• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Gearbest] Xiaomi Redmi 3S, 2Gb de RAM, 16GB - R$ 329,59

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O cupom já expirou.
E R$329,59 ?? Esqueceu que o Trump foi eleito? Quem comprar vai pagar cotação no Boleto EBANX ou Cartão de crédito de pelo R$3,65 , mais uns R$208 de taxa.

Não vi de quanto era o desconto do cupom, mas sem cupom esse aparelho vai sair por R$656,95
 
This coupon has reached its usage number limit

Code for single unit price only; VIP Price, Special Offer or Group Deal all exempt.

Fui seco e já era ia comprar pra dar de presente esse aí.
 
Não vejo vantagem em comprar um celular barato assim sabendo que a chance de tomar taxa é de99%, celular chinês só se for um snap 6XX pra cima
 
Não vejo vantagem em comprar um celular barato assim sabendo que a chance de tomar taxa é de99%, celular chinês só se for um snap 6XX pra cima
Ele é um Snapdragon 430, é do mesmo nível do Snapdragon 615/617 se não me engano a GPU dele é melhor e o clock do processador é mais baixo, e acho que ele tem mais bandas lte também.
 
Ele é um Snapdragon 430, é do mesmo nível do Snapdragon 615/617 se não me engano a GPU dele é melhor e o clock do processador é mais baixo, e acho que ele tem mais bandas lte também.
mesmo assim é ruim, não compensa, a pouco tempo saiu o lenovo zuk 2 por R$566 , snapdragon 820 4gb de ram e 64gb de memoria interna, quem pegou se deu bem.
 
mesmo assim é ruim, não compensa, a pouco tempo saiu o lenovo zuk 2 por R$566 , snapdragon 820 4gb de ram e 64gb de memoria interna, quem pegou se deu bem.

Mas hoje o ZUK tá U$ 248, o que passa de R$ 800, mais o imposto. Onde e quando esteve por R$ 566, ?
 
mesmo assim é ruim, não compensa, a pouco tempo saiu o lenovo zuk 2 por R$566 , snapdragon 820 4gb de ram e 64gb de memoria interna, quem pegou se deu bem.
Claro que compensaria a 330 reais, muito melhor do que pagar 1k em Moto G com Snapgradon 410. Você já está subindo o preço, oque não é a mesma faixa é um puta custo/benefício por esse preço é mas pra uso básico eu preferiria comprar 2 redmi 3s pra os pais do que um zuk k2 pra um só.
 
Não vejo vantagem em comprar um celular barato assim sabendo que a chance de tomar taxa é de99%, celular chinês só se for um snap 6XX pra cima
Tenho um Redmi 3 e deu 120 + 15 da taxa dos correios de imposto. Valeu muito a pena pra mim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo