• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Xiaomi Mi Band 1S (2ª Geração) - $ 19,80 + Frete grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Prezados bom dia,

Comprei minha Mi Band no Gearbeast e fui taxado em 50 lulas. O problema é que não estou conseguindo que ela se comunique com meu Motox 2ª geração android 6.0. Testei em um moto G 2ª geração android 6.0 também não deu certo. Alguém conseguiu com que a pulseira se conectasse a um smartphone android 6.0 ? Quem está com o mesmo problema que eu como procedeu? Qual dica me dão para esta situação?

Obrigado !:safadao:
 
A minha que comprei na promoção do topico em dezembro não chegou até hj, ultima atualização foi em 21/01 (Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR)
Já desencanei, se pá chega até o natal.
 
Prezados bom dia,

Comprei minha Mi Band no Gearbeast e fui taxado em 50 lulas. O problema é que não estou conseguindo que ela se comunique com meu Motox 2ª geração android 6.0. Testei em um moto G 2ª geração android 6.0 também não deu certo. Alguém conseguiu com que a pulseira se conectasse a um smartphone android 6.0 ? Quem está com o mesmo problema que eu como procedeu? Qual dica me dão para esta situação?

Obrigado !:safadao:
Usei ela por pouco tempo no Moto G 2014 com o 6.0 e não tive problema algum
 
Tenho a normal e a 1S. Na minha opinião, a 1S não vale a pena.
O sensor de batimentos é utilizado apenas para aprimorar o monitoramento do sono, que já era bem preciso na versão anterior. Isso não vale a perda que se teve na bateria.
Outro ponto, é que o app a partir da versão 2.0 praticamente inutilizou a pulseira. Quase nada funciona direito.
Se vc não conseguir instalar a versão anterior do app, é melhor nem ter.
 
Tenho a normal e a 1S. Na minha opinião, a 1S não vale a pena.
O sensor de batimentos é utilizado apenas para aprimorar o monitoramento do sono, que já era bem preciso na versão anterior. Isso não vale a perda que se teve na bateria.
Outro ponto, é que o app a partir da versão 2.0 praticamente inutilizou a pulseira. Quase nada funciona direito.
Se vc não conseguir instalar a versão anterior do app, é melhor nem ter.

alguém mais concorda com o Jpmti?

quanto a utilização de outros apps que não são da mi?
 
alguém mais concorda com o Jpmti?

quanto a utilização de outros apps que não são da mi?


Uso a 1S com IOs
na versão 2.0 pro app ficou uma bosta, não sincronizava, 2 dias depois lançaram a correção, hoje na 2.0.8 e funciona normalmente, sem problemas.
 
A minha que comprei na promoção do topico em dezembro não chegou até hj, ultima atualização foi em 21/01 (Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR)
Já desencanei, se pá chega até o natal.

a minha esta quase igual a sua situação, a diferença é na data, esta desde o dia 17/03, ja abri reclamação no site dos correios, já liguei lá duas vezes e nada
só posso dizer uma coisa, o serviço dos correios está cada vez "melhor"...


se alguem que comprou e não gostou, caso queira vender, manda uma mp ai q eu tenho interesse!
 
Pro pessoal que está impaciente com a demora (e cogitando uma possível perda), eu importo todo início de mês uma caixa de livros (de fontes variadas, japão, US, UK) e a minha encomenda de novembro só chegou semana passada (enquanto todas as outras chegaram no prazo "de sempre"). Nos últimos 18 meses somente esta caixa atrasou. Faz parte.
-
Meus conselhos são "desencanem que uma hora chega" e "não importem no fim de ano". :joia:
 
Só que a minha foi comprada na mesma semana que 99% dos usuários desse tópico, e pelo jeito sou um dos poucos que ainda não recebi... a minha nem no Brasil chegou, último status foi 22/02, em trânsito pro BR.. :poker:
 
Atualizando um pouco: Usando a minha desde sexta passada (5 dias agora).

- Atualizei o firmware usando o app para android (o meu de iOS não entendeu nada - rodando a partir do iPad) e meu telefone é Windows Phone.
- Depois de atualizada, comprei a app de Windows Phone (1 dolar e pouquinho), não é oficial, mas o despertador funciona de boas (o monitor de sono é uma beleza) e o marcador de passos "funciona" (é impreciso).
- No caso da app de WP, as notificações não funcionam, mas funcionaram muito bem no Android.
- Ainda não molhei, dizem que é resistente à agua, mas não tive coragem de tomar banho ainda com ela, alguém já teve?
 
existe algum app para ios fora o mi fit?

por exemplo, para configurar alerta de outras notificações além de ligação...

não achei...
 
Bom dia a todos!
Vim dar o feedback a respeito da Xiaomi Mi Band 1S que comprei na gearbest. Ela chegou dia 14/04, muito bem embalada.
Me surpreendi com o acabamento dela e também da caixinha, ambos muito bons. Fiz a sincronização com o meu celular e estou gostando muito. não me arrependi de ter comprado esse modelo que faz o monitoramento cardíaco, pelo contrario, vale muito a pena.
Não fui taxado pela alfandega.
 
Bom dia a todos!
Vim dar o feedback a respeito da Xiaomi Mi Band 1S que comprei na gearbest. Ela chegou dia 14/04, muito bem embalada.
Me surpreendi com o acabamento dela e também da caixinha, ambos muito bons. Fiz a sincronização com o meu celular e estou gostando muito. não me arrependi de ter comprado esse modelo que faz o monitoramento cardíaco, pelo contrario, vale muito a pena.
Não fui taxado pela alfandega.

paguei 37 reais =/.

peguei a minha ontem no ultimo dia
 
Vcs usam a função de desbloquear o celular quando a pulseira se aproxima do smartphone?

E se roubarem os 2?

eu uso
 
sorte a de vcs, eu já abri reclamação nos correios, já liguei lá e nada
até parece q eles fazem isso por prazer...
 
Atualizando um pouco: Usando a minha desde sexta passada (5 dias agora).
- Ainda não molhei, dizem que é resistente à agua, mas não tive coragem de tomar banho ainda com ela, alguém já teve?

tomo banho com ela todo dia, sossegado

carreguei quando chegou há 24 dias e ainda tem 17% de carga
 
Atualizando um pouco: Usando a minha desde sexta passada (5 dias agora).

- Atualizei o firmware usando o app para android (o meu de iOS não entendeu nada - rodando a partir do iPad) e meu telefone é Windows Phone.
- Depois de atualizada, comprei a app de Windows Phone (1 dolar e pouquinho), não é oficial, mas o despertador funciona de boas (o monitor de sono é uma beleza) e o marcador de passos "funciona" (é impreciso).
- No caso da app de WP, as notificações não funcionam, mas funcionaram muito bem no Android.
- Ainda não molhei, dizem que é resistente à agua, mas não tive coragem de tomar banho ainda com ela, alguém já teve?
Tomo banho de piscina com ela e não aconteceu nada até agora.
 
Vou esperar sair a Mi Band 2, espero que não aumentem muito o preço.

25122122601176.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo