• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Geforce GTS 250 512MB é boa?

  • Iniciador de Tópicos BobSP
  • Data de Início
Quando tinha meu monitor de 19, jogava em 1440x900 tranquilo, mas em 1680x1050 me falaram que o processador dá gargalo. E que eu devia trocar o processador e pretendo fazer isso em junho. Mas jogo normal por exemplo Oblivion e olha que tem muito mais efeitos que CoD4.

explica direito isso, vc disse que em 1680x1050 tava dando slow.
e nem é gargalo, qndo vc sobe a resolução o peso sai da CPU e vai pra GPU, diminui a influencia da CPU
nao conseguir rodar COD4 nessa resolução é tenso, pq a HD4850 faz isso de boa
mesma coisa pro COD5, só da pra rodar em 720p? deveria ta indo de boa em 1680x1050 tbm.

pegando a GTS250 vc vai ganhar o PhysX, só, de resto vc vai perder -> MUITA <- performance.

se vc quer ir pra nvidia, blz, tente pegar a GTX260, mas ir da HD4870 pra a GTS250 vai ser um erro.

da uma geral antes ae, sobe a rotaçao do cooler pro talo só pra ver se essa baixa de performance melhora. formata o sistema e panz..pq ngm vai querer uma HD4870 que nao ta conseguindo rodar COD5 numa resoluçao maior que 1280x720, pois ela DEVERIA fazer isso, entendo em que ponto eu quero chegar?
 
vou dar minah ultima cartada :fun:

segura a HD 4870 até junho e testa com games novos e o PII. Se mesmo assim não gostar ( tb não gostei dos Catalyst) pega uma Nvidia tipo GTX260 ( meio no mano) ou GTS250 de 1gb pra jogar com PhysX ( e pega uma grana de volta)

Isso aumentaria tua base de experiencias com vga's e vc teria uma conclusão própria sobre cpu influenciar vga OU não.

Eu faria assim a título de experiência. Vai q tu vende um canhão só pq tava meio sem pólvora... pólvora vc troca...... :D

Eu acabei de falar isso ! :boring:


:fun:

Faço das minhas palavras a dele, espera...so por causa de umas bandeirinhas no Mirrors Edge você vai sai perdendo dinheiro?
 
Meu Call of Duty 4 em 1680x1050 às vezes dá uns slowdowns. Meu Call of Duty 5 tenho de jogar em 1280x720 pra poder jogar sem ter dor de cabeça. E meu Unreal Tournament 3 não dá suporte ao Ageia PhysX. Isso são alguns exemplos.
Velho, a 9800GTX+ perde da 4870 no COD4:

cod4_1680.png


http://www.hexus.net/content/item.php?item=15241&page=7

Se sua vga está com slowdowns nesse jogo, talvez seja gargalo da cpu.
 
Velho, a 9800GTX+ perde da 4870 no COD4:

http://img.hexus.net/v2/graphics_cards/nvidia/zotac/9800GTX+AMP!/cod4_1680.png

http://www.hexus.net/content/item.php?item=15241&page=7

Se sua vga está com slowdowns nesse jogo, talvez seja gargalo da cpu.

Deve mesmo ser gargalo de CPU, tive um A64 X2 @ 2.8 e ele se arrastava pra segurar uma G80 GTS 640 Mb, imagine uma HD 4870... :cry:

BobSP, o conjunto é que não está legal, portanto não espere muito da VGA.
 
E outra coisa, se vc insistir em vender, saiba que não vale a pena a GTS 250 pois o novo CxB está a caminho, a HD 4770, que terá desempenho muito próximo da HD 4850 ( agora vou enrolar um pouco ), e como vc sabe a 9800GTX+ é concorrente da HD 4850 e a 9800GTX+ não passa de uma GTS 250.

Um pouco complicado, mas a HD 4770 custará 99 Dólares, se vc mandar vir do PY, ou algum fornecedor especial, ela não custará algo como 300 pilas.
 
rapaz sera que esse bobsp realmente tem uma 4870 ou sera que ele so criou esse topico para gerar confusao , nunca mas nunca que uma 9800gtx/gts250 e melhor que uma 4870 so um louco fanatico para achar isso !

esse topico ja perdeu sentido desde a proposta dele de trocar a 4870 numa gts250 !
 
Cara eu ate te entendo, to com o dinheiro pra comprar uma GTS 250 ou uma HD4850, olhando topicos de drivers da ATi, SÓ RECLAMAÇÃO !
Fiquei assim :eek:

Cara, até hoje eu to tentando entender o que o pessoal acha ruim nos drivers da ATI pois nunca me encomodei com ele. É moda chingar o driver da ATI aqui no forum.
 
rapaz sera que esse bobsp realmente tem uma 4870 ou sera que ele so criou esse topico para gerar confusao , nunca mas nunca que uma 9800gtx/gts250 e melhor que uma 4870 so um louco fanatico para achar isso !

esse topico ja perdeu sentido desde a proposta dele de trocar a 4870 numa gts250 !
Tenho as mesmas dúvidas. Fora que ele critica os drivers e vgas da ATI e usa um avatar da empresa. Vai entender. :rolleyes:

Cara, até hoje eu to tentando entender o que o pessoal acha ruim nos drivers da ATI pois nunca me encomodei com ele. É moda chingar o driver da ATI aqui no forum.
Também nunca tive problemas com eles. Já tive várias Radeons, e particularmente gosto bastante.

Preferência por Forcewares a pessoa até pode ter, mas não vejo sentido em dizer que os Catalysts são ruins. São bons drivers sim.
 
CARA, PELO AMOR DE DEUS, NAO TROQUE !!!!!!! :eek::eek:

Ate a 1 mes atras tinha um x2 6000+@ 3.2GHZ e ele gargalava minha placa,
rodava COD 4 e 5 com media de 45-50, mas tinha momento em que realmente dava slow pra 25-30, mas sabia que era por causa do CPU, qndo trokei de makina agora.....nossa......media de 65-70 com keda pra 55, entao te falo, troca sua makina, nem pensa duas vezes, sua placa é top veio !!!!!!
 
CARA, PELO AMOR DE DEUS, NAO TROQUE !!!!!!! :eek::eek:

Ate a 1 mes atras tinha um x2 6000+@ 3.2GHZ e ele gargalava minha placa,
rodava COD 4 e 5 com media de 45-50, mas tinha momento em que realmente dava slow pra 25-30, mas sabia que era por causa do CPU, qndo trokei de makina agora.....nossa......media de 65-70 com keda pra 55, entao te falo, troca sua makina, nem pensa duas vezes, sua placa é top veio !!!!!!

É, a CPU como disse vou trocar, mas só em junho. E o mais engraçado é que tem gente que duvida que tenho a HD 4870, mesmo depois de postar fotos dela. O fato de eu vender, trocar ou não é problema meu. As pessoas podem sim me dar conselhos e são muito bem vindos, mas duvidar que tenho só porque quero fazer alguma coisa que não é normal, desculpe, mas é rídiculo. Eu já disse no começo do tópico que eu sei que minha VGA é melhor!

E em relação a falar que minha VGA está com problemas, antes de dizerem isso, OLHA MEU PROCESSADOR PRIMEIRO. Caramba, não estou aqui pra chamar a atenção e nem criar confusão, sou novo no fórum e não quero criar inimizades, mas meu, vejam se maneram também em falar que minha placa tem problemas ou que não tenho a VGA. Pra exemplo, já tive um PlayStation 3 com 8 jogos originais, dois controles (Um deles DualShock 3), cabo HDMI e componente original da Sony, console ZERADO e simplesmente troquei por um Xbox 360 Elite com 2 jogos originais e ainda pagando um Play & Charge, ou seja, perdi dinheiro? PERDI E MUITO, mas eu queria tanto voltar pro Xbox 360 na época que fui sem remorço.

Então é isso, um pouco mais de respeito, caí bem! E me desculpem a todos que participaram deste tópico, repito que minha intenção não causar tulmulto, mas eu simplesmente fico puto da vida quando insunuam que estou mentindo ou que minha placa apresente problemas.

Obrigado mais uma vez.
 
mas eu simplesmente fico puto da vida quando insunuam....... que minha placa apresente problemas.

aki é VC q está errado.

Véio, vc tá num fórum de hardware, onde todo mundo tá sempre trocando peça com defeito, fazendo RMA e ou reclamando na loja.
N-O-R-M-A-L sugerir que vc tem placa com defeito..... iso apenas pra te dizer "va na loja e pede uma novo trocada". Antes vc pegar vga nova, do que ficar com uma com problema ( não é o caso) e achando que é outro coisa.
Não é ofensa. Tem os caras q nem leram qual teu cpu mesmo... mas eles falam q tá com problema pra ajudar, não pra te desmerecer.... apenas uma falta de atenção deles.....
vc é novo aki e vai aprender ainda a mecânica do fórum.......... todas as possibilidades tem q ser sempre exploradas em busca do melhor....e trocar uma provavel peça estragada por outra é uma das soluções.... que novamente, não é seu caso.
 
É isso aê pessoal...deixa o cara....

já são 4 páginas de avisos e conselhos.....

só vou lhe dar uma dica....os slowdowns podem ser ocasionados por qualquer outra coisa, menos por sua 4870....falo isso com conhecimento de causa. (nem a GTX 295 vai resolver seu caso)

depois falam que TWIMTBP não vende placa.
 
Trocar VGA por causa de um jogo chamado GTA IV é o fim da picada kkkkkkk
Dane-se que é otimizado

Estou com a minha XFX 4870 a 1 mes e não me arrependo nada, bom foi como falaram, ja deram conselhos demais, se ele acha que é uma boa vai fundo =D

O importante é ser feliz
 
se o cara que trocar pela GTS250 deixa gente, todo mundo sabe que quem vai saair perdendo vai ser ele, cada louco com sua mania kkkkk.
 
Agradeço a quem aconselhou-me. Creio que uma GTX 260 seria uma boa pedida, porém como ela é mais cara, teria de conseguir vender essa minha VGA, juntar uma grana por uns 2 meses e assim comprava ela no Mercado Livre. Vi uma lá da XFX por cerca de uns R$ 1.260,00 mais ou menos. Não seria mal negócio...
 
Agradeço a quem aconselhou-me. Creio que uma GTX 260 seria uma boa pedida, porém como ela é mais cara, teria de conseguir vender essa minha VGA, juntar uma grana por uns 2 meses e assim comprava ela no Mercado Livre. Vi uma lá da XFX por cerca de uns R$ 1.260,00 mais ou menos. Não seria mal negócio...

XFX260 por R$1.260,00? ta caro hein amigo, pesquisa mais que vc acha o preço mais em conta.
 
se for mudar a sua 4870, pegue a GTX 260 core 216 ou até mesmo a GTX 285 (mas aí depende muito do investimento q vc quer fazer!
 
Eu acho que vou vender mesmo ao invés de trocar. Vi uma Geforce GTX 260 da EVGA por R$ 1.049,00 na CyberHardware, vou vender minha VGA por R$ 700,00 e assim pegar essa EVGA. Vai ser um bom negócio pra mim que quer uma nVidia! :)

Vocês me convenceram!
 
Eu acho que vou vender mesmo ao invés de trocar. Vi uma Geforce GTX 260 da EVGA por R$ 1.049,00 na CyberHardware, vou vender minha VGA por R$ 700,00 e assim pegar essa EVGA. Vai ser um bom negócio pra mim que quer uma nVidia! :)

Vocês me convenceram!

Vai trocar 6 por meia dúzia.
 
Está com filho esperando? Faça como eu, compre de trocentas vezes sem juros na Mania Virtual... hahaha... lá tem a GTX 285 por R$ 1.350,00 em 15x sem juros.
 
Sem contar que o desempenho por causa do gargalo será o mesmo.
 
Está com filho esperando? Faça como eu, compre de trocentas vezes sem juros na Mania Virtual... hahaha... lá tem a GTX 285 por R$ 1.350,00 em 15x sem juros.

se ele for parcelar é melhor pegar um processador + poderoso pro conjunto dele, um Phenom II seria a melhor pedida e a VGA dele ja iria ficar nos 100%. a mobo suporta e é otima de over. (GTX260 + "fraca" que a sua VGA soh eh melhor pra fazer over).
 
se ele for parcelar é melhor pegar um processador + poderoso pro conjunto dele, um Phenom II seria a melhor pedida e a VGA dele ja iria ficar nos 100%. a mobo suporta e é otima de over. (GTX260 + "fraca" que a sua VGA soh eh melhor pra fazer over).

Em junho se tudo der certo pego o Phenom II X4 940 BE, esta semana vou comprar as memórias DDR2 800 da G.Skill.

Estou esperando uma filha sim, mas parcelar nem vai dar. Sou funcionário público e o salário é baixo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo