Geforce da PNY, alguém já teve e recomenda?

certamente disso eu não sabia. Que a PNY assumiu o RMA da BFG...
Más aí me surge uma dúvida... Por exemplo; Minha placa deu pau, mando pra garantia, eles me mandam outra, se essa outra der pau e vão mandando outra e outra ? :hmm:
Isso deve da um prejuízo lascado
É assim mesmo! Mas é só fazer produto de qualidade que não dará prejuízo!
Mas RMA acontece com todas as marcas! Eu mesmo tive um com a EVGA (fiz até um tópico sobre o caso: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...407758-tutorial-rma-evga-ate-que-e-facil.html ) e deu tudo certo!
 
Nossa, assumir o RMA da BFG:fuckyeah:
Só um PS: Estou com uma SAPPHIRE 7870XT atualmente...
 
PNY só tem feito VGA's de referencia e as vezes com um cooler um pouco diferente, é óbvio que as placas TOP's da MSI, Asus e outras marcas irão ser superiores.

Mas as PNY sao boas e confiaveis, porém... esqueçam o RMA dela aqui no Brasil, como eu ja citei. Ela nao envia a placa pra ca.


Você pode usar algum endereço dos EUA que te repassem a VGA, mas na chegada vai ser taxada ja que não terá a documentação sobre o processo de troca.


RMA no Brasil só mesmo XFX e EVGA.
 
Tenho uma PNY GTX660 Ti, muiiiito boa porém um pouco quentinha por ser modelo de referência, mas só aumentar a velo do cooler que se resolve o problema, ela chega no Boost em 1110mhz de fábrica, adoro ela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo