GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To pensando em pegar uma GTX960, mas será que vai sair uma GTX 960 TI ???????
 
To pensando em pegar uma GTX960, mas será que vai sair uma GTX 960 TI ???????

Não pegaria a Gtx 960 pelos 2 GB de Vram, eu mesmo vou vende a minha GTX 760 por esse "problema".

O ruim que não tem muitas opções no mercado, também queria saber se vai sair a 960TI.
 
Voces não cogitam a compra de uma GTX 780 mesmo usada pelo mesmo valor de uma GTX 960 ??
 
Não pegaria a Gtx 960 pelos 2 GB de Vram, eu mesmo vou vende a minha GTX 760 por esse "problema".O ruim que não tem muitas opções no mercado, também queria saber se vai sair a 960TI.
Pois e brother, os 2GB não vai ser problema pra mim, sou jogador bem casual e não ligo para texturas e gráficos perfeitos, o problema e pegar uma GTX960, e daqui uns meses sair a versão TI ai ferrou kkkkkkk
 
Voces não cogitam a compra de uma GTX 780 mesmo usada pelo mesmo valor de uma GTX 960 ??

Uma 780 pelo valor de uma 960 vale!
------------
Pois e brother, os 2GB não vai ser problema pra mim, sou jogador bem casual e não ligo para texturas e gráficos perfeitos, o problema e pegar uma GTX960, e daqui uns meses sair a versão TI ai ferrou kkkkkkk

Não tenha dúvidas que sairá uma versão ti.
 
Bem, não sei se é problema de driver ou alguma config do meu pc, mas não consigo usar os cuda cores para renderizar videos no sony vegas...
 
To pensando em pegar uma GTX960, mas será que vai sair uma GTX 960 TI ???????

Não pegaria a Gtx 960 pelos 2 GB de Vram, eu mesmo vou vende a minha GTX 760 por esse "problema".

O ruim que não tem muitas opções no mercado, também queria saber se vai sair a 960TI.
Quase certo sairá uma GTX 960 Ti e deve sair modelos de 4Gb.

Preço da GTX 960 deve cair ainda para R$ 800 a 900.
 
Pessoal, já sabem de alguma novidade da série gtx9xx de 8GB quando sai? Estou sem vga e aguardando lançamentos pois este ano estarei migrando para o 4k quando sairem tvs de respeito para jogos, é claro.
 
Pessoal, já sabem de alguma novidade da série gtx9xx de 8GB quando sai? Estou sem vga e aguardando lançamentos pois este ano estarei migrando para o 4k quando sairem tvs de respeito para jogos, é claro.

Não vai sair. O máximo será uma TITAN 2 de 6 GB VRAM, pelo preço 1.000 dólares. Cogita-se uma 980 Ti, mas isso no fim do ano, com 4 Gb ou 6 Gb, no máximo também.

FONTE: http://wccftech.com/nvidia-reveal-gm200-march-gpu-conference/
 
Última edição:
Poxa meu, então vou só pegar uma gtx mesmo e uma tela boa de 48pol para jogar. Ano que vem eu upo. Achei um preço decente numa 780ti hof será que vale mais do que pegar uma gtx980? Valeu
 
Entrei em contato com o megamamute e os representantes que me atenderam já estavam a par do fiasco da Nvidia e me disseram para eu prosseguir com o pedido de devolução por email e eu terei meu dinheiro de volta. Segunda feira já envio a placa de volta pra eles...:poker:
 
Entrei em contato com o megamamute e os representantes que me atenderam já estavam a par do fiasco da Nvidia e me disseram para eu prosseguir com o pedido de devolução por email e eu terei meu dinheiro de volta. Segunda feira já envio a placa de volta pra eles...:poker:

Comprei também na mega, perguntei como irão proceder, mas até agora não responderam. Você comprou tem 7 dias ou já se passou este prazo?


PS: Se a Megamamute devolver o dinheiro só digo que não comprou em nenhuma outra loja mais, a não ser eles. Tenho um montior Benq que veio com 2 dead pixel e eles trocaram na hora, e ainda pagaram o frete. Se isso se concretizar novamente, digo que é a loja mais confiável online no Brasil, vamos ver, mantenho informados. Acho que vou até pedir um crédito para trocar em outra placa, ou um desconto na GTX 980.
 
Última edição:
Comprei também na mega, perguntei como irão proceder, mas até agora não responderam. Você comprou tem 7 dias ou já se passou este prazo?


PS: Se a Megamamute devolver o dinheiro só digo que não comprou em nenhuma outra loja mais, a não ser eles. Tenho um montior Benq que veio com 2 dead pixel e eles trocaram na hora, e ainda pagaram o frete. Se isso se concretizar novamente, digo que é a loja mais confiável online no Brasil, vamos ver, mantenho informados. Acho que vou até pedir um crédito para trocar em outra placa, ou um desconto na GTX 980.

Mas segundo a lei não era pra eles darem outra placa sem o defeito o caso não tenham, te deem uma superior?
 
Mas segundo a lei não era pra eles darem outra placa sem o defeito o caso não tenham, te deem uma superior?

Não. As opções são essas:

§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III - o abatimento proporcional do preço.
 
Mas segundo a lei não era pra eles darem outra placa sem o defeito o caso não tenham, te deem uma superior?
Dar uma conforme a especificação da caixa não tem como pq ela ainda não existe.
Dar uma superior é muito dificil, mas pode até acontecer.
Pras lojas e pra nvidia seria mais facil e mais lucroso devolver o dinheiro.
Por isso eu estou esperando ver oq vai acontecer antes de tomar qqr decisão precipitada.
 
Entrei em contato com o megamamute e os representantes que me atenderam já estavam a par do fiasco da Nvidia e me disseram para eu prosseguir com o pedido de devolução por email e eu terei meu dinheiro de volta. Segunda feira já envio a placa de volta pra eles...:poker:

Lhe pergunto isto:
Se acontecer um MILAGRE e a Nvidia substitua todas as GTX 970 vendidas por GTX 980???? e aí? :allgoods:
 
Comprei também na mega, perguntei como irão proceder, mas até agora não responderam. Você comprou tem 7 dias ou já se passou este prazo?


PS: Se a Megamamute devolver o dinheiro só digo que não comprou em nenhuma outra loja mais, a não ser eles. Tenho um montior Benq que veio com 2 dead pixel e eles trocaram na hora, e ainda pagaram o frete. Se isso se concretizar novamente, digo que é a loja mais confiável online no Brasil, vamos ver, mantenho informados. Acho que vou até pedir um crédito para trocar em outra placa, ou um desconto na GTX 980.

Então, eu sempre compro na megamamute e não tive problemas. Eu ainda estou no sete dias pois a placa chegou ontem.
------------
Lhe pergunto isto:
Se acontecer um MILAGRE e a Nvidia substitua todas as GTX 970 por GTX 980???? e aí? :allgoods:

Se acontecer esse milagre aconteceu. Pelo menos estou com meu dinheiro de volta. Eu não quero mais nada relacionado a série 9xx da nvidia. Peguei nojo.
 
Lhe pergunto isto:
Se acontecer um MILAGRE e a Nvidia substitua todas as GTX 970 vendidas por GTX 980???? e aí? :allgoods:

Não vai acontecer. Todos os usuários do planeta trocariam suas 970 por 980. Seria um prejuízo monstro. Sai mais barato receber a placa devolvida ou dar desconto, dar games grátis ou desconto na compra de outra vga.
 
Lhe pergunto isto:
Se acontecer um MILAGRE e a Nvidia substitua todas as GTX 970 vendidas por GTX 980???? e aí? :allgoods:

Ai eu iria morrer de tanto rir !!
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Engraçado tb é o seguinte: "A nvidia é uma M e só sacaneou com a gente !"

Ai vão lá e pegam outra placa da nvidia.
:bwahaha::bwahaha:
 
Será que vai ter redução de preço na GTX970 ? ? ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo