Gears of War 2 somente para X360 ? isso não é uma burrice ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não é questão de tpm palma, mas foi o que você mesmo citou e o mexicola também, tem gente que é ingrata e reclama do que tem.
e o principal motivo mesmo é se é pra lançar depois então nem lança, fica do jeito que ta, esclusividade! Assim como eles tem os jogos da blizzard e eu não crio um tópico pra chama o pessoal da bliz de burros.

viu, falei que ta na tpm. se não tivesse tinha feito alguma piadinha sem graça com a minha gamertag :fun:
 
Não acho burrice não... Até porque a exclusividade chamou muitos players pro lado do Xbox360. Gears of War foi um dos jogos que mais "vendeu Xbox360"... Hoje em dia exclusividade conta muito. Ou vocês acham que, por exemplo, o Wii venderia a mesma coisa se saísse jogos do Mario para Xbox360 e PS3? E exclusividade não é coisa dessa geração, pois o encanador bigodudo não se aventurava no Mega Drive! :)

E, concordo com o que o pessoal andou postando: saindo pra Xbox é o que conta :yes:
 
--- Editado Pela Moderação ---

é mais ou menos por isso que ele não quer. porque tem muita gente mal educada na area de pcs que vem pra ca xingar todo mundo. mais ou menos o que vc acabou de fazer.
 
O loco galera, esses tópicos so servem pra isso, discussão em cima de discussão.
Eu penso da seguinte maneira, cada jogo tem sua epoca e seu console, e GEOW é do console da MS, tanto quanto o MGS é do console da Sony.
Sim é burrice! A Epic poderia ganhar mais! Mais vcs achas que logo nessa geração, o maximo que um console conseguir de exclusividades, (contratos entre a produtora do console com a do game) já tem uma grande diferença em relação ao concorrente, isso é fato.

--- Editado Pela Moderação ---
oh shitttttttttttttt :eek: relaxa a prexeks ae amigão.
 
... A Epic poderia ganhar mais! Mais vcs achas que logo nessa geração, o maximo que um console conseguir de exclusividades, (contratos entre a produtora do console com a do game) já tem uma grande diferença em relação ao concorrente, isso é fato.
...

Ou seja, não é burrice... É uma decisão estratégica de negócios.
Ou tu achas que a Epic aceitou vender só pra Xbox360 na amizade?! :p

Só no contrato com a Micro$oft já vale a diferença que ganharia vendendo pra outras plataformas. Caso contrário não seria exclusivo.
 
******* daqui a pouco vai perguntar

"porque o ronaldinho não joga no milan e no barcelona ao mesmo tempo?"

Precisa explicar?


Tb acho que não deveria sair pra PC, que jogar GOW? Compra o xbox!

:}
 
Ou seja, não é burrice... É uma decisão estratégica de negócios.
Ou tu achas que a Epic aceitou vender só pra Xbox360 na amizade?! :p

Só no contrato com a Micro$oft já vale a diferença que ganharia vendendo pra outras plataformas. Caso contrário não seria exclusivo.

Foi o que eu disse no meu post anterior...
 
O loco galera, esses tópicos so servem pra isso, discussão em cima de discussão.
Eu penso da seguinte maneira, cada jogo tem sua epoca e seu console, e GEOW é do console da MS, tanto quanto o MGS é do console da Sony.
Sim é burrice! A Epic poderia ganhar mais! Mais vcs achas que logo nessa geração, o maximo que um console conseguir de exclusividades, (contratos entre a produtora do console com a do game) já tem uma grande diferença em relação ao concorrente, isso é fato.


oh shitttttttttttttt :eek: relaxa a prexeks ae amigão.

hauehuahehuaheuea...mas foi engraçado.

Ele enfatizou que é no FUNDO ainda por cima. hauehuaheuae

Ainda acho que vai sair sim pro PC sim. Lembram-se da ladainha do GTA IV?
A Rockstar desmentia que ia lançar e não sei o que....ta aí, já anunciaram o troço.
 
Jura que perdi uma ofensa na minha pessoa? não perdi mais hehe, virou passado...

Até acho que o tópico poderia ser fechado, porque só falam do PC. Já comentei, tópico pedindo jogo pra PC é lá na area correta. No máximo podiam comentar pra PS3. fica um pedido pro moderador querido. :fun:
 
vtaoh acordou na tpm, nem deem bola.
eu não quero que saia nos PCs pq os caras de PC sempre vem pra ca xingar os consoles, então eles não precisam dos nossos games.

cara tais ficando maluco ou o que bixo egoista, acho uma falta de respeito não lançarem para pc, eles que pensem bem antes de anunciar esta bosta
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo