• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Geforce 4 ti4800 ou Radeon9500 pro??

DeathCemetary

Oldschool
Registrado
To puto com essa história de ti4800SE e Radeon 9500pro, eu num sei qual pegar agora.... eu queria a ATI( eu sei, virei casaca) por causa do desempenho inigualável com filtragem e suavização sem perda grande no desempenho.... embora a minha dúvida continua com a Geforce 4 ti4800SE, que me parece, que ganha em desempenho da 9500pro... e ai gente? Qual é mais viável? Sendo que eu quero rodar tudo no maximo de filtros e suavização(Anisotrópico full e antialiasing também)....

OBS: Vou colocar o Athlon Xp 3000+ aki em casa, com 512DDR 400 e Epox 8RDA+ Plus.... ai queria saber qual dessas placas tiraria melhor proveito do meu PC...
 
filtros e cia...
eh com ATI...
(qnto a GeFORCE FX não sei ao certo se ta chegando perto)

por isso!
VAI DE RADEON 9500 PRO com certesa!

talvez...a GeFORCE 4 Ti 4600 (ou 4800, como queira) ganhe minimamente em 3DMARKs...TALVEZzzzzzz...

se nem isso ganha, ai a 9500 dexa ela no lixo memo...
 
valew lazarex, mas a ti4800SE pelo que vejo, deixa as radeon 9500 pro pra trás na hora do desempenho...
 
Originally posted by De@thCemitery10
valew lazarex, mas a ti4800SE pelo que vejo, deixa as radeon 9500 pro pra trás na hora do desempenho...

Isso em jogo DX8...

HL2, U2, D3 e compania que jah vem recheados de instruções em DX9 as TI qq coisa perdem FEIO..............:eek:

E mesmo em jogos DX8, com esses Catalysts novos num sei naum ein?!;)

De qq maneira...COM CERTEZA a 9500PRO....FLWs:cool:
 
A radeon 9500P é um produto recente intão espere que a cada revisão do driver da ati o desempenho da placa melhore sem falar a qualidade de imagem que melhoro um pouco com o cat 3.4

Ja a gf4 e passado pra nvidia intão espere que a cada detonator novo a placa fique mais lenta e com qualidade de imagem pior..


Intão fora a radeon ser um melhor produto ainda tem muito suporte a vir.
 
Quanto custa uma ATI RADEON 9500pro?
 
quote:
--------------------------------------------------------------------------------
Originally posted by Fla3DMadness
Ae DeathGay, pega a Ati.
--------------------------------------------------------------------------------

ai lindaa, amo vc, mas num fala assim em publico que eu me molho todinhaaa... Caniggia querido, voce ja recebeu akele salário pra gente ir pra Argentina?
ok vamos ao que interessa....

Ouvi falar de umas Radeon9600 pro, que perdem pra 9500pro, se for verdade pego a 9500pro direto... quem tiver uma Radeon9700 non pro por menos de 1000reais eu compro.
 
Originally posted by De@thCemitery10
quote:
--------------------------------------------------------------------------------
Originally posted by Fla3DMadness
Ae DeathGay, pega a Ati.
--------------------------------------------------------------------------------

ai lindaa, amo vc, mas num fala assim em publico que eu me molho todinhaaa... Caniggia querido, voce ja recebeu akele salário pra gente ir pra Argentina?
ok vamos ao que interessa....

Ouvi falar de umas Radeon9600 pro, que perdem pra 9500pro, se for verdade pego a 9500pro direto... quem tiver uma Radeon9700 non pro por menos de 1000reais eu compro.
]


Olha om o skoll. ;)
 
nao se importe apenas com fps...
ATI mesmo perdendo em alguns jogos, faz fps altissimos....
e o mais importante, a ATI esculacha na qualidade da imagem!
imagem eh tudo meu garoto!!!
 
Originally posted by De@thCemitery10
valew lazarex, mas a ti4800SE pelo que vejo, deixa as radeon 9500 pro pra trás na hora do desempenho...

nem veio...
"NA HORA DO DESEMPENHO", como vc mesmo disse, sem duvida a RADEON eh bem melhor...

agora, na hora do FPS / 3DMARK, pode ateh ser q a Ti 4800 seje melhor...mas eu não acredito tanto assim...

3 motivos pra compra essa 9500 PRO ao inves da Ti 4800
- Suporta DX 9 (a 4800 soh DX 8.1)
- Praticamente mesmo preço, e ateh mais barata por um produto melhor
- Qualidade de Imagem eh com ATI disparado!


eu tenho uma nvidia...muito boa por sinal...mas td mundo fala bem dessa nova serie de RADEONs q sairam...nao vi ninguem falando merda ateh agora...
 
Radeon 9500 Pro sem dúvida
 
Radeon 9500PRO
 
RADEON

9500 pro sem duvida, ESQUECE o 3dmark, sério esquece. :D
 
valew ai gente, mas ja me decidi, meu pai vai pro Paraguay e vai trazer essa criança aki oh:

RADEON 9800 PRO 256mb DDR II,talvez não tenha a de 256mb mas a de 128mb serve...

valew pela ajuda, mas sou mais a R9800 pro ehehhehehe
 
tipo a radeon 9800pro de 128 megas não é ddr2

é ddr comun viu..
 
no grau amigo, 128mb não é ddr2 mas dá pro gasto...
ainda mais, se tiver a 256mb, não vai dar pro gasto, vai vender pro gasto aheheuheuheuhaeuhae
 
Originally posted by De@thCemitery10
valew ai gente, mas ja me decidi, meu pai vai pro Paraguay e vai trazer essa criança aki oh:

RADEON 9800 PRO 256mb DDR II,talvez não tenha a de 256mb mas a de 128mb serve...

valew pela ajuda, mas sou mais a R9800 pro ehehhehehe


se seu pai não manja de Hardware vai bailá...
pq lah no paraguai a coisa eh foda!
 
Originally posted by LAZARUS
se seu pai não manja de Hardware vai bailá...
pq lah no paraguai a coisa eh foda!

Verdadi...

c num vai alguém experiente no Paragua acaba levando uma 5800Ultra, pegando mais que uma 5900 e ainda por cima achando que tah levando uma PUTA placa...

Isso sem contar que a placa deve ser falceta...:(
------------------------
Di boa, tem que ir alguem que manje c naum tu acaba comprando gato por lebre....

FLWs:cool:
 
tu acha que eu so besta ou algum semi-debil mental? ehuaeuheauh to zuando...
mas meu pai eh piloto de Avião, vai pro paragua quase todo dia, quando ele passa em foz do iguaçu, ele vai pro paraguay... ele já conhece as lojas de hardware, e fora que meu tio que vai com ele é formado no ITA em alguma área da comutação... resumindo, ele maja de hardware
 
eu se fosse vc, segurava sua gf3 i trocava o proc, mobo i ram ia melhorar sem nocao se vc passase pa athlon ;)
 
mas eh isso que eu vo fazer... daki a dois meses meu pai disse que pegao xp3000+ pois ele vai cair de preço, e vai por 512MB DDR400 Kingstom HyperX, fora q a mobo vai ser a Epox 8RDA+ Plus )ela aguenta xp3000+ num aguenta?)
 
Originally posted by De@thCemitery10
valew ai gente, mas ja me decidi, meu pai vai pro Paraguay e vai trazer essa criança aki oh:

RADEON 9800 PRO 256mb DDR II,talvez não tenha a de 256mb mas a de 128mb serve...

valew pela ajuda, mas sou mais a R9800 pro ehehhehehe
Afff..... q gay e esnobe!! :p :D

Ve se coloca agora o mohaa na tua assinatura e vai treinando ae. :D :D :D
 
Eu podia pedir pro meu Pai trazer o DDR agora em Julho lá do Paragua mas eu naum confio nele :D, prefiro pagar mais caro e comprar aqui :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo