• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Xiaomi Redmi Note 3 Pro - R$ 594,67

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sou de Curitiba, comprei, levou 45 dias corridos, mandaram faltando um complemento de endereço. sorte que estava acompanhando e que a central de importação é aqui (CEINT, nao lembro). Tive que abrir uma reclamacao no correio e no mesmo dia ja estava retornando para a agencia.
Fui taxado em 217,00. O celular custou quase 600,00, nao me recordo 100%.
Vale muito a pena. A nao ser que voce prefira pegar algo como o Moto G4 que também já se acha a 800 (até menos) por ai.

Quanto ao colega que falou de extravio, o gearbest oferece um seguro de mercadoria. Vale a pena pagar o frete com rastreio (nao o expresso, o gratuito mas com rastreio) e o seguro de mercadoria. Vai adicionar uns 4 ou 5 dolares a compra, mas tem o seguro de saber onde esta e de que caso aconteca algo, eles te reembolsam ou te enviam outro aparelho.
 
Meu foi enviado hoje! Eles enviam pelicula separado do cel? não entendi bem
 
recomendo antes de comprar esse aparelho, testar a miui em outro celular, pq se vc não gostar, vai ter q colocar a CM13 q não está 100%

acabei vendendo pq não me adaptei, coisas tipo precisar usar dois dedos pra expandir as notificações mataram o aparelho pra mim, aí coloquei o CM13, mas aidna ta com alguns bugs, no fim, vendi e peguei um note 5 usado
 
quem tem mais pressa, o vendedor topmall do aliexpress tem alguns modelos com estoque aqui no Brasil (sem cafés pro Temer....em compensação deve sair mais caro que vc mesmo importar....é o preço da comodidade)....
https://topmall.pt.aliexpress.com/store/group/Brazil-stock/527978_509576539.html


Oloco, 200 Marcelas a mais do que ser taxado em 200 temers.
 
O Redmi note 3 Pro 2GB RAM+16GB ROM tá mais barato na Geekbuying, U$ 130,00 +- R$ 430,00
http://www.geekbuying.com/item/Xiao...-ID---Dark-Gray-362400.html?source=ShareAsale

Redmi note 3 Pro 3GB RAM+32GB ROM, U$ 160,00 +- R$ 530,00
http://www.geekbuying.com/item/Xiao...UI-V7-16-0MP-TOUCH-ID---Dark-Gray-362397.html

Essa loja é confiável? Não sabia que existia uma versão de 3gb de RAM com Snapdragon...
 
Oloco, 200 Marcelas a mais do que ser taxado em 200 temers.
 


Essa loja é confiável? Não sabia que existia uma versão de 3gb de RAM com Snapdragon...

A Geekbuying é sim, já comprei várias coisas nela, inclusive celulares e sempre fui bem atendido pela Staff.
 
Alguem de Belo Horizonte já passou pela experiencia de taxação? pelo que sei aqui tem sobre taxa..

Sim, MG paga ICMS e costuma ser R$100 (se a taxa for R$200), somando ficaria próximo aos R$300.
Além disso estavam com problemas na entrega, mas acho que já resolveram, não li mais relatos de atraso por causa da via do ICMS.
 
Sou de BH , comprei o Redmi Note 3 Pro e tive que pagar ICMS. Demorou 12 dias aguardando a guia do ICMS chegar. Fiz reclamação no site do correio e me responderam 2 dias depois dizendo que a encomenda estava liberada aguardando a retirada. Pelo menos dei sorte no imposto já que me taxaram como 60 dolares então imposto de 115 + 70 de ICMS mais ou menos. Ficou 196 no total. Fiquei feliz pois esperava 300 no total.
 
Será que esses preços baixam mais na BF? Principalmente do RN3P?
 
Pessoal, comprei o Note 3 pro na gearbest, mas eu não pedi na pra ser declarado em um valor menor, eles ja fazem isso automaticamente? fiquei com receio de pagar uma taxa muito alta.
 
Pessoal, comprei o Note 3 pro na gearbest, mas eu não pedi na pra ser declarado em um valor menor, eles ja fazem isso automaticamente? fiquei com receio de pagar uma taxa muito alta.

Eu acho que já fazem automaticamente. Creio que seria GIFT - MOBILE PHONE - US$ 20,00 e taxado num R$ 200 no máximo.

Não tenho certeza se na gearbest eles declaram como o comprador quer, no aliexpress eu sei que os vendedores fazem
 
Boa noite!
comprei um recentemente, e estou curtindo demais o aparelho ^^
caso extravie, tenho quase certeza que a gearbest envia outro pra você, é bom procurar isso lá no. mas já comprei com eles algumas vezes, e em uma das vezes, um produto q demorou chegar, eu reclamei, e eles enviaram outro. Acabou q chegou os 2, mas 1 eu acabei n indo buscar nos correios, e voltou pra eles.
Gearbest n parcela, mas DealExtrem s, em 4x, via mercadopago, inclusive com cartão nacional msmo. Só o juros q é um pouco salgado.
Funciona 4g 100%. Mas ele n vem com a ROM global, então a primeira coisa q tem de fazer quando ele chega, é fazer essa troca da ROM.
^^
°/

Cara, como faz pra trocar a ROM? Comprei um aqui mas queria umas dicas. Valeu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo