GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ate onde sei nao foi um erro de arquitetura e sim uma opçao da nvidia, para baratear ou para distanciar da 980 ou qqr outra coisa, mas foi uma opçao.
Ja no caso das vgas da amd q nao conseguem competir mesmo com essas defeituosas e que parecem um forno a lenha de tanto que esquentam, eh oq ja que nao e um erro ?
Se nao eh erro eh incompetencia mesmo kkkkkkkkkkkkk
:lol2::lol2::lol2::lol2::bwahaha::bwahaha::argh::argh:
 
não tenho, estou esperando a AMD lançar mais um fail dela pra ver o que é melhor a se fazer:haha: comprar uma requentada ou uma defeituosa:seferrou::seferrou::seferrou:
Tenho que concordar nessa :lol2:
:bwahaha:
 
Ultimo update do rastreio do sedex:

33nenow.jpg


Ta de sacanagem!!!! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Se fufu amigo :(

Eu se fosse vc, na primeira vez que deu esse problema já tinha ido correndo, de bicicleta, de patins, de skate, de avião, de qualquer coisa lá buscar... :fuuu:

Problema eh se eles entregam se eu for la? Vou esperar até segunda feira.

Alguem sabe o endereço desse cee jaguaré.
 
Ultimo update do rastreio do sedex:

http://oi59.tinypic.com/33nenow.jpg

Ta de sacanagem!!!! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Essa é nova pra mim, empresa sem expediente? :lol2:

Nunca tinha visto...

Vai lá buscar a vga maninho, o endereço deve ser esse aqui: Rua Hassib Mofarrej, 205, Vila Leopoldina, São Paulo - SP, CEP: 05312-000
 
Essa é nova pra mim, empresa sem expediente? :lol2:

Nunca tinha visto...

Vai lá buscar a vga maninho, o endereço deve ser esse aqui: Rua Hassib Mofarrej, 205, Vila Leopoldina, São Paulo - SP, CEP: 05312-000

Foda que segunda tenho q trabalhar :(

E como faço para retirar la? Será q eh soh chegar la leva meus documentos e o rastreio e já era?
 
Foda que segunda tenho q trabalhar :(

E como faço para retirar la? Será q eh soh chegar la leva meus documentos e o rastreio e já era?

Exatamente, se a encomenda estiver no seu nome é só isso mesmo, documento com foto e código de rastreio.
 
Exatamente, se a encomenda estiver no seu nome é só isso mesmo, documento com foto e código de rastreio.

vou rezar para chegar segunda, se não na terça vou ter q faltar no trampo para resolver essa pendenga.
 
Foda que segunda tenho q trabalhar :(

E como faço para retirar la? Será q eh soh chegar la leva meus documentos e o rastreio e já era?
Confirme antes se eles permitem retirada e peça para segurarem o seu pacote lá.
 
vou rezar para chegar segunda, se não na terça vou ter q faltar no trampo para resolver essa pendenga.

Dependendo da agência você pode mandar alguém buscar (ex: esposa, mãe, pai), só tem que levar o seu documento e da pessoa para provar o grau de parentesco, além disso você tem que fazer uma carta de autorização devidamente assinada, lembrando que apenas algumas agências faz isso, aconselho você procurar o telefone de lá e ligar para se informar primeiro.
 
Pessoal, tenho um core i5 2500 (não o K, que aguenta overclock, o normal mesmo, sem overclock), com 16gb de memória ram, e uma radeon 6870, to pensando em comprar uma gtx970 com seus 3.5gb de memória, vi em análises q ela massacra a 6870, mas será q esse core i5 2500 é um gargalo para a gtx 970?
 
Pessoal,
esta valendo a pena comprar GTX 980 agora ou é melhor esperar os próximos lançamentos?
 
Galera blz!!!
eh normal a temperatura de uma 980 gtx jogando em 80C?
vlw.

Sim é normal para o modelo padrão.
------------
Tenho que concordar nessa :lol2:
:bwahaha:

Cara se tu curte tanto a AMD o que tu esta fazendo aqui no topico das GTX 900 ??

Gorando e torcendo para quem comprou se ferrar ??

Bom... deve ser né, se está tão satisfeito com tua VGA fica fazendo o que aqui se não for para tirar sarro e fica zuando outra marca ?

Contribuir mesmo que é bom nada né...

Se não tem nada para postar para que ficar postando ***** ?

Não é assim que funciona?
------------
Ate onde sei nao foi um erro de arquitetura e sim uma opçao da nvidia, para baratear ou para distanciar da 980 ou qqr outra coisa, mas foi uma opçao.
Ja no caso das vgas da amd q nao conseguem competir mesmo com essas defeituosas e que parecem um forno a lenha de tanto que esquentam, eh oq ja que nao e um erro ?
Se nao eh erro eh incompetencia mesmo kkkkkkkkkkkkk
:lol2::lol2::lol2::lol2::bwahaha::bwahaha::argh::argh:

Não cara segundo os usuário e donos ela foi projetada para trabalhar assim e funcionar por anos, foi a AMD que optou por isso... :joia:
------------
Pessoal,
esta valendo a pena comprar GTX 980 agora ou é melhor esperar os próximos lançamentos?

AMD nem tem data certa para o lançamento das VGAs dela...

Procuraria o melhor preço na GTX 980 já que esta disposto a comprar ela.
 
Sim é normal para o modelo padrão.
------------


Cara se tu curte tanto a AMD o que tu esta fazendo aqui no topico das GTX 900 ??

Gorando e torcendo para quem comprou se ferrar ??

Bom... deve ser né, se está tão satisfeito com tua VGA fica fazendo o que aqui se não for para tirar sarro e fica zuando outra marca ?

Contribuir mesmo que é bom nada né...

Se não tem nada para postar para que ficar postando ***** ?

Não é assim que funciona?
------------


Não cara segundo os usuário e donos ela foi projetada para trabalhar assim e funcionar por anos, foi a AMD que optou por isso... :joia:
------------


AMD nem tem data certa para o lançamento das VGAs dela...

Procuraria o melhor preço na GTX 980 já que esta disposto a comprar ela.

Ouvi dizer que sairia agora em março... To com medo do me f*der como fiz com as 780. Comprei em um mes por 1700 e no outro ela foi pra 1400 u.u
 
O meu modelo não eh o padrão não , eh uma gigabyte 980 g1 gaming
Em stock em torno de 39/40 c e em full load chega aos 80 c
 
O meu modelo não eh o padrão não , eh uma gigabyte 980 g1 gaming
Em stock em torno de 39/40 c e em full load chega aos 80 c

Meio altinha a máxima hein? Em idle tá normal.
 
O meu modelo não eh o padrão não , eh uma gigabyte 980 g1 gaming
Em stock em torno de 39/40 c e em full load chega aos 80 c

A minha com cooler de referencia chega a 78 Cº jogando DY.... O que faço é deixar o Vsync ligado... e a temp fica na casa dos 68 Cº! Caso use o MSI Afterburner... mexa na curvatura da FAN!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo