Geforce gt 6600 esquentando muito

Praiano

Hungry Member
Antes eu tinha uma geforce mx 420 e nunca tive problemas com temperatura mesmo em jogos pesados agora que estou com uma geforce 6600GT jogos como splinter cell pandora tommorrow fazem o PC desligar e atingir temperaturas maiores que 42 graus.Alguem pode me ajudar.Eu vou ter que comprar um daqueles cooler para VGA.Desde ja um muito obrigado.


PS:O sinal de interrogacao nao esta funcionando no meu teclado.
 
Praiano disse:
Antes eu tinha uma geforce mx 420 e nunca tive problemas com temperatura mesmo em jogos pesados agora que estou com uma geforce 6600GT jogos como splinter cell pandora tommorrow fazem o PC desligar e atingir temperaturas maiores que 42 graus.Alguem pode me ajudar.Eu vou ter que comprar um daqueles cooler para VGA.Desde ja um muito obrigado.


PS:O sinal de interrogacao nao esta funcionando no meu teclado.
qual tua fonte? se for generica problema resolvido, compra uma de marca com Watts reais e seja feliz :D
 
Qu4s3 N4d4 disse:
qual tua fonte? se for generica problema resolvido, compra uma de marca com Watts reais e seja feliz :D
eh, mto estranho essa placa esquenta, tanto assim como vc fala :p deve ser a fonte
 
vodkeiro disse:
eh, mto estranho essa placa esquenta, tanto assim como vc fala :p deve ser a fonte
nem é por esquenta, ateh pq algumas 6600GT tao tendo problemas, mas é que o tipo de problema parece fonte.
 
Temperaturas maiores q 42°C com ctz naum saum problema, saum totalmente normais ainda mais c for pra processador em full load tao baxissimas... VGA em Idle eh por essa faixa tb e em full pode beirar os 80°C mas mesmo assim naum estora xD

O problema deve ser fonte mesmo, temperaturas naum taum nem um poco altas pra apresentar algum problema =)
 
Acho que nao eh a fonte pq eu to com uma antec true power 450 watts.Se alguem souber de mais alguma coisa por favor me ajude as vezes num consigo jogar Splinter cell por mais de 10 minutos.
 
42°C eh uma temperatura bem baixa por sinal... Não vejo problemas nisso... Deve ser alguma outra coisa...
 
Bom... fonte naum parece ser... testa componente por componente num PC diferente pra ver o q eh... comece testando a VGA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo