• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Xiaomi Mi WiFi Mini Router High Security 1167Mbps Dual Band - US$30,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estranho que no anuncio de venda dele no aliexpress disse que estaria sendo implantado o idioma Inglês;
Olhando esses dias, vi algo no youtube sobre alterar o idioma dele!
Perceba que a versão do firmware é a 2.2.100, já a Rom que tenho instalado aqui é a de desenvolvedor, não constando tal opção (a rom comum até tem mas, não consta opção de se selecionar o inglês como padrão). Eu procurei esse firmware mas não achei (vi alguém falando em um fórum gringo que, está versão estava vindo em alguns aparelhos).





Se alguém achar o link dessa rom eu posso testar aqui!
 
........... errei de topico
 
Última edição:
Putz, queria pegar um mas to morando em um lugar provisório, bem provável que chegue depois que tenha me mudado (daqui a 2 ou 3 semanas no máximo)...

Eae, alguém recebeu e achou bom?
Queria colocar o HD externo com os filmes pra assistir em qualquer TV da casa.
 
O que devo levar em consideração na hora de escolher um roteador como esse? Digo isso pois pretendo usar o Steam Home com qualidade máxima
 
Acabei de receber o meu aqui. Não fui taxado, graças a Deus! Agora abrir o pacote pra ver se não é um tijolo kk
 
Acabei de receber o meu aqui. Não fui taxado, graças a Deus! Agora abrir o pacote pra ver se não é um tijolo kk

Durou qt tempo pra chegar? Imagino que deve ter ficado um bom tempo na alfandega,né? rsrsrs
O meu foi postado dia 04/08 e está na alfandega desde 14/08... sei que será no mínimo uns 40 dias parados lá :-(
 
pra galera que já tem, o sinal do wifi é bom?? vai bastante distante ou é igual a esses tp-link d-link da vida

Foi mal pelo post duplo, bugou aqui, se alguém puder apagar
 
Última edição:
pra galera que já tem, o sinal do wifi é bom?? vai bastante distante ou é igual a esses tp-link d-link da vida
 
Consegui alterar o idioma do roteador para inglês!!!
Basta fazer o Downgrade para a versão que indiquei aqui no tópico (2.2.100) e mudar idioma nas configurações!
O que achei ruim é que essa é uma versão mais velha, faltando alguns recursos como por exemplo a rede Convidado.
 
Recebi o meu neste sábado (R$ 43,00 de imposto).
Ainda não deu para mexer muito com ele mas estou me virando com a última versão mais google translator.
Gostei do tamanho compacto. Assim que configurar para minha rede posto mais informações

[]s

Frodex
 
Recebi o meu neste sábado (R$ 43,00 de imposto).
Ainda não deu para mexer muito com ele mas estou me virando com a última versão mais google translator.
Gostei do tamanho compacto. Assim que configurar para minha rede posto mais informações

[]s

Frodex
 
Recebi o meu hj após 49 dias. TAXADO EM R$45. Ô raiva.... mais dinheiro roubado de mim pra sustentar o Estado...
Não instalei ainda pois me pc só chega semana q vem.
 
Recebi o meu na semana passada. Taxado em $160,00. Com o dolar na estratosfera e o governo precisando arrecadar, o resultado foi esse.
O sinal de wifi é bom, agora chega no meu quarto (tive que configurar para aumentar o sinal no roteador para o máximo).
Atualizei automaticamente o firmware, o idioma é o chines (usei o tradutor do chrome para poder configura-lo).
 
Pra quem não gostou do software chinês, tem como instalar o openwrt nele!

Eu mesmo estou usando aqui!
 
Tem como usar ele como access point ou media bridge? Usar ele conectado por cabo ao meu computador para se conectar wifi na minha rede?

Obrigado.
 
meu está deste o dia 16/06/2015 em Curitiba
 
alguen que o numero de rastreio gearbest começamdo por NL tipo NL12345678901234 recebeu sua encomenda ?
verifiquei é mesmo PostNL e aqui uma foto da remessa registrada mas repare na foto eu grifei o texto abaixo que achei escondido ...
http://s23.postimg.org/6un6yegqz/NL144xxx.jpg

repare que no http://s23.postimg.org/6un6yegqz/NL144xxx.jpg não rastreia com o numeral NL.... somente com o outro ...
estou certo que é postnl porem o numero é mesmo livre e sem registro.
espero que alguem tenha recebido sua encomenda pois estou na mesma situação.

aguardo repsostas ...

Class
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo