• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gears of War 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Zeks normal isso quando o jogo vira um "e-sports"

Warcraft 3 teve nada mais nada menos que 25 patchs de correção! ;)


Pra mim, a melhor arma é a Hammerburst (Riflezinho Locust)



E pra mim tb, jogar deathmatch é um SACO! :p Só tomo HS e fico 30 min esperando terminar a partida..


O jogo se resume a uma corrida.. igual Forza..

Quem pega a Sniper primeiro.
 
ontem eu tava tentando jogar uma partida online, e não ia de jeito nenhum... tá congestinonado essa pourra? estranho que sexta-feira tava funcionando de boa.
 
ontem eu tava tentando jogar uma partida online, e não ia de jeito nenhum... tá congestinonado essa pourra? estranho que sexta-feira tava funcionando de boa.

aqui tava normal
 
Chegou o meu Gears hoje, quem quiser jogar ae é só me chamar :D
 
Gears abrindo e fechando o top da live essa semana

Xbox 360 Top Live Titles (based on UU’s)
1 Gears of War 2
2 Call of Duty 4
3 Halo 3
4 CoD: World at War
5 Left 4 Dead Demo
6 Fable II
7 GTA IV
8 Fallout 3
9 Madden NFL 09
10 Gears of War
 
HEuheuheuhe Saiu cubeecraft do Marcus Fenix. Lancer inclusa ;)


character121.jpg
 
Ae , add no meu profile com live pra gente jogar : Marv BR360 com live e gears 2 agora =P
bora la galera!
 
Ontem foi doida a jogatina, quando der estarei postando as screens shots que tirei hehe
Uriah e schmitt arrasaram ontem hehehehehe :lol:
 
Ontem foi fera xDD

Vitao viciado sfa.. eahuhaeuheau xD

mas pow.. aquela de virada foi mara xDDD

Renderam várias fotinhas, hoje atarde eu as posto.. ;)
 
Virada nada, bando de safado e covarde. Ficavam lá até gastarmos todas as balas huashuasuhsahuas Nunca mais ponho naquela fase hehehe
 
Isso aqui vai virar chat agora?! :p

vou comprar esse jogo nesse sabado pra jogar com vocês. Tava com medo de comprar também o cartão de 12 meses antes dessa atualização da dash, toda essa preocupação pq meu console vem do filme "Piratas do Caribe", e nessa brincadeira um amigo meu se deu mal :lol: Live? :BAN: :evil:

o meu ta normal, então posso jogar e humilhar vocês semana que vem só. :sleep: Aguardem. ::D
 
heuheuheuhe alguem tirou fotos do meu momento auge? Matando o Vitão? heuehuehue
 
O secta compra o de 3 meses pelo menos.

huashushauhasuhuasas aquela hora no river foi comedia.
eu tava sem morrer mo tempo, ae quando tu me matou todo mundo comemorando, alguém falou mesmo que tirou screen shot.
 
Ontem foi doida a jogatina, quando der estarei postando as screens shots que tirei hehe
Uriah e schmitt arrasaram ontem hehehehehe :lol:


HUHAHAHAHA ... só se foi morrendo .. hehehe ... mas estava muito bom o game ontem, nossa, animal!!!! Amanhã e Domingo estarei online para mais Gears 2!!:yes:
 
Bahh, meu Gears só chega semana que vem, agora consta como "Reservado" no site da Saraiva.
 
alguém ai quer jogar coop ? si quizer mi manda pm...
 
Po hamud, mas também esse final de semana não vai dar pra jogar mesmo! Não posso ligar o videogame, esse gears2 ta muito viciante hehehe

Mandei mp adiciona la.

quero terminar o horde! Pena que só da até 5 jogadores hehehe
A campanha é somente 2?
 
Po hamud, mas também esse final de semana não vai dar pra jogar mesmo! Não posso ligar o videogame, esse gears2 ta muito viciante hehehe

Mandei mp adiciona la.

quero terminar o horde! Pena que só da até 5 jogadores hehehe
A campanha é somente 2?

Os caras da Saraiva são devagar demais, 2 dias para verificar se tinha o Gears no estoque, PQP, vão me dizer que o estoque deles não é via sistema online?

Anyway, o Gears não me preocupa, me preocupa o Ralo e o Forza da SecondSpin que até agora nada...
 
[Wolverine];3991188 disse:
Os caras da Saraiva são devagar demais, 2 dias para verificar se tinha o Gears no estoque, PQP, vão me dizer que o estoque deles não é via sistema online?

Anyway, o Gears não me preocupa, me preocupa o Ralo e o Forza da SecondSpin que até agora nada...

Saraiva é assim mesmo.

Eles não tem um "estoque"

Vc pede, eles pedem pro fornecedor, recebem e só depois te enviam. Tudo lá demora 7 a 15 dias.
 
mais tarde vo entrar na live pra passar a serra na bunda de vcs
 
Vocês só jogam ONLINE?

não jogam a campanha também? :huh:

Meu amigo falou que o single é exelente. To loko pra comprar, porém, Dead Space ta me tirando o tempo. :)
 
maoria ja zerou ou jogam campanha co-op online
 
Meu cartão da live só chega 2ª, então até lá não poderei me juntar a voces na horde... =[
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo