• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gears of War 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Po, ontem tava massa! |Tava ensinando os noob Vtaoh, Fratini, Wing, Bléqui... como um homem de verdade joga, mas a live caiu :(


Nem deu pra ensina-los a lição final : /
 
Po, ontem tava massa! |Tava ensinando os noob Vtaoh, Fratini, Wing, Bléqui... como um homem de verdade joga, mas a live caiu :(


Nem deu pra ensina-los a lição final : /

Ah perae, vamos recapitular.
Quem começou no microfone falar que não queria isso naquela hora e caiu? Certeza seu vizinho lá pulou em cima de você... falei pra ti para não deixaram gozarem de você assim... uhsahuashusahuashuashuashu

Mas ontem foi massa, pena que não é rankeado... no annex fiz 8000 pontos :(
 
É tive que ficar no bom e velho fifa, pessoal não entrou pro horde.

Bah, nem me fale, ando sumido por causa do final de semestre da Faculdade, e para piorar semana que vem estarei em implantação em cliente, mas depois do dia 12/12/2008 estarei direto na Live para jogar Gears 2! :yes:
 
Ta sumidão mesmo em Schmitt.
Eu felizmente acabei de acessar o site da facul e mostrou uma nota ótima, então foi só pra confirmar que terminei essa jossa e agora só esperar a colação :D
Agora é jogar, jogar e jogar... aproveitar até aparecer outra coisa husahusahusa
 
heuiahoieeha, emprestei o jogo pra um amigo, vou jogar so semana que vem, enquanto isso Ninja Gaiden 2 e Soul Calibur IV tomam o meu tempo!~
 
Alvinho ontem nao tava conseguindo jogar, pq tava com uma mao ocupada.. segurando a mao do amiguinho dele!! :p hahaha
Tava legal mesmo.. mas acho q meu time nao ganhou nenhuma!! hahah
 
Alvinho ontem nao tava conseguindo jogar, pq tava com uma mao ocupada.. segurando a mao do amiguinho dele!! :p hahaha
Tava legal mesmo.. mas acho q meu time nao ganhou nenhuma!! hahah

Pois é...

Esse Gow2 veio com bug. Vo mandar email pra epic.

O time do Wingzero sempre vence :sly:


Defeito do jogo. Espero que lancem uma atualização logo.
 
Eu acho que o time do vitão usa xit. Eu descarregava dois pentes nos caras e eles não morriam, aí vinha o lazarento, me dava um tiro e eu caia.

Aliás, falando em lazarentos, venho por meio desta declarar que os viadinhos que só ficam de torque bow e morteiro não passam disso, VIADINHOS.
 
husahuashuashuashuashuashuashuas hamud, sabe quem perguntou de você?

ontem foi bem fera...
 
husahuashuashuashuashuashuashuas hamud, sabe quem perguntou de você?

ontem foi bem fera...

A sua irmã?? hauahuhauahauahua. Já até tirei o tal de lá, hauahuahauhauah.
 
husuhashuashuashuashuashuashuashuashuas
surfista danado!
Manda mp com seus dados, e quantas vezes quer o fifa... go go velhinho.

E mais gears hoje a noite?
 
Galera, add a minha nova gamertag "misaleto" aí, já tá dando pra jogar GoW2 online aqui. :D
 
husuhashuashuashuashuashuashuashuashuas
surfista danado!
Manda mp com seus dados, e quantas vezes quer o fifa... go go velhinho.

E mais gears hoje a noite?

Bora jogar hoje, com certeza.

Mas tava a fim de GTA tb.:D
 
Po, ontem tava massa! |Tava ensinando os noob Vtaoh, Fratini, Wing, Bléqui... como um homem de verdade joga, mas a live caiu :(


Nem deu pra ensina-los a lição final : /

fala a verdade alvinho, na hora que vc viu "raphah está online" vc ate chutou o cabo de rede com medo das minhas "killaçoes" :lol: :lol:
 
[Wolverine];4033151 disse:
Bora jogar hoje, com certeza.

Mas tava a fim de GTA tb.:D

Pior, bora um GTA? Mo tempo que não jogo ele.
Aquele vucu vucu lá nos PCs deu vontade de jogar hehehe

E também tenho que terminar o modo campanha do gears2 pra abrir o insane.
 
Pô, Vtaoh tá certo..


Os nooba que estavam reclamando da 12 não sabem de nada :p


A doze tá MUITO forte. O tiro de blindshot da 12 tá mto apelão. Um tiro de blind shot + um assopro derruba quialquer um.


Se o tiro for especial, devido a recarga perfeita, apenas um de blind shot ou da cintura, sem mirar, é o suficiente pra transformar seu coleguinha em suco de uva :p



Ontem foi massa \o/

O Bléqui tá virando mó viciado!! Estavamos xingando até a bisavó dele por causa das armadilhas de granada! :ranting3::ranting3:
 
heauheauheaUHAUheauHAUHAUaheuEA



naquela fase lá até q eu jogava + ou -

com as granadas entao heauHAUEhauhaeu


teve uma vez q matei um cara varias vezes grudando a granada nele hehehe




deixa eu perguntar........quando a gente acerta a recarga perfeita, os tiros ficam fortes até eu usar eles ou só quando fica piscando as munições ?
 
Pô, Vtaoh tá certo..
Os nooba que estavam reclamando da 12 não sabem de nada :p
A doze tá MUITO forte. O tiro de blindshot da 12 tá mto apelão. Um tiro de blind shot + um assopro derruba quialquer um.
Se o tiro for especial, devido a recarga perfeita, apenas um de blind shot ou da cintura, sem mirar, é o suficiente pra transformar seu coleguinha em suco de uva :p

Ontem foi massa \o/
O Bléqui tá virando mó viciado!! Estavamos xingando até a bisavó dele por causa das armadilhas de granada! :ranting3::ranting3:

Tentei entrar na salinha de vocês mas não deu, ae fui jogar o FIFA. ;P
Quando vamos começar o co-op Insane? acho que vou tentar zerar hoje antes de ir jogar o Rock Band com a mulecada.
E alvinho ta ficando viciado no gears hein, antes não sabia nem recarregar a arma, e agora sabe todas as girias hehehe
Mas falei tu tem que aprender a correr e ficar de cover.

deixa eu perguntar........quando a gente acerta a recarga perfeita, os tiros ficam fortes até eu usar eles ou só quando fica piscando as munições ?

Sim, se recarregar perfeito então a arma por um certo tempo fica mais forte os tiros. Uma pena que sniper não to conseguindo mais derrubar os caras, to tendo que mirar direto na cabeça mesmo porque ta foda.
 
Bom galera,to comprando um xbox,em breve estarei com vcs na live,na de pc ja fico todo dia jogando gears.Não aguentei a pressão deste jogo não sair para pc e peguei um xbox.
Minha gamertag é alexdiesel,assim que eu pegar o xbox vou muda-la,mas quem quiser me add já,blz.Acho que até sexta chega o meu,ai acabou vida social por um bom tempo.

To vendo que vou demorar para zerar fallout3 e far cry 2,pois qd se trata de Gears não tenho olhos para outros jogos.
 
....


Sim, se recarregar perfeito então a arma por um certo tempo fica mais forte os tiros. Uma pena que sniper não to conseguindo mais derrubar os caras, to tendo que mirar direto na cabeça mesmo porque ta foda.

hahaha

tbm percebi isso, agora soh na cabeça mesmo, no gears 1 nao era assim ne?

[]s
 
Bom galera,to comprando um xbox,em breve estarei com vcs na live,na de pc ja fico todo dia jogando gears.Não aguentei a pressão deste jogo não sair para pc e peguei um xbox.
Minha gamertag é alexdiesel,assim que eu pegar o xbox vou muda-la,mas quem quiser me add já,blz.Acho que até sexta chega o meu,ai acabou vida social por um bom tempo.

To vendo que vou demorar para zerar fallout3 e far cry 2,pois qd se trata de Gears não tenho olhos para outros jogos.

Opa então me add quando chegar ae: vtaoh
Bora jogar um Co-op, ae você vai pirar no Xzão e nesse jogo foda :D
 
Opa então me add quando chegar ae: vtaoh
Bora jogar um Co-op, ae você vai pirar no Xzão e nesse jogo foda :D

blz,chegando te add,to doido no mp,na live de xbox é muito mais br que na de pc,ai fica mais massa de jogar.
 
Aff.. cheguei numa parte chata dimais.. capitulo 4, na hora que agente acha os pod com a Maria.. ae chegam 2 cachorros.. putz.. chato dimaaaaaaaaais matar aqueles malas..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo