GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parabéns pela vga, teu asic é monstro, o meu é 73% será que não sobe mais aí ?? tenta 1500/8000 vlw

Vlw Jean. Vou tentar subir mais pra ver aonde ela chega. vou setar para 110% e subir mais um pouco, depois eu seto para 120% aí será o máximo. Só quero mexer nisso.

Exato, o conector é de 8 pinos e não de 6 pinos como citei anteriormente, erro meu. Um conector de 8 pinos é capaz de fornecer 150W + 75W do PCI-E o que resulta em 225W. A BIOS dela permite um TDP máximo de 196W com o PL em 120% o que pode ocasionar throttling dependendo do core clock, dificilmente consegue-se passar de 1500MHz sem atingir o PL.
Para efeito de comparação o TDP da MSI é de 220W com o PL em 110% e ainda assim resulta em throttling dependendo do core clock. O único modelo que não restringe com a BIOS original é a Gigabyte G1 que possui 280W de TDP com PL em 112%.
Embora a ASUS possua os melhores componentes e construção do PCB eles pecaram nos conectores de energia para quem quer fazer OC.

Correto bro, para quem que subir muito em over, pra mostrar pontuação em benchs, concerteza a gigabyte g1 é a melhor escolha. Mas pro dia a dia, e jogos, acho que o over que a Strix alcança já é demais não? A Asus que está arrebentando em over extremos é a Strix 980...
 
Pessoal, pra que serve essa atualizacao da bios ? Ela è realmente nescessaria ? Na gtx 970 g1
 
Pergunta ao pessoal que já usa GTX980/970.
Sexta passada chegou minha EVGA GTX980 cooler padrão ( http://www.evga.com/Products/Product.aspx?pn=04G-P4-2980-KR ).
Após testes com Unigine Heaven e alguns outros apps que usam GPGPU, encontrei uma variação estranha nos resultados e umas quedas de fps em certas partes no unigine. Parece haver uma temperatura máxima de 80ºC, pois nunca passa disso.
Após instalar o Evga precision X16, constatei que a vga está fazendo throttling ao chegar em 80ºC.
Mudando a configuração do fan para "Automatic fan control", ele passou a usar a curva ( nem alterei nada na curva do fan ) e o throttling parou. Em compensação o barulho do fan aumentou ( meio que previsivel ).
Agora fica em 57% do fan para 73ºC ( máximo que alcançou ).

É normal a bios de fábrica vir de modo a fazer throttling na GPU mesmo com o fan operando em baixa velocidade ? a performance não fica muito prejudicada e por consequencia irá variar muito dependendo da temperatura da sala/gabinete ?

Tenta achar uma regulagem para o cooler da GPU pelo evga precision, com o ACX2.0 , fui subindo a rotação aos poucos e descobri que com 45%(barulho baixo) consigo manter a temperatura de 73º no máximo.
 
Meu ASIC é 67,4%, comparando com os outros aqui que já vi, é ruim, certo? :hmm:
 
Desculpa a noobada, mas aonde ve esse ASIC??
 
Desculpa a noobada, mas aonde ve esse ASIC??

Dá um click com o botão direito no canto superior esquerdo do GPU-Z e abrirá uma caixa, lá vai está o Asic.
 
Desculpa a noobada, mas aonde ve esse ASIC??

A vá...tu não sabe o que é isso?

EU sei pow, saca só:

images

PS: Da uma manjada na minha assinatura, copiei de alguém mas não falo de quem. :awesome::awesome::awesome:
 
Minha GTX 970 Zotac foi postada ontem a tarde pela Onda Digital e só vi agora oO rsrsrs aguardando. No site tem mais placas 970 com prazo de entrega para 20/11...os preços estão bons em minha opinião.
 
Já receberam alguma Key da promoção GTX 9XX?


Será que dá para ativar Via STEAM?
 
galera peguei a bichinha, linda e fui sorteado com um belo asic

http://i.imgur.com/okKlMA9.jpg


http://i.imgur.com/H32N3sW.jpg


http://i.imgur.com/GMZgGgG.jpg





Linda mesmo, parabens!!
------------
Ai pessoal nesse link aqui tem gtx 970 de R$ 1.193,00. kkkk
http://pt.aliexpress.com/wholesale?SearchText=gtx+970&catId=&initiative_id=SB_20141110174650

Alguem ai se arriscaria?

Acaba não compensando pela demora e por ser taxado, vai sair mais caro que aqui ou igualar.
 
Minha GTX 970 Zotac foi postada ontem a tarde pela Onda Digital e só vi agora oO rsrsrs aguardando. No site tem mais placas 970 com prazo de entrega para 20/11...os preços estão bons em minha opinião.

Idem! Só no aguardo, deve chegar hoje aqui!

Aliás minha experiência de compra com a ondadigital foi excelente, atenciosos e respondem e-mails rapidamente - ofereceram até um brinde para mim devido ao atraso da Zotac em entregar a placa nos estoques deles. Sem dor de cabeça alguma!
 
10 dias depois de ter feito o pagamento da gigabyte g1, a placa ta voltando pra Pichau pois eles colocaram o endereço incorreto. Correio só fez uma tentativa de entrega e mais nada, certo!
O que ta valendo a pena comprar agora? Ja vou agilizar outra placa
 
Acho que o destino não quer que eu compre uma placa nova.Full info me enrolou por 1 mês , acabei pedindo reembolso.Kabum colocou uma data de entrega no site e removeu depois,alem disso meu recibo de pagamento está faltando 17 centavos e meu boleto consta como pendente (foi pago quinta passada) , não tem um loja séria na huezolandia?
 
Dá um click com o botão direito no canto superior esquerdo do GPU-Z e abrirá uma caixa, lá vai está o Asic.
Brigadão velho :yes:

A vá...tu não sabe o que é isso?

EU sei pow, saca só:

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/...KY41hlF40kwnVzZspVr0rpazQvGKks-PaVIbN9sfLpQjC
PS: Da uma manjada na minha assinatura, copiei de alguém mas não falo de quem. :awesome::awesome::awesome:
Nossa, eu nem sabia q isso era uma marca de tênis :poker:
------------
10 dias depois de ter feito o pagamento da gigabyte g1, a placa ta voltando pra Pichau pois eles colocaram o endereço incorreto. Correio só fez uma tentativa de entrega e mais nada, certo!
O que ta valendo a pena comprar agora? Ja vou agilizar outra placa
Nosssa mano, ela ainda voltou pra loja depois da demora?? Poxaaa, eu tava bravo pela demora...imagina vc!! q saco heinnn veiii :trollfail:
 
Brigadão velho :yes:

Nossa, eu nem sabia q isso era uma marca de tênis :poker:
------------
Nosssa mano, ela ainda voltou pra loja depois da demora?? Poxaaa, eu tava bravo pela demora...imagina vc!! q saco heinnn veiii :trollfail:

Blz, por curiosidade, quanto está o seu Asic?
 
Idem! Só no aguardo, deve chegar hoje aqui!

Aliás minha experiência de compra com a ondadigital foi excelente, atenciosos e respondem e-mails rapidamente - ofereceram até um brinde para mim devido ao atraso da Zotac em entregar a placa nos estoques deles. Sem dor de cabeça alguma!

Se eu soubesse chorava um brinde também ahauahah porque a minha também atrasou, mas realmente a atenção que eles dão pós venda é tão boa que nem me senti prejudicado... mesmo porque não estava escrito: envio dia 06/11. E sim, envios a partir de 06/11. E outra... pela nossa nota fiscal ter sido feita ontem, vamos poder pegar a chave de Assassin's Creed Unity, The Crew ou Farcry 4 :D
 
Se eu soubesse chorava um brinde também ahauahah porque a minha também atrasou, mas realmente a atenção que eles dão pós venda é tão boa que nem me senti prejudicado... mesmo porque não estava escrito: envio dia 06/11. E sim, envios a partir de 06/11. E outra... pela nossa nota fiscal ter sido feita ontem, vamos poder pegar a chave de Assassin's Creed Unity, The Crew ou Farcry 4 :D

Também não pedi, eles ofereceram! Ética hoje em dia é tão boa de se ver em lojista que surpreende, a loja é ótima.
 
Também não pedi, eles ofereceram! Ética hoje em dia é tão boa de se ver em lojista que surpreende, a loja é ótima.

É ótima mesmo! E eu não conhecia antes de fazer esta compra, foi um amigo que me indicou, e fui olhar no reclame aqui, os caras são isentos de problemas ahuahuahah Tenho certeza que quem te atendeu também foi o Vinicius... Aquele cara vende até areia no deserto se deixar ahauhauah Vejo o pessoal reclamando direto de outras lojas e sempre indico a Onda Digital, mas acho que o pessoal não leva fé rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo