GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem sabe se a gtx 970 da gigabyte g1 gamimg cabe no CM690?


Espero que sim...

Alguns aqui ja mediram e ela tem 28,5 cm sem contar com os conectores.
 
Vai nada cara, fica tranquilo ai reza pra ela nao vir com coil wine, nem a sua nem a minha nem a da galera ai(que é o que to fazendo) e quando ela chegar vc vai esquecer rapidinho que vc teve que esperar por ela.

Ainda tem essa né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é isso ai, já foi, esperar e rezar pra minha e da galera tbm vir tranquila, peloq o pessoal relata, as G! são dificeis de vir com coil wine, mas é bom torcer mesmo!!!
 
qual deles? CM690ii CM690iii ???
------------

errado, a giga g1 gaming tem quase 32cm
Bom.... no youtube tem uns videos de unboxing que o pessoal mede vi um outro dia em que um cara coloca em cima de uma folha A4 e sem contar com os conectores que ficam pra fora do case ela tem o mesmo tamanho da folha e testei uma folha aqui dentro do meu 690 II e vai caber, tem tambem 2 usuarios aqui no forum que ja mediram: Dicarli; com esse video https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4jIRiEcwh3I, e o vrsbueno. Pagina 225 da primeira parte deste tópico.
 
bom como postei sexta feira eu aqui ansioso demais pela minha 980 gtx

chegou na sexta de noite aqui na minha cidade ribeirao preto mas os fdpppm dos correios nao fizeram a entrega no sabado que era o que eu estava esperando kkkkk

e agora eh esperar a entrega nessa segunda da minha 980 gtx zotac

10501885_301971910000169_6786190895479498114_n.jpg
 
respondendo a pergunta do post passado: a temperatura ambiente era 28ºC, conforme havia dito no proprio post.
porem a minha vga nao é G1, é o modelo "mais simples" mas nao vi diferença das G1.


Sobre caber num CM690II, cabe mas o encaixe é com jeito. A minha é um pouco menor pq tem o avanço do backplate que a minha nao tem.
Segue o post com a foto que havia postado anteriormente.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=539886&page=392&p=1070525571#post1070525571


Bom.... no youtube tem uns videos de unboxing que o pessoal mede vi um outro dia em que um cara coloca em cima de uma folha A4 e sem contar com os conectores que ficam pra fora do case ela tem o mesmo tamanho da folha e testei uma folha aqui dentro do meu 690 II e vai caber, tem tambem 2 usuarios aqui no forum que ja mediram: Dicarli; com esse video https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4jIRiEcwh3I, e o vrsbueno. Pagina 225 da primeira parte deste tópico.
 
espero que minha belezinha chegue amanha
 
http://www.maniavirtual.com.br/prod...pci-express-3-0-overclocked-gtx-980-gaming-4g

Deu frete grátis aqui, e 4 dias úteis pra entregar.

Se preferir EVGA, tem essa aqui:

http://www.ferrariimport.com.br/GTX980-4GB-EVGA-SC-ACX-2-0/prod-2409615/

A vende SEM nota quente (ou com nota FRIA), mas EVGA você pode comprar de qualquer lugar porque o RMA de fábrica é dos melhores e não precisa de Nota Fiscal. Agora, vou te falar uma coisa, essa loja Ferrari Import é a mais cara de pau que eu já vi na vida. No mesmo nível das lojas ruins do Boa Dica (tirando Infolux, CNTech, A3DTech, Lacosta... Enfim, as boas de lá).

Essa Ferrari vende sem nota, dá uma garantia mísera de 6 meses e ainda tem a cara de pau de cobrar igual ou mais caro do que outras lojas que enviam NFe Original e dão 1 ano de garantia. Devem comprar no Paraguai pra revender, só pode.

Só dá pra comprar coisas que não precisam de NFe pra conseguir RMA, porque vou te contar, hein... :facepalm:

PS: Tirando casos onde os produtos dessa loja são bem mais baratos, óbvio, o que não se tem visto.



Acho que a placa não tem nenhum problema. É uma ótima placa, mas o problema é essa garantia aí de 90 dias. Se a loja desse 1 ano era de boa, porque se precisar de RMA da MSI depois de 3 meses você tá ferrado, o atendimento é péssimo e você vai acabar tendo o RMA recusado.

No link da GTX 980 da MSI acima, pelo menos a loja diz que a garantia é de 12 meses. Ou seja, se o fabricante recusar o RMA, a loja tem que segurar a peteca.

Agradeço a lembrança, mas não comprarei desta loja. Queria mais era informação sobre o modelo.

Tem essa aqui também :
https://www.******************.com....layPort-_-HDMI-Fonte-Minima-Requerida-de-550W

Faço a mesma pergunta que fiz sobre a 970 da MSI.
Essa Gigabyte também possui algum detalhe que precisaria de uma revisão para consertar ??

Outra, por que tenho visto galera falar de comprar esta placa na Kabum esperando duas semanas se no Balão tá quase a pronta entrega e mais barato ??


EDIT : Gosto da Giga, o problema é que não vai caber no meu gabinete HAF912 se eu não tirar as baias dos HDs.
Outra, depois na hora de vender por causa do tamanho dela fica mais difícil, pois daqui a um ou dois anos quem a comprará será um outro tipo de usuário que muitas vezes usa um gabinete comum (daí a Giga só vai entrar se cortar no meio o gabinete do sujeito).
 
Última edição:
Agradeço a lembrança, mas não comprarei desta loja. Queria mais era informação sobre o modelo.

Tem essa aqui também :
https://www.******************.com....layPort-_-HDMI-Fonte-Minima-Requerida-de-550W

Faço a mesma pergunta que fiz sobre a 970 da MSI.
Essa Gigabyte também possui algum detalhe que precisaria de uma revisão para consertar ??

Outra, por que tenho visto galera falar de comprar esta placa na Kabum esperando duas semanas se no Balão tá quase a pronta entrega e mais barato ??


EDIT : Gosto da Giga, o problema é que não vai caber no meu gabinete HAF912 se eu não tirar as baias dos HDs.
Outra, depois na hora de vender por causa do tamanho dela fica mais difícil, pois daqui a um ou dois anos quem a comprará será um outro tipo de usuário que muitas vezes usa um gabinete comum (daí a Giga só vai entrar se cortar no meio o gabinete do sujeito).

E porque a balão perdeu sua credibilidade a muito tempo atras .
 
E porque a balão perdeu sua credibilidade a muito tempo atras .

Comprei uma Sapphire R9 280 no Balão faz 3 semanas e entregaram rapidão, placa lacrada e talz.
Único detalhe que me desagradou foi que apenas passaram um plástico fininho por fora da caixa original da placa e enviaram, sem proteção alguma.
 
Alguém ai que comprou a placa na pichau, já conseguiu pegar o código dos games???
 
Cunhado não é parente, e irmão de cunhado deve ser inimigo rsrsrsr Aproveitei que o Irmão do meu cunhado está passeando nos EUA, e depois de muito insistir, consegui conversar ele a comprar uma GTX 970 pra mim.... Primeiro, ele deu desculpa da alfandega estar revistando as malas e que iria dar problema, mas depois que o irmão dele (MEU CUNHADO), falou um monte, ele aceitou trazer, mas exigiu que a placa fosse entrega no hotel, alegou que não tinha tempo de ficar procurado... desisti! Meu cunhado ligou e falou um monte de novo! O cara ontem me avisou que comprou... Uma "*****" de GTX 970 MSI Gaming :facepalm: 397$ Confesso que tenho uma parcela de culpa, pois o cara não entende nada de VGA, segundo que falei pra ele que queria uma GTX 970 Gigabyte G1 Gaming , mas caso não achasse, poderia ser qualquer uma da ASUS, EVGA ou MSI :feelbad:

Ele chega amanhã... Primeiro vou torcer para que tudo de certo no Aeroporto... e depois rezar (sou ateu tó fudido :coolface:), para que a VGA venha sem os defeitos! Essa placa se pegar uma sem bug é uma maravilha... o problema é ter sorte!
 
SLI, 3D e Surround são coisas bem diferentes. O último é muito mais simples de ser implementado, falta é vergonha na cara do dev em fazer seu trabalho.

Cara sua placa comprou onde? Estou pegando a minha lá de fora para enviar para Atlanta, mas será a primeira compra pela internet em loja Americana, não sei em qual comprar.

Obs: precisaria ser entregue antes do dia 20 agora.

Obrigado
 
Cara sua placa comprou onde? Estou pegando a minha lá de fora para enviar para Atlanta, mas será a primeira compra pela internet em loja Americana, não sei em qual comprar.

Obs: precisaria ser entregue antes do dia 20 agora.

Obrigado

Comprei na Amazon.
 
Comprei na Amazon.

Japa é simples comprar por lá? Demora pra enviar?

Vou usar cartão de débito pré pago, espero que seja aceito.

Obrigado! :yes:

---

Estou olhando a Newegg e Tiger Direct que estão com preços mais baixos, recomendaria alguma delas?
 
Última edição:
A amazon evia direto pro brasil, mas ja sai com imposto pago de la.
Por ex, 2x GTX970 custe 350$ e 80$ de frete, vai custar no fim das contas com imposto algo em torno de 1550$ * 2,7(chutando uma cotaçao do dolar) = R$4185, mas chega em menos de 1 semana na sua casa.... ja sai com toda a documentaçao pronta para passagem livre pela aduana brasileira!

O que a galera faz é enviar para um serviço de courrier, alguem recomendou a box4wolrd (nao lembro quem era o user), que no caso, cobraia um valor razoavelmente baixo e envia aqui pro brasil e fica sujeito a ser taxado ou nao.
No caso, voce compra, envia pro enredeço deles e eles reenviam para vc.

O meu Sli custou R$1771 mas sem imposto nem nada pq compraram pra mim la e alguem veio e trouxe 1, dia 20 chega a outra pra mim.

Japa é simples comprar por lá? Demora pra enviar?

Vou usar cartão de débito pré pago, espero que seja aceito.

Obrigado! :yes:

---

Estou olhando a Newegg e Tiger Direct que estão com preços mais baixos, recomendaria alguma delas?
 
Cunhado não é parente, e irmão de cunhado deve ser inimigo rsrsrsr Aproveitei que o Irmão do meu cunhado está passeando nos EUA, e depois de muito insistir, consegui conversar ele a comprar uma GTX 970 pra mim.... Primeiro, ele deu desculpa da alfandega estar revistando as malas e que iria dar problema, mas depois que o irmão dele (MEU CUNHADO), falou um monte, ele aceitou trazer, mas exigiu que a placa fosse entrega no hotel, alegou que não tinha tempo de ficar procurado... desisti! Meu cunhado ligou e falou um monte de novo! O cara ontem me avisou que comprou... Uma "*****" de GTX 970 MSI Gaming :facepalm: 397$ Confesso que tenho uma parcela de culpa, pois o cara não entende nada de VGA, segundo que falei pra ele que queria uma GTX 970 Gigabyte G1 Gaming , mas caso não achasse, poderia ser qualquer uma da ASUS, EVGA ou MSI :feelbad:

Ele chega amanhã... Primeiro vou torcer para que tudo de certo no Aeroporto... e depois rezar (sou ateu tó fudido :coolface:), para que a VGA venha sem os defeitos! Essa placa se pegar uma sem bug é uma maravilha... o problema é ter sorte!

A alfândega tá ruim mesmo. Tenho um amigo que sempre vai pra lá todo ano e nunca foi parado na fiscalização. Só porque pedi pra ele trazer umas cuecas e umas outras roupas pra minha família, ele foi parado pela primeira vez. O vagabundo não tinha tirado a etiqueta das minhas roupas e teve que pagar imposto, porém roupa é "item pessoal" e caso ele tivesse tirado as etiquetas, poderia passar sem pagar nada, mas como ele tinha excedido a cota com outras coisas + roupas com etiqueta, o fiscal o obrigou a pagar impostos. Ele arcou com tudo porque eu avisei antes que era pra tirar a etiqueta e não pagar imposto e ele reconheceu o erro (esquecimento). Pra ele não foi problema, porque ele é meio abastado demais, então ele nem avisou nada e pagou lá os impostos e só me avisou beeem depois tudo o que tinha acontecido.

Mas uma coisa ele disse que ouviu do cara: a fiscalização aumentou muito. Tem gente com malas pequenas sendo paradas. Então a minha opinião é: não é que esteja ruim trazer as coisas de lá, acho que ainda vale a pena arriscar, mas só devemos atentar para esse aumento da fiscalização. Acho que SE antes a probabilidade de ser pego era de tantos por cento, essa probabilidade pode ter sido aumentada.

E eu só compraria nos EUA se fosse EVGA ou qualquer marca que não pedisse nota fiscal pra acionar RMA, porque se precisar, tá ferrado. :feelbad:

A amazon evia direto pro brasil, mas ja sai com imposto pago de la.
Por ex, 2x GTX970 custe 350$ e 80$ de frete, vai custar no fim das contas com imposto algo em torno de 1550$ * 2,7(chutando uma cotaçao do dolar) = R$4185, mas chega em menos de 1 semana na sua casa.... ja sai com toda a documentaçao pronta para passagem livre pela aduana brasileira!

O que a galera faz é enviar para um serviço de courrier, alguem recomendou a box4wolrd (nao lembro quem era o user), que no caso, cobraia um valor razoavelmente baixo e envia aqui pro brasil e fica sujeito a ser taxado ou nao.
No caso, voce compra, envia pro enredeço deles e eles reenviam para vc.

O meu Sli custou R$1771 mas sem imposto nem nada pq compraram pra mim la e alguem veio e trouxe 1, dia 20 chega a outra pra mim.


Nossa, cara! Assim é MUITO caro! 4185 reais é o preço de 2x GTX 980 AQUI. Nunca valerá a pena comprar na Amazon assim, então. Só uma GTX 970 já iria custar o preço de uma GTX 980 segundo a sua conta aí.
 
Última edição:
Bom.... no youtube tem uns videos de unboxing que o pessoal mede vi um outro dia em que um cara coloca em cima de uma folha A4 e sem contar com os conectores que ficam pra fora do case ela tem o mesmo tamanho da folha e testei uma folha aqui dentro do meu 690 II e vai caber, tem tambem 2 usuarios aqui no forum que ja mediram: Dicarli; com esse video https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4jIRiEcwh3I, e o vrsbueno. Pagina 225 da primeira parte deste tópico.

Cheguei a ver um video que o cara colocou a regua do lado dela, parece que tinha dado quase 30cm isso ja medindo por dentro da chapa traseira, o modelo OC cabe ja a G1 gaming eu não tenho tanta certeza, o backplate avança uma boa distancia.
 
Antigamente eles enviavam sem comprar imposto e ficava sujeito a taxaçao, ou nao.
Agora só enviam mediante o pagamento do imposto junto com o produto, pedem o CPF e tal, ja sai com tudo redondinho... só que o impsto sai de seca de 95%.

******* Tudo isso só acontece, se o produto puder ser enviado!
Existem varios produtos que os fabricantes proibem a amazon de enviar para o exterior por quebrar fronteiras de mercado e nao interferir no comercio do mesmo produto no outro pais!

A alfândega tá ruim mesmo. Tenho um amigo que sempre vai pra lá todo ano e nunca foi parado na fiscalização. Só porque pedi pra ele trazer umas cuecas e umas outras roupas pra minha família, ele foi parado pela primeira vez. O vagabundo não tinha tirado a etiqueta das minhas roupas e teve que pagar imposto, porém roupa é "item pessoal" e caso ele tivesse tirado as etiquetas, poderia passar sem pagar nada, mas como ele tinha excedido a cota com outras coisas + roupas com etiqueta, o fiscal o obrigou a pagar impostos. Ele arcou com tudo porque eu avisei antes que era pra tirar a etiqueta e não pagar imposto e ele reconheceu o erro (esquecimento). Pra ele não foi problema, porque ele é meio abastado demais, então ele nem avisou nada e pagou lá os impostos e só me avisou beeem depois tudo o que tinha acontecido.

Mas uma coisa ele disse que ouviu do cara: a fiscalização aumentou muito. Tem gente com malas pequenas sendo paradas. Então a minha opinião é: não é que esteja ruim trazer as coisas de lá, acho que ainda vale a pena arriscar, mas só devemos atentar para esse aumento da fiscalização. Acho que SE antes a probabilidade de ser pego era de tantos por cento, essa probabilidade pode ter sido aumentada.

E eu só compraria nos EUA se fosse EVGA ou qualquer marca que não pedisse nota fiscal pra acionar RMA, porque se precisar, tá ferrado. :feelbad:



Nossa, cara! Assim é MUITO caro! 4185 reais é o preço de 2x GTX 980 AQUI. Nunca valerá a pena comprar na Amazon assim, então. Só uma GTX 970 já iria custar o preço de uma GTX 980 segundo a sua conta aí.
 
Cunhado não é parente, e irmão de cunhado deve ser inimigo rsrsrsr Aproveitei que o Irmão do meu cunhado está passeando nos EUA, e depois de muito insistir, consegui conversar ele a comprar uma GTX 970 pra mim.... Primeiro, ele deu desculpa da alfandega estar revistando as malas e que iria dar problema, mas depois que o irmão dele (MEU CUNHADO), falou um monte, ele aceitou trazer, mas exigiu que a placa fosse entrega no hotel, alegou que não tinha tempo de ficar procurado... desisti! Meu cunhado ligou e falou um monte de novo! O cara ontem me avisou que comprou... Uma "*****" de GTX 970 MSI Gaming :facepalm: 397$ Confesso que tenho uma parcela de culpa, pois o cara não entende nada de VGA, segundo que falei pra ele que queria uma GTX 970 Gigabyte G1 Gaming , mas caso não achasse, poderia ser qualquer uma da ASUS, EVGA ou MSI :feelbad:

Ele chega amanhã... Primeiro vou torcer para que tudo de certo no Aeroporto... e depois rezar (sou ateu tó fudido :coolface:), para que a VGA venha sem os defeitos! Essa placa se pegar uma sem bug é uma maravilha... o problema é ter sorte!


acho que ele pagou 350 e comeu esses 47 em cima kkk mas pule de alegria ,, essa placa ainda saiu muito barato pra voce e msi eh top demais
 
DEvia estar um pouco mais de 350 e o resto é imposto que se paga em lojas fisicas que, ou vc paga ou nao compra! kkk
Preços de prateleira nos eua é sem imposto. imposto só ve na hora de fechar a compra.

acho que ele pagou 350 e comeu esses 47 em cima kkk mas pule de alegria ,, essa placa ainda saiu muito barato pra voce e msi eh top demais
 
Fiz umas screens aqui pra mostrar como funciona +- o amazon (internacional shipping) pra quem nao conhece.

conforme havia dito, nem todos os produtos podem ser enviados:
sne45y.png


2x 970 iguais no carrinho...
3539zqw.png


E o presentinho no final, ate que meu chute nao foi tao ruim kkkk só errei o valor do frete que esta absurdamente barato! 10 dolares pra 2 vga esta tipo de graça...
i6m2kz.png
 
A amazon evia direto pro brasil, mas ja sai com imposto pago de la.
Por ex, 2x GTX970 custe 350$ e 80$ de frete, vai custar no fim das contas com imposto algo em torno de 1550$ * 2,7(chutando uma cotaçao do dolar) = R$4185, mas chega em menos de 1 semana na sua casa.... ja sai com toda a documentaçao pronta para passagem livre pela aduana brasileira!

O que a galera faz é enviar para um serviço de courrier, alguem recomendou a box4wolrd (nao lembro quem era o user), que no caso, cobraia um valor razoavelmente baixo e envia aqui pro brasil e fica sujeito a ser taxado ou nao.
No caso, voce compra, envia pro enredeço deles e eles reenviam para vc.

O meu Sli custou R$1771 mas sem imposto nem nada pq compraram pra mim la e alguem veio e trouxe 1, dia 20 chega a outra pra mim.


Estou comprando para que um amigo traga na mala para mim, vou enviar para a casa dele em Atlanta, ele chega no Brasil dia 20 de novembro.

Tanto Newegg como Tiger Direct estão com preços menores do que o Amazon, só queria saber se são lojas de confiança.

Ainda estou na luta tentando definir qual placa pegar.

----


O que me deixa em duvida, tenho 1,080 dólares no cartão, se eu pegar duas 970 tenho o problema de quase gargalo nos 4GB assim como a 980, eu teria que trocar de placa em breve, assim que os modelos de 8GB fossem lançados, com esses modelos eu ficaria 2 anos por ter memória suficiente. Penso em comprar o básico, talvez apenas uma 970 e deixar o restante da grana guardada para uma 980ti talvez... que nem prazo tem para ser lançada.... sinceramente não sei por qual optar.
 
Antigamente eles enviavam sem comprar imposto e ficava sujeito a taxaçao, ou nao.
Agora só enviam mediante o pagamento do imposto junto com o produto, pedem o CPF e tal, ja sai com tudo redondinho... só que o impsto sai de seca de 95%.

******* Tudo isso só acontece, se o produto puder ser enviado!
Existem varios produtos que os fabricantes proibem a amazon de enviar para o exterior por quebrar fronteiras de mercado e nao interferir no comercio do mesmo produto no outro pais!

Viu que vão implantar um sistema de tributação automática aqui no país? :haha: Pois é, os Correios + Receita Federal vão começar a exigir informações das próprias lojas estrangeiras que enviam pro Brasil. Informações sobre o preço do produto, que devem bater com as informações do pacote quando chegarem aqui e você será tributado automaticamente. Os correios vão enviar email com informações de pagamento, daí você paga e o produto é despachado pra sua casa, sem você precisar ir lá buscar o produto.

Sabe qual é o lado bom que vejo nisso? Se alguns vendedores conseguirem declarar valor menor, pode valer a pena comprar fora mesmo pagando imposto. Imagina uma placa de 550 dólares sendo declarada com valor 150 dólares e você pagar imposto só sobre os 150?

Agora, imagina você comprar um produto na boa, declarar valor correto, saber que vai pagar imposto e tudo, tipo um PS4 que 3k em lojas oficiais aqui e 400 dólares lá nos EUA. Custa mais barato importar até pagando imposto, etc. Daí vem o email de cobrança de imposto pra você, você paga na boa, e seu produto é extraviado! Você paga imposto antes mesmo do seu produto ser extraviado e tenho a ligeira impressão de que os Correios nada farão por você, como nunca fizeram. A loja não vai te reembolsar o valor do imposto, só o valor do produto sem imposto (isso SE reembolsar).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo