Se algum dia for fazer overclock, pegue a normal.Onde tem esse modelo por esse preço?
Dúvida grande entre a mini e a normal. A mini é feia![]()
Se algum dia for fazer overclock, pegue a normal.Onde tem esse modelo por esse preço?
Dúvida grande entre a mini e a normal. A mini é feia![]()
Vai sem medo ou se preferir aguarde a nova geração daqui 1 ano, mas segura o preção alá PT, placa vai custar uns 10.000 daqui a pouco hahah
cara,na megamamute ta esse preço.. minto,é na terabyte.Onde tem esse modelo por esse preço?
Dúvida grande entre a mini e a normal. A mini é feia![]()
por esse e outros motivos q eu comprei a 970 tb... hehe... eu geralmente não faço over em placa de video... só em processador mesmo... tenho mó cagaço de fazer merda...rsAcho totalmente válido considerar fazer overclock. Com um bom over você chega numa 980 stock, que é quase 1 conto mais cara![]()
é mais seguro fazer over em placa do que processador. Porque você faz em tempo real e pode verificar mais facilmente se está estável, além de que pode estabelecer um limite de temperatura para ele abaixar.por esse e outros motivos q eu comprei a 970 tb... hehe... eu geralmente não faço over em placa de video... só em processador mesmo... tenho mó cagaço de fazer merda...rs
Pretendo fazer isso também. Mesmo que eu perca 1k na venda, é só eu juntar esse 1k e comprar a mais nova...Dólar a R$ 3,74 neste momento... do jeito que vai vou vender minha GTX 970 pelo dobro que eu paguei daqui a 1 ano kkk
Boletado e pago a GTX 970 da evga.
Só esperar chegar (e não lerei nada que fale sobre dx12 enquanto isso)
![]()
Dólar a R$ 3,74 neste momento... do jeito que vai vou vender minha GTX 970 pelo dobro que eu paguei daqui a 1 ano kkk
por esse e outros motivos q eu comprei a 970 tb... hehe... eu geralmente não faço over em placa de video... só em processador mesmo... tenho mó cagaço de fazer merda...rs
falando em Rainbow Six Siege... alguém viu o Humble Bundle da vez??? 12 jogos Tom Clancy's por 10 dolares...Fez bem, boa compra!
Só não falo que PC vai virar investimento pra revenda, pq a galera não vai ter grana pra comprar os usados.
Tô aqui pensando seriamente em mandar mais uma 970 pra dentro e ter uma jogatina fuderosa com GTA 5, The Witcher 3, MGS 5, Mad Max, Hitman, AC Unity e Rainbow Six Siege.
Fods que ainda quero pegar um SSD de 500 GB e um Corsair H80i GT... Fuuuu!!!![]()
Um link que um user postou no beyond3D.
http://tools69.com/benchmarked-ashes-of-the-singularity/
The Politics of DX12
Last week, Oxide gave press early access to their pre-beta version of Ashes of the Singularity. If you’ve been hiding under a rock, here’s why this is important. So far, the only DX12 benchmarks anyone has been able to run have been synthetic in nature—the 3DMark API Overhead test pounds the GPU with draw calls until the GPU hits its limit, and gives a score; the earlier Star Swarm benchmark (formerly of AMD Mantle fame) was sort of in the same situation, except Star Swarm was a lot closer to being an actual game. And that game will be Ashes of the Singularity.
Now, the first thing to get out of the way is that Ashes of the Singularity sports an AMD Gaming Evolved logo, meaning they’re actively receiving help and promotion from AMD.
Assim é o DX12, drivers farão pouco, depende muito de cada código do desenvolvedor para fluir bem em uma GPU .
Getting even deeper into the fundamentals of DX11 vs. DX12 programming, under DX11 there were a lot of things that could be done in the GPU drivers to try to optimize performance. With DX12 being a low-level API, most of the driver tweaks are not possible; instead, it’s up to the software developers to write optimized code to extract maximum performance from the various GPUs. In a sense, it’s like giving game developers the ability to write assembly language for the GPU rather than programming in C++, though it should be noted that DX12 is still a higher-level language. Regardless, if a developer is going to extract maximum performance from a GPU, they’ll need to optimize their code for that GPU—and code optimized for one GPU’s architecture may not run optimally on a different architecture! In a worst-case scenario, a developer might need to have different code paths for AMD Fiji, Hawaii, Tonga, Tahiti, etc., and Nvidia Maxwell 2.0, Maxwell 1.0, Kepler, Fermi, etc., architectures.
qto pagou? kk e qual loja, tbm to doido aqui pesquisando,antes de aumentarem tudoBoletado e pago a GTX 970 da evga.
Só esperar chegar (e não lerei nada que fale sobre dx12 enquanto isso)
![]()
Um link que um user postou no beyond3D.
http://tools69.com/benchmarked-ashes-of-the-singularity/
The Politics of DX12
Last week, Oxide gave press early access to their pre-beta version of Ashes of the Singularity. If you’ve been hiding under a rock, here’s why this is important. So far, the only DX12 benchmarks anyone has been able to run have been synthetic in nature—the 3DMark API Overhead test pounds the GPU with draw calls until the GPU hits its limit, and gives a score; the earlier Star Swarm benchmark (formerly of AMD Mantle fame) was sort of in the same situation, except Star Swarm was a lot closer to being an actual game. And that game will be Ashes of the Singularity.
Now, the first thing to get out of the way is that Ashes of the Singularity sports an AMD Gaming Evolved logo, meaning they’re actively receiving help and promotion from AMD.
Assim é o DX12, drivers farão pouco, depende muito de cada código do desenvolvedor para fluir bem em uma GPU .
Getting even deeper into the fundamentals of DX11 vs. DX12 programming, under DX11 there were a lot of things that could be done in the GPU drivers to try to optimize performance. With DX12 being a low-level API, most of the driver tweaks are not possible; instead, it’s up to the software developers to write optimized code to extract maximum performance from the various GPUs. In a sense, it’s like giving game developers the ability to write assembly language for the GPU rather than programming in C++, though it should be noted that DX12 is still a higher-level language. Regardless, if a developer is going to extract maximum performance from a GPU, they’ll need to optimize their code for that GPU—and code optimized for one GPU’s architecture may not run optimally on a different architecture! In a worst-case scenario, a developer might need to have different code paths for AMD Fiji, Hawaii, Tonga, Tahiti, etc., and Nvidia Maxwell 2.0, Maxwell 1.0, Kepler, Fermi, etc., architectures.
Mas isso ai esta na cara, não sei pq o pessoal ainda fica de mimimi por causa disso. Eu mesmo ja falei mil vzs por aqui, agora a bola esta com os devs e vai ter melhor aproveitamento do hardware quem trabalhar mais próximo aos devs... E tem outro detalhe, me parece, nao posso afirmar, mas o paralelismo la arquitetura NV é todo feito dentro do CUDA, logo, para que as NV tirem proveito dessa feature tao comentada, imagino que pelo menos parte do game deve ser escrito em CUDA...
Ferrou então, estamos perto de começar a ver jogos exclusivos de Nvidia ou AMD.
qto pagou? kk e qual loja, tbm to doido aqui pesquisando,antes de aumentarem tudo
Tbm digo, ainda não é hora de encucar com nada sobre isso, muito cedo.
... DX12 depende dos devs e a otimização para cada GPU. Ashes of the Singularity sports an AMD Gaming Evolved logo, meaning they’re actively receiving help and promotion from AMD.
Depende, Por aí. Não gosto disso.A maioria será otimizados para as duas, com certeza. Problema é quem pagar mais pros devs, vai rodar melhor ...
Então, isso ai abre brecha para isso, hoje a nvidia já patrocina jogos e quem tem amd perde efeitos e performance, se segmentar mais é um pulo para ela pagar para exclusividade, e isso é ruim, pq mesmo que eu compre uma nvidia se a AMD pagar para 1 jogo ser exclusivo já vai ser um jogo que eu não vou jogar, pensando seriamente em dar downgrade no PC e pegar console, pelo menos não se precisa ficar esquentando a cabeça com essas coisas.
Então, isso ai abre brecha para isso, hoje a nvidia já patrocina jogos e quem tem amd perde efeitos e performance, se segmentar mais é um pulo para ela pagar para exclusividade, e isso é ruim, pq mesmo que eu compre uma nvidia se a AMD pagar para 1 jogo ser exclusivo já vai ser um jogo que eu não vou jogar, pensando seriamente em dar downgrade no PC e pegar console, pelo menos não se precisa ficar esquentando a cabeça com essas coisas.
kabum - 1600
Perdi 130 mandiocas nessa loucura de deixar o boleto vencer![]()
Qual modelo você pegou, amigo? Parabéns pela compra!Boletado e pago a GTX 970 da evga.
Só esperar chegar (e não lerei nada que fale sobre dx12 enquanto isso)
![]()
Caramba, mais alguém está com problemas para carregar o site do Adrenaline?
Dá até desespero, quase não permaneço mais no fórum, por que, simplesmente não carrega as páginas.