com menos de 45 dias, já cheguei a esperar 70 dias nem por isso pedi reembolso. Se quer rapidez paga o frete dhl de $30 doletinha e pague R$ 1000,00 de taxa quando chegar.
Siga em frente e compre um mi5s e pede reembolso e seja :br:

Pra quem já tem este teclado! Ele possui algum software que faz o controle e personalização? Vem com ele ou tem que baixar de algum lugar(qual o link)?

Fiquei mais interessado neste modelo Motospeed CK108 (link), acredito ser a mesma características do Motospeed Inflictor CK104

Vlw
O CK104, você consegue configurar do jeito que quer cada tecla de uma cor diferente só não por software, você quem configura ela manualmente.
Assista esse video a partir de 7:30 que ele mostra como configurar manualmente.

Já o ck108 você baixa o software dele no próprio site deles
http://www.motospeed.cc/index.php?ac=article&at=read&did=469
 
Comprei o meu no Dia 11, Dia 15 foi postado (envio da suécia)
Até agora NADA de chegar no BR, ao menos é isso que diz o rastreio !!!
Postado dia 15 e só...... Ja vai fazer 30 dias e nem no BR chegou ??!
 
estou afimzaço de pegar este aqui...
Gostei dele não ter o numerico do lado, e de ser da marca xiaomi... mesmo saindo perto dos 250 conto, vcs acham que vale ?
 
estou afimzaço de pegar este aqui...
Gostei dele não ter o numerico do lado, e de ser da marca xiaomi... mesmo saindo perto dos 250 conto, vcs acham que vale ?
Perto dos 250, e se for taxado? Pega um ck108 po, ou se quer switch red, pega o mantisek gk2 na banggood http://www.banggood.com/pt/Mantiste...tch-Mechanical-Gaming-Keyboard-p-1082840.html nele pode escolher as opções de switch.
Caso não conheça sobre switchs segue um link: http://www.hammergaming.com.br/guia-perifericos/guias/entendendo-switches-teclados-mecanicos/
 
Não entendi sua pergunta.

Minha pergunta era se o software que controla e personaliza o CK108 vem com o produto ou se tem que baixar de algum site. Este questionamento foi respondido pelo "livefdh", mas vlw


O CK104, você consegue configurar do jeito que quer cada tecla de uma cor diferente só não por software, você quem configura ela manualmente.
Assista esse video a partir de 7:30 que ele mostra como configurar manualmente.

Já o ck108 você baixa o software dele no próprio site deles
http://www.motospeed.cc/index.php?ac=article&at=read&did=469


Vlw cara, ajudo bastante!!
 
não mesmo... Final de Janeiro e olhe la..
 
Acabei de comprar , paguei via paypal com cartão de crédito internacional. Parece que está sendo enviado via "Netherlands Post Unregistered" . Será minha primeira compra nesses tipos de sites. Quanto a taxa , preciso me preocupar muito? Alguém com mais experiência sabe dizer se ocorra a tal taxação qual que é o procedimento? Preciso me preparar para o pior hahahahaha
 
Acabei de comprar , paguei via paypal com cartão de crédito internacional. Parece que está sendo enviado via "Netherlands Post Unregistered" . Será minha primeira compra nesses tipos de sites. Quanto a taxa , preciso me preocupar muito? Alguém com mais experiência sabe dizer se ocorra a tal taxação qual que é o procedimento? Preciso me preparar para o pior hahahahaha
Você recebe na sua casa um recebido dos correios com o valor do imposto e o local da retirada, além da data limite (após essa data, paga taxa por dia de atraso). Você precisa ir na agência especificada retirar o produto e pagar a taxa.

Lembrando que a Receita geralmente cobra imposto baseado em uma tabela de produtos que eles têm. Isso acontece porque eles sabem que muita gente manda com preço abaixo do real. Se o teclado for taxado, provavelmente vão
se basear no preço médio de um teclado que eles têm na tabela deles. Pelo que vi de relatos quanto a isso, a maioria não pagou imposto, e quem pagou, ficou na média de R$40,00 ou R$50,00 de taxa, mesmo com modelos diferentes
mais caros.
 
Você recebe na sua casa um recebido dos correios com o valor do imposto e o local da retirada, além da data limite (após essa data, paga taxa por dia de atraso). Você precisa ir na agência especificada retirar o produto e pagar a taxa.

Lembrando que a Receita geralmente cobra imposto baseado em uma tabela de produtos que eles têm. Isso acontece porque eles sabem que muita gente manda com preço abaixo do real. Se o teclado for taxado, provavelmente vão
se basear no preço médio de um teclado que eles têm na tabela deles. Pelo que vi de relatos quanto a isso, a maioria não pagou imposto, e quem pagou, ficou na média de R$40,00 ou R$50,00 de taxa, mesmo com modelos diferentes
mais caros.
Poxa , se for assim tranquilo , deu uns 165 reais depois que converteu aqui pra mim + 40 ou 50 ainda tá valendo muito a pena! Muito Obrigado por esclarecer!
 
Acabei de comprar , paguei via paypal com cartão de crédito internacional. Parece que está sendo enviado via "Netherlands Post Unregistered" . Será minha primeira compra nesses tipos de sites. Quanto a taxa , preciso me preocupar muito? Alguém com mais experiência sabe dizer se ocorra a tal taxação qual que é o procedimento? Preciso me preparar para o pior hahahahaha
Você pode mudar a opção pra um frete com rastreio aqui no Brasil. Pedi "Shipping method: Sweden Registered"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo