• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gears of War Trailer

Lacerdik

"os japas vão pegá-los!"
Registrado
Mais um vídeo cabuloso de Gears of Wars :eek:

clear.gif


Gears of War
Developer: Epic Games
Publisher: Microsoft
Platforms(s): PC e Xbox360
Release Date: TBA

Download - :Gears of War Trailer ( 11.3 MB )
 
omg , esse trailer e o do killing zone 2 do ps 3 :eek:
 
:eek: :eek: :eek:

Pra quem tava dizendo que o do KillZone 2 era CG. vejam esse e diga se é CG também :eek:

Platforms(s): PS3

Donwload
- Killing Day trailer PS3 - ( 4.8 MB )



Esse e o do KillZone2 apavora !!! . Por esse vídeo eu fiquei na dúvida se o do KillZone2 é In-game ou não, mas depois de ver esse eu acho que é in-game sim.



:eek: :eek:

Caraio !!! vejam esse também ... Reparem nos movimentos dos caras, tão perfeitos :eek:

Platforms(s): PS3
Untitled FPS ( 8.7 MB )
 
Tem um do FEAR da E3 2005 animal também nesse site...
 
Cacete... o que é esse Untitle FPS ??? Alguem sabe o nome desse jogo? Que pira issso !!! :eek:
 
Gears Of War Gameplay
Notícias em GeralA Microsoft realizou uma festa para o Xbox 360 no meio do deserto algumas semanas atrás - conhecida como ZeroHour - onde foi feita uma demonstração do gameplay do jogo que está sendo feito com a Unreal Engine 3, o Gears of War, o jogo está sendo feito com a supervisão de CliffyB da Epic Games. Este vídeo mostra um pouco do jogo e da beleza da Unreal Engine 3 em ação, através dele podemo ter uma idéia do virá no UT2007.

* Download http://download.beyondunreal.com/fileworks.php/demos/gearsofwar_zerohour.zip (147.57 MB) from BeyondUnreal FileWorks

Notícia tirada de www.brute.com.br
 
eu acho q em qualidade gráfica fica assim:

Killzone 2 > Gears of War > Unreal Tornament 2007
 
Até hj o povo acredita que o video do Killzone 2 era in-game enquanto a propria produtora do jogo já confirmou que o video era pre-rendered. Fé cega as pessoas...
 
Killer-Joe disse:
Até hj o povo acredita que o video do Killzone 2 era in-game enquanto a propria produtora do jogo já confirmou que o video era pre-rendered. Fé cega as pessoas...

o ps3 tb era uma versão BETA
 
Fillype disse:
o ps3 tb era uma versão BETA

Mais um motivo pra nao ser in-game. O jogo final pode ficar daquele jeito, mas o video nao era in-game. Apenas uma meta idealizada do produto final.
 
Não é pai de santo, mas, meu computa já está baixando.. huauhauhauh
:p
 
Poww :shoot2: Lacerdik, esse video do GOW é OLD preu.. :p Já tinha isto no G4 a uns 3 meses atrás... :fun:

Quanto ao Killing Day e Untitled,muito bons, mas achei meio normalzação, Algo que já estavamos vendo com COD e FEAR, claro que com tudo no máximo ;)....
 
Killer-Joe disse:
Mais um motivo pra nao ser in-game. O jogo final pode ficar daquele jeito, mas o video nao era in-game. Apenas uma meta idealizada do produto final.

tem razão, mais o ps3 tem capacidade pra fazer aquilo...talvez eles consigam, pois o killzone do ps2 tirou leite de pedra ;)
 
entao o que mostrou do killzone é video ou no jogo mesmo?
 
Ja ta na minha listinha :yes:
 
D3lta disse:
Poww :shoot2: Lacerdik, esse video do GOW é OLD preu.. :p Já tinha isto no G4 a uns 3 meses atrás... :fun:

Quanto ao Killing Day e Untitled,muito bons, mas achei meio normalzação, Algo que já estavamos vendo com COD e FEAR, claro que com tudo no máximo ;)....
Pois eh D3Ltio, não sei quem foi que desenterrou um tópico de 8 meses atráz :rolleyes:


PS: D3lta, ultimamente vc anda muito distraído... é cada coisa !!! :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo