• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Geforce 8800gts 320mb no 3dmark 2006

eder_schw

Member
Registrado
Comprei uma 8800gts e fiz 3 testes no 3dmark 2006, em ambos ela fez um pouco mais de 5000 pontos... gostaria de saber se está correta essa pontuaçao, pq jogando counter strike source meu fps ta dando media 50, o que eh muito baixo
 
qual o resto da configuração?
 
puts cara, tem algo errado aí, qual é tua config completa?
 
p4 ht 3.2, 1gb ddr 400 kingston, fonte seventeam 420w real, placa mae asus p5gdc deluxe, hd sata 200gb, vga 8800gts
 
esse P4 e a ram segura muito velho :S,ou sua fonte q n guenta mt,ou uma st420 da conta?
 
Mesmo com o P4 nao era pra dar isso.
Vc formato o pc quando espeto ela? A fonte aguenta sim, pode ficar tranquilo.
Quando vc rodo o teste vc desabilitou todos os filtros do driver?
Aqui eu consigo 9500 pontos.
 
qndo ela chego eu formatei e instalei ela, dai rodei o 3dmark06 normal, sem configura nada nele
 
aproveitando esse topico, o meu pc1 da assinatura aguentaria tranquilo essa placa d video??
 
poisé cara tens que faze um upgrade, o processador, mobo e memória estão ultrapassados...
 
mas tipo o resto do pc ta antigo msm, o que me preocupa eh se tiver algo de errado com a vga!! será q pode ter algo de errado nela??
 
pessoal ta muito estranho...
tem lugares no css que o fps baixa muito, chega a ficar em 30...
 
mas tipo o resto do pc ta antigo msm, o que me preocupa eh se tiver algo de errado com a vga!! será q pode ter algo de errado nela??

acho que é mais fácil o processador ta com problema e a memo tbm não colabora, as GTS são dificil de dar problema fica frio
 
vo leva ela na casa de um amigo, ele pego um pc novo, config. boa, soh n tem vga boa, vo testa la e ver..
vlw pela força
 
Movido pra área correta!! :thumbs_up
 
mesmo com esse processador e ram ruinzinhos, era pra te resultado BEM melhor

tem coisa errada aí cara testa ela em otro pc :S
 
cara axo ki o problema é amemoria
tenho um amigo ki tem uma placa de video
fudida e tava puto pq nao rodavas as coisa bem
ele tinha 1gb de ram e coloco 2gb
disse ki resolveu o problema
nao adianta te uma placa dessa com 1gb de ram
o pentium nao eh o problema pq 3.2 é o recomendado
pra lançamento intao axo ki o negocio ai eh a memoria mesmo
 
Acho dificil ser a VGA, é a maquina dele que ta segurando mesmo, a memória e o CPU, testa na casa do seu amigo pra ver e posta a configuração dele também, a fonte nem é so ver minha assinatura.
 
Acho que não tem nada errado com a configuração da maquina do amigo, quando eu tinha um Athlon 3800+ single core, no 3DMark06 em stock (2.4GHz)ficava em 6055, com over a 2.8GHz, ficava em 7220. Já com o X2 3800+ em stock (2GHz)fica em 7255, em over a 2.7GHz chega a 9230, isso é por causa do processador e memorias, como disseram, está dando gargalo na VGA...
 
Acho que não tem nada errado com a configuração da maquina do amigo, quando eu tinha um Athlon 3800+ single core, em stock (2.4GHz)ficava em 6055, com over a 2.8GHz, ficava em 7220. Já com o X2 3800+ em stock (2GHz)fica em 7255, em over a 2.7GHz chega a 9230, isso é por causa do processador e memorias, como disseram, está dando gargalo na VGA...

PUtz cara vc respondeu minha pergunta sem eu perguntar no meu deu o resultado com o 3dmark06 7437 pontos e fiquei preocupado, mas como vc disse acima sem chance é por causa do processador que ta segurando o resultado da 8800GTS EXTREME, pelo menos no meu caso.....
Quanto eu consigo e como fazer overclock no meu processador?
As memorias em dual channel melhora a performance grafica tbm? pois minha memoria é só um pente de 1 gb de 800mhz?
 
Acho que não tem nada errado com a configuração da maquina do amigo, quando eu tinha um Athlon 3800+ single core, em stock (2.4GHz)ficava em 6055, com over a 2.8GHz, ficava em 7220. Já com o X2 3800+ em stock (2GHz)fica em 7255, em over a 2.7GHz chega a 9230, isso é por causa do processador e memorias, como disseram, está dando gargalo na VGA...

Correto. O 3dmark06 tem uma pontuação para a vga e outra para o processador. No final o 3dmark06 apresenta a soma dos resultados. Qualquer over no processador aumenta o resultado do teste.
 
testei hj a vga na casa de um amigo...
a config. dele eh a seguinte: pentium D 2.8, 1gb ddr2 533, placa mae asus(mans n sei o modelo), HD sata 160gb. Porem a pontuaçao foi semelhante a daqui de casa, la fiz 5900 pontos e aqui em casa uns 5600 e poco. Não mudo quase nada. Vo ver se consigo testa em um core 2 duo pra ver se melhora.
 
testei hj a vga na casa de um amigo...
a config. dele eh a seguinte: pentium D 2.8, 1gb ddr2 533, placa mae asus(mans n sei o modelo), HD sata 160gb. Porem a pontuaçao foi semelhante a daqui de casa, la fiz 5900 pontos e aqui em casa uns 5600 e poco. Não mudo quase nada. Vo ver se consigo testa em um core 2 duo pra ver se melhora.

Cara o micro do seu amigo ainda é pior que o seu ... esses Pentium D 2.8 são horriveis... Para vc comparar melhor mostra os pontos do processador e VGA separados! no 3dmark 2006 mostra isso...

Hoje processador conta muito em testes e jogos! Processador mínimo para essa sua placa teria que um X2 rodando a 2.6ghz ou um Core duo 2 4300 em 2ghz... só apartir desses processadores que essa placa mostra desempenho parecido com testes dos sites...

Ou seja! tá na hora de trocar de processador aí... VGA não é tudo num micro...

Imagina colocar uma Radeon 9800pro num Pentium 3 800! foi o que vc fez hoje nos dias atuais....
 
Mesmo com o P4 nao era pra dar isso.
Vc formato o pc quando espeto ela? A fonte aguenta sim, pode ficar tranquilo.
Quando vc rodo o teste vc desabilitou todos os filtros do driver?
Aqui eu consigo 9500 pontos.

Era pra dar isso sim amigo.

Teste que fiz aki com meu antigo P4 e meu atual C2D.

P4 640 3.2GHz
p4328800gtstu4.jpg



C2D E4300 2.7GHz
e430018278800gtsaq8.jpg



Portanto ABSOLUTAMENTE normal.

Abraços e UPA esse PC ae cara, muito gargalo :no:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo