• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Gearbest] Xiaomi Mi 5s Plus 5.7 inch Snapdragon 821 6GB/128GB Golden - R$1354,71

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nunca comprei na gear, com funciona no geral e quantos dias costuma levar?
ultimamente esta levando menos de 40 dias corridos ( digo isso baseado nas 3 ultimas compras que fiz na gear best )

é um site bem confiavel, da pra tu comprar e pedir seguro no envio (tenho 2 amigos que compraram 3 celulares lá e não teve problema)
 
Sou muito fã deste cel, mas pelo alto risco de taxar, não sei se vale a pena. =/

acho que com essa spec e mesmo se for taxado, vale a pena. não consigo ver um nacional que passe tanta confiança quanto os da xiaomi.

ultimamente estou vendo uma galera comprando celulares da xiaomi ( eu já recomendei pra 4 pessoas sem nunca ter tido um UHAHUAHUAHUAHU ) e todas elas estão satisfeitas ( não foi esse modelo, mas era xiaomi )
 
nao fecha nesse valor aqui
 
vou optar pelo xiaomi 5 normal, mesmo o processador sendo pior a camera em um pouco melhor e a diferença tá em 600 mangos.
 
vou optar pelo xiaomi 5 normal, mesmo o processador sendo pior a camera em um pouco melhor e a diferença tá em 600 mangos.

600 pila é uma diferença boa, se voce nem é tão entusiasta assim, nem vale :p 5 já é um bom celular
 
otimo cel!!
 
Preção hein..
 
Caramba, tem tópico do Mi 5 e do Mi 5s Plus. Pena que não tem desconto do Mi 5s "sem ser plus", que é justamente o que eu estou namorando...:feelbad:
 
Na gearbest os produtos costumam a cair muito o valor assim como no Brasil? É possível vermos esse aparelho a baixo de 1000 em breve?
 
Na gearbest os produtos costumam a cair muito o valor assim como no Brasil? É possível vermos esse aparelho a baixo de 1000 em breve?

Aonde que no Brasil o valor das coisas caem muito? Só se for lote estrago ou coisa com defeito e olhe lá!

O celular foi lançado recentemente, não vai encontrar ele assim tão barato! Só vai baixar, se o dólar cair! O que pode acontecer é a cotação do dólar variar em alguns dias e ele aparecer por um preço menor, mas o valor fixo dele em dólar, não vai variar muito.
 
Galera e o Leeco 3 pro ? vi que ele é o top no antutu test nos últimos dois meses. Pesquisei sobre a empresa e parece ser o Netflix da china. Inclusive mes passada iniciaram as vendas no US.

Ta saindo por $302 na aliexpress.
 
A Loja é confiável, o problema é os correios esses sim vcs devem se preocupar... Se for taxado (99% de chance de ser) não será menos de 200,00 e se não for, prepara para um atraso de até 90 dias para entregar isso se vcs terem sorte de entregar porque ocorre muito deles (correios) "perderem" a sua mercadoria e do nada aparecer na casa de algum funcionário dessa MARAVILHOSA empresa...
 
Acho que vou esperar até o ano que vem para pegar esse 5S+.
 
A Loja é confiável, o problema é os correios esses sim vcs devem se preocupar... Se for taxado (99% de chance de ser) não será menos de 200,00 e se não for, prepara para um atraso de até 90 dias para entregar isso se vcs terem sorte de entregar porque ocorre muito deles (correios) "perderem" a sua mercadoria e do nada aparecer na casa de algum funcionário dessa MARAVILHOSA empresa...

Peço que divulguem para quem faz compras internacionais o que vou falar agora:
Sempre que a encomenda sumir, exijam o boletim de ocorrência. Se não tiverem o B.O., chame a polícia para conduzir o responsável da agência para lavrar o boletim.

Temos de exigir a formalização da ocorrência para que isso não continue a se repetir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo