Gears of War 2 somente para X360 ? isso não é uma burrice ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Red Rabbit

know-it-all Member
Registrado
Gears of War 2 está 85/90% pronto Adicionado por BlackBurN


http://www.adrenaline.com.br//
gears_of_war.gif
Essa é a afirmação de Cliff Bleszinski, sobre o atual progresso da fase de otimização e polimento do game. A entrevista completo com Cliff Bleszinski pode ser encontrada somente na revista Xbox World 360 que será lançada essa semana, já Gears of War 2 está agendado para o início de Novembro, apenas o console Xbox 360.






--------------------------------

Não pude deixar de comentar, pois pra mim é uma baita burrice da epic games dar exclusividade para o xbox360.

Veja bem, o console da microssoft ja vendeu 20,057,595 ( <--- vi nesse site) ou seja, se todos q tem um x360 comprar o GOW2 então serão 20,057,595 cópias de GOW2 vendidas. Não sei quantas cópias uma empresa considera um número bom, ou excelente, mas cláro que nem todos q tem um x360 comprará o GOW2.

Bom, com esses números de consoles vendidos ja estabelecemos um limite de vendas do GOW2, desse número tiramos muitos q não compraram o GOW2, e por último vem o mais difícil, a pirataria no x360.

Dai tirei as minhas conclusões - não sei se estão certas ou passou perto disso - mas como uma empresa desse porte com uma das melhores engines de games pode vender sua engine somete para um console?

Sendo q o playstation3 ja vendeu 11,064,452 , ou seja, nem todos comprariam o GOW2, mas mesmo assim seria números a mais de copias vendidas e melhor ainda não tem pirataria.


Não sei qual o custo ou dificuldade para criar um jogo desse no play3 ou outro console - pq citei o play3 somente como exemplo - mas não valeria a pena, não seria mais dólares nos cofres da EPIC ?????


flw
 
não é burrice não. por vários motivos:

1- esse numero de X360 são os oficiais. o meu, o seu e o 360 de todo mundo daqui que foi comprado no paraguai da vida não ta ai.
2- a grana da microsoft que rola por tras dos panos deve ser muito maior do que o que eles lucrariam vendendo o game no PS3. digo isso pq teriam que aprender a programar no PS3 e fazer toda a conversão. sabe lá deus quanto tempo isso iria demorar, e se não atrasaria o lançamento do jogo no 360.
3- claro, tem a pirataria. não vou dizer que nos países desenvolvidos é menor pq na verdade é até maior. só que a mentalidade da pirataria é diferente lá. eles pegam o pirata pra ver se é bom, se for bom eles compram. é só pra testes, não pra viver de pirataria.


tem mais alguns também, mas não lembro agora. ah, quando entrei no tópico achei que fosse algum PC fanboy enlouquecido pq gears 2 não vai sair pra PC :lol:
 
1- esse numero de X360 são os oficiais. o meu, o seu e o 360 de todo mundo daqui que foi comprado no paraguai da vida não ta ai.

Acho que os numeros oficiais sao medidos pela quantidad de consoles produzidos e nao vendidos. Com isso conta os vendido no paraguai e cia.

E sobre a pirataria, la fora rola muito, principalmente na Europa e paises Asiaticos.
 
existe uma coisa chamada exclusividade, e a microsoft deve pagar bem por isso, ou todos comprariam qualquer video game ja que os 2 tem os mesmos jogos, quando os players falam que queriam jogo x ou y no console dele pq só tem no outro ele ta pensando como player que quer tudo e nao como o empresario e os donos de produtoras e video games que são muito bem pagos para ter exclusividades e criar produtos somente para o console destinado
 
Exclusividade faz parte do grande negócio do entretenimento! Concordo
 
pra isso existe o PC... se acharem que precisam lucrar mais, vao lançar pro PC. ps3 fica excluido da lista
 
Seria muito inteligente mesmo a M$ lançar um jogo dela no concorrente. Ainda mais um jogo que vai vender muitos consoles.
 
Se o Cliff é burro,












imagina o Kojima :fun:
 
Se o Cliff é burro,

imagina o Kojima :fun:

nós podemos deduzir, então, que:

I - O Kojima não é burro

II - Logo, esse tal de Cliff também não é...
 
existe uma coisa chamada exclusividade, e a microsoft deve pagar bem por isso, ou todos comprariam qualquer video game ja que os 2 tem os mesmos jogos, quando os players falam que queriam jogo x ou y no console dele pq só tem no outro ele ta pensando como player que quer tudo e nao como o empresario e os donos de produtoras e video games que são muito bem pagos para ter exclusividades e criar produtos somente para o console destinado

então se é o numero de consoles produzidos o numero é, com certeza, bem menor que esse. tira dai todos que deram 3RL e não foram repostos pela garantia e todos os estoques das lojas, fora os que deram 3RL, os donos compraram outro e deu 3RL de novo.
 
então se é o numero de consoles produzidos o numero é, com certeza, bem menor que esse. tira dai todos que deram 3RL e não foram repostos pela garantia e todos os estoques das lojas, fora os que deram 3RL, os donos compraram outro e deu 3RL de novo.

ps3 nao da defeito?

legal... :slap:
 
Esse papo de lançar no pc e como o primeiro,e ate uma jogada de marketing,creio eu,para os caras ate terem uma noçao se realmente uma versao do windows valeria a pena em vendas.Podem ficar tranquilos pq tenho certeza que mais ou menos na metade de 2009,no maximo,ta saindo para pc esse jogo.

Se nao sair,dane-se,shooter e o que nao falta para os pc gamers.
 
ps3 nao da defeito?

legal... :slap:

claro que da. pode me apontar por favor onde eu disse que não da? só que o numero é bem menor. e eu não citei ele ali pq tava falando dos numero do 360, não do PS3.
 
Que bom que não sai pra outras plataformas... tomara que não saia pra PC também. :thumbs_up
 
Que bom que não sai pra outras plataformas... tomara que não saia pra PC também. :thumbs_up

já foi anunciado que o jogo não vai sair pra PC pq foi muito pirateado e muito mal recebido na plataforma.
 
Halo então :slap:
Burrice ainda maior não por no PS3
 
Eu sei, e espero que não saia mesmo.

pq? não entendi o que vc ganha com isso. pensamento doido, sem contar que sempre sai melhor depois no PC como foi com o primeiro.

não consegui entender o que vc ganha se não sair esse jogo para PC. Pq torcer para não sair.:slap:
 
Porque eu quero, e me fala o que eu vou ganhar se sair pra PC?
Eu jogo no Xbox360, me fala o que eu ganho e o doido sou eu? :lol::lol::lol::lol:
E outra no máximo algo pra PS3 deveria interessar aqui, se o problema é PC que o tópico vá para PC e que fujam para as colinas... eu hein...
 
Exclusividade..... Exclusividades.....
 
pq? não entendi o que vc ganha com isso. pensamento doido, sem contar que sempre sai melhor depois no PC como foi com o primeiro.

não consegui entender o que vc ganha se não sair esse jogo para PC. Pq torcer para não sair.:slap:

Gears of War saiu melhor para PC? hsuauhasusauhasuhashuashuashusa
Tá brincando, né? :lol:
Sem querer ofender e nem com ismo... mas a versão do 360 é bem melhor que o port para PC

Concordo com o vtaoh, mas por outros motivos... porque se for para demorar quase dois anos, sair um port rídiculo perante a versão original só para ganhar uns trocadinhos a mais, é melhor nem sair!
Acho isso uma p*ta falta de respeito com o consumidor
 
Burro é esse idiota de falar uma coisa dessas, ele nunca ouviu falar em Franquia? Além disso o Gears of War deve ter um contrato assim como a Sony com o GTA na época do PS2
 
vtaoh acordou na tpm, nem deem bola.
eu não quero que saia nos PCs pq os caras de PC sempre vem pra ca xingar os consoles, então eles não precisam dos nossos games.
 
não é questão de tpm palma, mas foi o que você mesmo citou e o mexicola também, tem gente que é ingrata e reclama do que tem.
e o principal motivo mesmo é se é pra lançar depois então nem lança, fica do jeito que ta, esclusividade! Assim como eles tem os jogos da blizzard e eu não crio um tópico pra chama o pessoal da bliz de burros.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo