Geforce 6600GT x 6800

Sparkle

Parallax
Registrado
Tava dando uma olhada nessas duas, qual seria a melhor escolha? Sendo que as duas seriam AGP e lembrando que a 6800 é a normal, pelas especificações a 6600 GT é melhor que ela? Valeu!
6600GT - Core Speed: 450MHz, Effective Speed: 900MHz 128MB GDDR3 128-bit
6800 normal - Core Speed: 325MHz, Effective Speed: 700MHz 128MB DDR 256-bit
 
boa pergunta !
estou no aguardo das respostas tbem !

vc podia colocar as marcas delas ai neh
 
acredito q a 6800 seja melhor por causa dos seus 256bits... mas se a diferença de preço for muito grande, a 6600GT seria um melhor custo beneficio...

bom... minha opniao né... =]


:D
 
A marca é eVGA...
Também acho que pelos 256 bits é mais vantagem, em questão de preço a 6600GT ta US$ 193.00 e a 6800 ta US$ 244.00.
 
a 6800 estiver em stock, acho q da um empate (portanto eu iria de 6800, q aquenta mais filtros sem quedas bruscas de fraps)... agora, se vc conseguir habilitar os 4 pipes adormecidos, ai sim, vc vai ter uma placa bem melhor que a 6600gt!!!
 
Eu naum pensava 2 vezes, 6800 na Kbça
 
tem outra diferença entre elas ainda:

6600GT = 8 pipes.
6800 = 12 pipes com possibilidade de abilitar os 4 pipes desativados.
 
Sparkle disse:
Só mais uma pergunta, a A1 net trading é confiável?
LOL!
O cara diz q ja ta encomendando e dps vem perguntar se a loja é confiável!
HuehUHEuhehuehuheuheuhuehe
Mas vamos ao q importa:
A A1 nunca teve casos de calote! Só de atrasos nos pedidos, se vc nao tem pressa pode compra sem medo, se tiver pressa usa o frete expresso deles.
Brincadeiras a parte ;)
 
bruno_pinheiro disse:
LOL!
O cara diz q ja ta encomendando e dps vem perguntar se a loja é confiável!
HuehUHEuhehuehuheuheuhuehe
Mas vamos ao q importa:
A A1 nunca teve casos de calote! Só de atrasos nos pedidos, se vc nao tem pressa pode compra sem medo, se tiver pressa usa o frete expresso deles.
Brincadeiras a parte ;)
HAuehEuhauEHea...quanto à demora isso não é problema, o que eu quero é que a mercadoria chegue aqui em casa, e funcionando...:D
 
Caso não chegue funcionando vc manda pra garantia!
huehuheU brincadeira, mto difícil vir algo com problema, so na época q tava lançando as 6600gt q tinha mtos casos de problema pela "pressa" na fabricação!
=)
 
bruno_pinheiro disse:
Caso não chegue funcionando vc manda pra garantia!
huehuheU brincadeira, mto difícil vir algo com problema, so na época q tava lançando as 6600gt q tinha mtos casos de problema pela "pressa" na fabricação!
=)
Ah! Se é assim ja to pegando! :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo