• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Gearbest] XiaoMi Mi5 32GB - R$758.10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Excelente promoção. Mesmo pagando taxas de importação seria ao meu ver o melhor CxB do mercado.

Tenho um e recomendo muito. O único inconveniente é o processo de instalar a ROM Global da MIUI.
 
É muito dificil instalar a global rom ??
Estou entre ele e o zuk z2
Parece que o mi5 é melhor pela camera e a rom global ter portugues, além de ter CM13 oficial pra ele tbm.
 
É muito dificil instalar a global rom ??
Estou entre ele e o zuk z2
Parece que o mi5 é melhor pela camera e a rom global ter portugues, além de ter CM13 oficial pra ele tbm.
 
Excelente promoção. Mesmo pagando taxas de importação seria ao meu ver o melhor CxB do mercado.

Tenho um e recomendo muito. O único inconveniente é o processo de instalar a ROM Global da MIUI.
Discordo , pois eu peguei um Lenovo zuk z2 por r$585 , e ele é melhor que esse mi5 pois esse modelo tem apenas 32gb de memória interna o que é muito pouco hoje , pois quem tira fotos, filma em 4K acaba isso rápido. Fora que tem apenas 3gb de ram.

Ele seria melhor custo beneficio se fosse r$650 com 4gb de ram e 64gb de memória interna. Aí sim seria melhor custo beneficio.
 
É muito dificil instalar a global rom ??
Estou entre ele e o zuk z2
Parece que o mi5 é melhor pela camera e a rom global ter portugues, além de ter CM13 oficial pra ele tbm.
 
É muito dificil instalar a global rom ??
Estou entre ele e o zuk z2
Parece que o mi5 é melhor pela camera e a rom global ter portugues, além de ter CM13 oficial pra ele tbm.
É fácil , cheio de tutorial no YouTube. Vai de zuk z2 pois esse mi5 com 3gb de ram e 32gb de memória interna é furada. Minha esposa tem um galaxy alpha com 32gb de memória interna que vive lotada. O fato de não ter entrada microsd torna esse modelo de 32gb muito limitado
 
Discordo , pois eu peguei um Lenovo zuk z2 por r$585 , e ele é melhor que esse mi5 pois esse modelo tem apenas 32gb de memória interna o que é muito pouco hoje , pois quem tira fotos, filma em 4K acaba isso rápido. Fora que tem apenas 3gb de ram.

Ele seria melhor custo beneficio se fosse r$650 com 4gb de ram e 64gb de memória interna. Aí sim seria melhor custo beneficio.
 

É fácil , cheio de tutorial no YouTube. Vai de zuk z2 pois esse mi5 com 3gb de ram e 32gb de memória interna é furada. Minha esposa tem um galaxy alpha com 32gb de memória interna que vive lotada. O fato de não ter entrada microsd torna esse modelo de 32gb muito limitado

Eu só tenho medo do zuk z2 porque não tem rom em português ainda...
Você acha que algum dev vai desenvolver algo pra ele e que tenha ptbr ?
Fora isso, o z2 ganha em tudo, só o software e a camera mesmo.
 
zuk 2 perde em camera e roms, o resto ele ganha tudo.
 
Excelente promoção. Mesmo pagando taxas de importação seria ao meu ver o melhor CxB do mercado.

Tenho um e recomendo muito. O único inconveniente é o processo de instalar a ROM Global da MIUI.


Como assim inconveniente.
Instalar roms oficiais da Xiaomi é a coisa mais fácil que tem.
 
Eu só tenho medo do zuk z2 porque não tem rom em português ainda...
Você acha que algum dev vai desenvolver algo pra ele e que tenha ptbr ?
Fora isso, o z2 ganha em tudo, só o software e a camera mesmo.

Lembrando que o Zuk Z2 também não tem NFC que pode ser útil para algumas pessoas já, e a câmera do MI5 tem estabilização ótica o que a faz muito melhor que a do ZUK Z2.
O suporte para roms Oficiais e customs do MI5 extremamente grande, já o ZUK mal tem uma rom global, isso deve ser levado em conta também.
 
Será que vale a pena trocar um moto x2 em um Mi5 de 64GB ou mi5 Pro? To torcendo pra sair uma promo melhor no blackfridey.
 
Detalhe este MI5 do tópico é o Snapdragon 820 1.8

Tem promoção tb para o de 64GB com snap 820 2.15
http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_294066.html
 
Obs: A promo acabou

Queria pergar esse modelo de 64GB ou o pro com 4GB RAM e 128GB, mais to na esperança de ter alguma promoção melhor na black friday ...
Será que vale a pensa pegar a versão de 3GB e 64GB, ela e melhor que o moto x2 ?

o duvida....
 
Queria pergar esse modelo de 64GB ou o pro com 4GB RAM e 128GB, mais to na esperança de ter alguma promoção melhor na black friday ...
Será que vale a pensa pegar a versão de 3GB e 64GB, ela e melhor que o moto x2 ?

o duvida....

Estou no mesmo barco, tb tenho um X2, estou de olho no MI5, MI5s, leeco le max 2, leeco le pro 3 e oneplus 3.
Vou esperar a BF
 
Com esta expectativa pela BF daqui a uma semana, não compensa mais aguarda uma redução nos preços?
E pagando este preço e mais a taxa, não vale a pena comprar um nacional na faixa dos 1 mil reais?
 
Com esta expectativa pela BF daqui a uma semana, não compensa mais aguarda uma redução nos preços?
E pagando este preço e mais a taxa, não vale a pena comprar um nacional na faixa dos 1 mil reais?

Com o hardware que estes tem, por Mil reais aqui no Brasil nem em sonho.
 
O foda é esperar tanto tempo... :nooo:
Alguém que já tenha comprado, quanto pagou de taxa?
Outro fator que me faz querer comprar o Moto G4 Plus, é que se esse Mi5 estragar, como faz com garantia?
 
A promoção já acabou, se rolar a versao 64gb por 800 eu pego.
 
A promoção já acabou, se rolar a versao 64gb por 800 eu pego.
 
O foda é esperar tanto tempo... :nooo:
Alguém que já tenha comprado, quanto pagou de taxa?
Outro fator que me faz querer comprar o Moto G4 Plus, é que se esse Mi5 estragar, como faz com garantia?

Já comprei 2 Mi Pad 2 um na Gearbest e outro na Banggood, sobre a taxa 99% de chance de ser taxado celular e tablet, os meus não passaram de 208 reais de taxa. Sobre a entrega como é 99% de chance de ser taxado a entrega é até que rápida. O tablet que comprei na Gearbest demorou 33 dias para entrega e na Bang 36 dias, isso é considerado rapido sem ser taxado é 40 a 60 dias para entrega... mas atenção final de ano as coisas é ainda mais devagar...
 
Discordo , pois eu peguei um Lenovo zuk z2 por r$585 , e ele é melhor que esse mi5 pois esse modelo tem apenas 32gb de memória interna o que é muito pouco hoje , pois quem tira fotos, filma em 4K acaba isso rápido. Fora que tem apenas 3gb de ram.

Ele seria melhor custo beneficio se fosse r$650 com 4gb de ram e 64gb de memória interna. Aí sim seria melhor custo beneficio.
 

É fácil , cheio de tutorial no YouTube. Vai de zuk z2 pois esse mi5 com 3gb de ram e 32gb de memória interna é furada. Minha esposa tem um galaxy alpha com 32gb de memória interna que vive lotada. O fato de não ter entrada microsd torna esse modelo de 32gb muito limitado

Realmente... Desconhecia e pelo que pude ver por cima o Z2 é também um excelente Smartphone pelo seu preço. Como mencionado, também tem a questão da câmera (que no Mi5 parece ser melhor) e da ROM, então vai da pessoa que pretende comprar, verificar quais características são mais relevantes. Talvez no futuro os 3GB de RAM e a memória de 32 GB façam falta, mas por enquanto para mim não estão perto de ser um gargalo. No geral as 2 opções ao meu ver são excelentes pelo preço.

A respeito da instalação da ROM Global, a Xiaomi tem um tipo de bloqueio do Boot. Para liberar o acesso é preciso entrar em uma página do Forum da Xiaomi e solicitar o desbloqueio que permitirá instalar uma ROM diferente da que veio instalada. Para mim demorou alguns dias para receber uma resposta pois cada caso é analisado individualmente. Vi que existe casos de eles não liberarem, e outros casos de por algum problema mesmo com a liberação a pessoa não receber o SMS com o código. Entretanto no geral apesar da demora acaba dando tudo certo. Gosto muito da MIUI e ao meu ver vale a pena.
 
Atualmente tenho um Nexus 5x,acham que vale a troca por um destes modelos?
O Android nougat ficou meio bugado no meu aparelho...
O que me dizem? Vou pros EUA e talvez possa achar eles por lá.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo