Gears of War 2 está 85/90% pronto Adicionado por BlackBurN
http://www.adrenaline.com.br//
Essa é a afirmação de Cliff Bleszinski, sobre o atual progresso da fase de otimização e polimento do game. A entrevista completo com Cliff Bleszinski pode ser encontrada somente na revista Xbox World 360 que será lançada essa semana, já Gears of War 2 está agendado para o início de Novembro, apenas o console Xbox 360.
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Não pude deixar de comentar, pois pra mim é uma baita burrice da epic games dar exclusividade para o xbox360.
Veja bem, o console da microssoft ja vendeu 20,057,595 ( <--- vi nesse site) ou seja, se todos q tem um x360 comprar o GOW2 então serão 20,057,595 cópias de GOW2 vendidas. Não sei quantas cópias uma empresa considera um número bom, ou excelente, mas cláro que nem todos q tem um x360 comprará o GOW2.
Bom, com esses números de consoles vendidos ja estabelecemos um limite de vendas do GOW2, desse número tiramos muitos q não compraram o GOW2, e por último vem o mais difícil, a pirataria no x360.
Dai tirei as minhas conclusões - não sei se estão certas ou passou perto disso - mas como uma empresa desse porte com uma das melhores engines de games pode vender sua engine somete para um console?
Sendo q o playstation3 ja vendeu 11,064,452 , ou seja, nem todos comprariam o GOW2, mas mesmo assim seria números a mais de copias vendidas e melhor ainda não tem pirataria.
Não sei qual o custo ou dificuldade para criar um jogo desse no play3 ou outro console - pq citei o play3 somente como exemplo - mas não valeria a pena, não seria mais dólares nos cofres da EPIC ?????
flw
![](http://www.adrenaline.com.br/templates/adrenaline/images/adr_prin_62.jpg)
![](http://www.adrenaline.com.br/templates/adrenaline/images/adr_prin_64.jpg)
![](http://www.adrenaline.com.br/templates/adrenaline/images/adr_prin_66.jpg)
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![gears_of_war.gif](http://www.adrenaline.com.br/images/stories/gears_of_war.gif)
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Não pude deixar de comentar, pois pra mim é uma baita burrice da epic games dar exclusividade para o xbox360.
Veja bem, o console da microssoft ja vendeu 20,057,595 ( <--- vi nesse site) ou seja, se todos q tem um x360 comprar o GOW2 então serão 20,057,595 cópias de GOW2 vendidas. Não sei quantas cópias uma empresa considera um número bom, ou excelente, mas cláro que nem todos q tem um x360 comprará o GOW2.
Bom, com esses números de consoles vendidos ja estabelecemos um limite de vendas do GOW2, desse número tiramos muitos q não compraram o GOW2, e por último vem o mais difícil, a pirataria no x360.
Dai tirei as minhas conclusões - não sei se estão certas ou passou perto disso - mas como uma empresa desse porte com uma das melhores engines de games pode vender sua engine somete para um console?
Sendo q o playstation3 ja vendeu 11,064,452 , ou seja, nem todos comprariam o GOW2, mas mesmo assim seria números a mais de copias vendidas e melhor ainda não tem pirataria.
Não sei qual o custo ou dificuldade para criar um jogo desse no play3 ou outro console - pq citei o play3 somente como exemplo - mas não valeria a pena, não seria mais dólares nos cofres da EPIC ?????
flw