• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Xiaomi Mi Band 1S (2ª Geração) - $ 19,80 + Frete grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

manoelvitor

Banido
Banido
1447035445941-P-3402699.jpg



Informações do produto:
Heart rate monitor: 1S with optical heart rate sensor, shows you heart rate with PPG, you can see the results more intuitively.
10 days standby time: Top-level Bluetooth chip and military gravity sensor ensure 10 days ultra-long standby time for a full charging.
Call reminder: Mi Band 1S will tell you when a call comes, you never need to worry about missing any important calls.
Sports tracking: Track your sports, record steps, distance and calories, help you achieve your sports target.
Sleep monitoring: Let you know your deep sleep and shallow sleep, also APP will give you periodical evaluation, help you develop good living habits.
Silent alarm: Wake you up every morning, will not be late for work; Remind you with vibration, never worry about missing anything.
Free password to unlock the phone: Forget complex unlock password and gesture, simply raise your hand to close to phones, immediate and safe unlocking.

Preço: R$ 19,80 - R$ 83,00

Frete: Grátis
 
1447035445941-P-3402699.jpg



Informações do produto:
Heart rate monitor: 1S with optical heart rate sensor, shows you heart rate with PPG, you can see the results more intuitively.
10 days standby time: Top-level Bluetooth chip and military gravity sensor ensure 10 days ultra-long standby time for a full charging.
Call reminder: Mi Band 1S will tell you when a call comes, you never need to worry about missing any important calls.
Sports tracking: Track your sports, record steps, distance and calories, help you achieve your sports target.
Sleep monitoring: Let you know your deep sleep and shallow sleep, also APP will give you periodical evaluation, help you develop good living habits.
Silent alarm: Wake you up every morning, will not be late for work; Remind you with vibration, never worry about missing anything.
Free password to unlock the phone: Forget complex unlock password and gesture, simply raise your hand to close to phones, immediate and safe unlocking.

Preço: R$ 19,80 - R$ 83,00

Frete: Grátis

Uma boa promoção. Mas cadê o Link?
 
Comprei em Dezembro. Acabou de chegar aqui perto e adivinha? Taxado.
Só não sei quanto ainda. Amanhã descubro.
 
No ali express original com frete gratuito + seguro 60 dias 20.99 dolares.
geabert com frete e com seguro 23.algumacoisa dolares.
 
Comprei. 88 reais no boleto. Vamo ve quando chega e quanto vai taxar... receita ta perdoando nada
 
Caramba, piorou de 30 dias de autonomia pra apenas 10 dias só por conta desse contador de batimentos?? Sinceramente, a menos que a pessoa faça muita questão de ver quantas vezes bate o coração, até pelo valor que da´pra comprar várias unidades da versão anterior, creio que não vale esse valor não!

Pode ser hype de lançamento, talvez daqui uns 6 meses desabe o preço, mas ainda assim, me parece que a versão anterior tem um custo x benefício muito melhor.... Repito, a menos, claro que a pessoa faça MUITA questão desse contador de batimentos aí....
 
Caramba, piorou de 30 dias de autonomia pra apenas 10 dias só por conta desse contador de batimentos?? Sinceramente, a menos que a pessoa faça muita questão de ver quantas vezes bate o coração, até pelo valor que da´pra comprar várias unidades da versão anterior, creio que não vale esse valor não!

Pode ser hype de lançamento, talvez daqui uns 6 meses desabe o preço, mas ainda assim, me parece que a versão anterior tem um custo x benefício muito melhor.... Repito, a menos, claro que a pessoa faça MUITA questão desse contador de batimentos aí....
Como a frequência cardíaca tem uma relação direta com pressão arterial, aferir e ter uma estatística diária sobre BPM pode ser muito interessante. Imagina uma situação do dia que você viu elevar sua frequência cardíaca sem estar fazendo qualquer atividade física. Se você puder aferir isto, você pode, por exemplo, descobrir pontos de tensão/stress no seu dia-a-dia.

10 dias de bateria ainda me parece bom. No lançamento ela estava o dobro do preço. Acho 20 dolares mais do que justo.
 
Sinceramente, creio que não custaria nada colocarem um simples relógio digital, daqueles antigos mesmo, que a bateria durava mais de um ano!

É muito ruim ter que andar com isso é também relógio. Não é nada prático ficar olhando a hora no celular...

Única coisa que ainda me faz usar a M5 Smat band mesmo sendo inferior em outros pontos...
 
Sinceramente, creio que não custaria nada colocarem um simples relógio digital, daqueles antigos mesmo, que a bateria durava mais de um ano!

É muito ruim ter que andar com isso é também relógio. Não é nada prático ficar olhando a hora no celular...

Única coisa que ainda me faz usar a M5 Smat band mesmo sendo inferior em outros pontos...

Eu tb estou procurando uma nesse esquema, a unica que achei foi aquela Samsung Galaxy Fit, mas só acho usada no ML.
 
Acho muito interessante a função de batimento cardíaco, mas fico com pé atras se esses dados e a forme que ele os obtém são confiáveis. Assim como não confio no pedômetro, pois qualquer movimento no braço ele conta como um passo. Sei que é melhor o que nada, mas não congigo levar essas informações a sério assim pra tirar alguma conclusões ou fazer análises se os dados forem claramente infiéis.
 
Eu tb estou procurando uma nesse esquema, a unica que achei foi aquela Samsung Galaxy Fit, mas só acho usada no ML.


Então amigo, eu to usando essa por enquanto:

http://www.gearbest.com/smart-watches/pp_180798.html

Não é tão precisa quanto a MI, mas só o fato de ter relógio, já me faz continuar nela... Só não gosto que a bateria é a mesma porcaria na MI nova, apenas 10 dias.... Ainda prefiro a antiga...

O melhor dos mundos seria: MI Band antiga + relógio digital old school Chuck Norris Authonomy Motafoca 30 days marathon !! ;)
 
Então amigo, eu to usando essa por enquanto:

http://www.gearbest.com/smart-watches/pp_180798.html

Não é tão precisa quanto a MI, mas só o fato de ter relógio, já me faz continuar nela... Só não gosto que a bateria é a mesma porcaria na MI nova, apenas 10 dias.... Ainda prefiro a antiga...

O melhor dos mundos seria: MI Band antiga + relógio digital old school Chuck Norris Authonomy Motafoca 30 days marathon !! ;)

Hahahaha uma Chuck Norris cairia bem mesmo, mas com esse perigo de taxar, acho que vou continuar caçando uma usada da Samsung.
 
Então amigo, eu to usando essa por enquanto:

http://www.gearbest.com/smart-watches/pp_180798.html

Não é tão precisa quanto a MI, mas só o fato de ter relógio, já me faz continuar nela... Só não gosto que a bateria é a mesma porcaria na MI nova, apenas 10 dias.... Ainda prefiro a antiga...

Amigo, essa aí mostra as notificações de whatsapp mesmo?? Tem algum contra que vc odeie muito??? Quando entrei no gearbest comprei essa justamente pelo relógio. Pra quem for pegar essa, entrei vi celular e o preço ficou 15.99 doletas, não me pergunte o pq, só coloquei no carrinho e finalizei.
 
Amigo, essa aí mostra as notificações de whatsapp mesmo?? Tem algum contra que vc odeie muito??? Quando entrei no gearbest comprei essa justamente pelo relógio. Pra quem for pegar essa, entrei vi celular e o preço ficou 15.99 doletas, não me pergunte o pq, só coloquei no carrinho e finalizei.


Ela tem uma aba que habilita a exibição de notificação de aplicativos de terceiros como whatsaap, viber, SMS e etc.

Como comentei, o maior ponto negativo dela é que não é tão precisa quanto à MI o software é meio feio, além da bateria durar apenas 10 dias. Mas nisso a MI nova também Kgow. Então acho que ainda vale pelo conjunto da obra.

Quando a MI tiver um relógio digital compro outra. A minha está na gaveta aqui sem utilidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo