• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GeForce 6200 ou 9600 PRO

PROXT

Hungry Member
Registrado
olá pessoa quero saber qual é melhor: GEFORCE 6200 AGP ou 9600 PRO, ambas de 128 MB.....sem levar em conta q a 6200 pode virar 6600, só quero saber do seu desempenho real em stock. Pq os preços das duas é quse o mesmo, então eu qeuro saber qual é melho eu ter....E tb será q o desempenho da 6200 não vai ser gargaleado pelo meu fantástic AMD Xp 2200+ com uma ABIT KV7 e 512 DDR400 ( essa config tá chegando), e eu tenho uma fonte satelite de 500 wats


VLW AE PESSOAL
 
Acho que a 6200 é melhor, não só por que pode transformar em 6600, mas porque tem PixelShader 3.0. Eu to esperando a minha da Leadtek chegar.
 
6200 desde que seja 128bits e suporte o mod para 6600...
 
Que eu saiba todas as 6200 AGP são 128 bits. E quanto a fazer mod para 6600, isso não vai durar muito tempo. Não demora muito e vai vir o NV44a que é AGP nativo e tem só 4 pipes. Pelo menos eu creio que as placas vão ficar mais baratas depois disso, já que não prescisa do chip BR2 para fazer a bridge.
 
6200 Na Veia

Alem de ficar mais facil pra vender posteriormente pois trata-se de uma VGA nova e cheia de recursos novos o valor dela será melhor e mais facil de vender alem das tecnologias novas.
 
Eu particularmente prefiro a R9600Pro, mas em vez disso pega a 9800Se de 128 ou 256 bist !!!
 
6200.. se ela nao for a tal turbocache..

se for 6200 128/128 vale.

talvez role um mod para 6600 não GT .. o desempenho ja sobe consideravelmente.
 
6200 se for 128bits
ela é mto boa de over ;)
 
Essa placa deve ser boa!
 
go go 6200... ficaria + em dúvida se fosse uma 9600xt ms como o preço ta igual das pro, vai de 6200! :D a ainda tm PS 3.0 concerteza 6200!!
 
Pega a Radeon 9800Se !!!!
Essa transformação da 6200 em 6600 é via softmod ou hardmod !!?? Como é que se faz e quais placas são compatíveis ??
Aonde comprar essas gracinhas no preço ?
 
Metal HeadShot disse:
go go 6200... ficaria + em dúvida se fosse uma 9600xt ms como o preço ta igual das pro, vai de 6200! :D a ainda tm PS 3.0 concerteza 6200!!

cara eu nem ligaria para o ps3..
que deve rodar pesado queé uma beleza..

t
 
_SubZero disse:
Pega a Radeon 9800Se !!!!
Essa transformação da 6200 em 6600 é via softmod ou hardmod !!?? Como é que se faz e quais placas são compatíveis ??
Aonde comprar essas gracinhas no preço ?

O mod é feito por software, mas se quiser também da pra botar ums BIOS de 6600. Acho que tem um tutorial para fazer o mod usando o Rivatuner, mas eu não tenho link para ele. Para fazer o mod tem que ser core NV43, o mesmo da 6600/GT. Todas as 6200 AGP vem com esse core, mas está sendo desenvolvido o NV44a, nativo AGP e só com 4 pipes. As PCI-E TurboCache vem com o NV44, que também tem 4 pipelines. Quanto as PCI-E não TurboCache, parece que também da, mas não tenho certeza se são todas como a AGP. Eu comprei uma Leadtek GeForce 6200 128MB AGP por 466 + frete com o fenix la dos classificados. To esperando a placa chegar.
 
6200..mas se num tive kata o 9600XT da ABIT ke eh mto boa veio!
 
Ae galera... vem ká, já tem placa com o NV44?

Será que é de certeza o mod?

Outra coisa, vcs tem certeza que todaas as 6200 AGP são 128bits?
 
Metal HeadShot disse:
bom o ps 3.0 era pra melhora o desempenho :neutral:

Sim pelo que entendi era pra ficar mais bonito e + leve e fácil de se programar em relação ao 2.0! :eek:que: :eek:que: TBM não entendi mais nada agora!! :confused: :confused:


PS; 6200AGP na cabeça e rápido!!!! :p
 
GSJ disse:
Ae galera... vem ká, já tem placa com o NV44?

Será que é de certeza o mod?

Outra coisa, vcs tem certeza que todaas as 6200 AGP são 128bits?

as 6200TC (TurboCache) portam o NV44.. o chip garantido pra se fazer o mod é o NV43, presente nas 6200 AGP
os NV44 são só pras 6200TC, q são PCI-e por natureza :D
Se for pra pegar a 6200 AGP pra fazer mod, é bom fazer isso logo pq a Nvidia tá pra lançar a 6200 nativa AGP, q não usa o HSI bridge.
 
eu e um amigo meu quase brigamos. ele defende a 9600pro eu digo que eh a 6200. em todo caso, quero saber, se fossemos botar as duas placas mano-a-mano, quem se sairia melhor? levando em consideração preço e todo mais, sem fazer mods e essas coisa toda ae.
 
tem q esperar nossos colegas aqui do fórum q já adquiriram as 6200 pra saber como é a performance delas, pra comparar c/ a galera q tem R9600PRO aqui :D
let the games begin!
 
Pohha... eu ganhei uma 9600XT 256mb... ela nem xegou ainda e jah to querendo trocar por uma 6600GT.... =~~ depois de ler oq vcs falaram ae... eu tenho uma fonte de 420W reais... sera que aguentaria com uma 6600 GT?
 
Só pra avisar... os gringos tao tendo dificuldade em fazer o mod nas Geforce 6200 com 256MB de mem... as de 128 blz, mas de 256 parece q eh outra revisão da placa.
Boa sorte no mod! to vendo se consigo uma radeon 9800 se 256 bits, com core de xt..

Ainda nao tem no paragua a geforce 6200 de 128mb.. a de 256 ja tem na icompy.
flw!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo