• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GEFORCE 6800 EXTREME ou X1600PRO SAPPHIRE

joebrasil

Member
Registrado
Ae, estou com um duvida cruel para comprar um placa de vídeo AGP de ate 500 reais estou com duvida entre a GEFORCE 6800 EXTREME e X1600PRO SAPPHIRE:confused:

A da ATI tem mais tecnologia AVIVO e outras e da NVIDIA mais força

Qual das duas seria melhor compra :confused:
 
Se for a 6800Xtreme de 256bits da XFX com certeza essa!
 
6800!!!!!!!!!!!
 
Acho que a 6800 é melhor!!!
 
Essa 6800 é aquela de 8 pipes né?

Já a X1600PRO tem 12 pipes... correto? Clocks bem mais altos... além de uma arquitetura mais moderna, o que deverá representar ganhos principalmente nas aplicações mais recentes...

Não gosto dessa 1600Pro tb... mas sei lá... se ainda fosse a 6800GS...

Ai era de se pensar.

EDIT: Como sugestão... procure uma 7600GS AGP... foi o melhor que consegui pensar em termos de AGP por um preço legal... certamente ela é melhor que estas placas.
 
se for PCI-E a 6800 dá pra habilitar os pipes, e acho que ela aguenta mais over que a 1600
 
Essa 6800 é aquela de 8 pipes né?

Já a X1600PRO tem 12 pipes... correto? Clocks bem mais altos... além de uma arquitetura mais moderna, o que deverá representar ganhos principalmente nas aplicações mais recentes...

Não gosto dessa 1600Pro tb... mas sei lá... se ainda fosse a 6800GS...

Ai era de se pensar.

EDIT: Como sugestão... procure uma 7600GS AGP... foi o melhor que consegui pensar em termos de AGP por um preço legal... certamente ela é melhor que estas placas.

cara se for uma 6800 de 256 bits com certeza ela é melhor do que essa 1600 aí, pois ela é 128 bits. Pega essa 6800, mas a da XFX e fique ligado se ela é de 256 bits por tém dessa 6800 com 128 bits. Aliás a XFX tém essa 6800 com diferença nos clocks também, de 300/1000 e 325/700, então procure se informar com quem você vai comprar. Simplesmente voce deve exigir (he he palavrinha chata, nem sei escrever!!) uma 6800XT da XFX de 256bits e com clocks em 300/1000. Isso sendo PCI-E.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo