[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Acho totalmente válido considerar fazer overclock. Com um bom over você chega numa 980 stock, que é quase 1 conto mais cara :bwahaha:
 
Um link que um user postou no beyond3D.
http://tools69.com/benchmarked-ashes-of-the-singularity/

The Politics of DX12

Last week, Oxide gave press early access to their pre-beta version of Ashes of the Singularity. If you’ve been hiding under a rock, here’s why this is important. So far, the only DX12 benchmarks anyone has been able to run have been synthetic in nature—the 3DMark API Overhead test pounds the GPU with draw calls until the GPU hits its limit, and gives a score; the earlier Star Swarm benchmark (formerly of AMD Mantle fame) was sort of in the same situation, except Star Swarm was a lot closer to being an actual game. And that game will be Ashes of the Singularity.

Now, the first thing to get out of the way is that Ashes of the Singularity sports an AMD Gaming Evolved logo, meaning they’re actively receiving help and promotion from AMD.

Assim é o DX12, drivers farão pouco, depende muito de cada código do desenvolvedor para fluir bem em uma GPU .

Getting even deeper into the fundamentals of DX11 vs. DX12 programming, under DX11 there were a lot of things that could be done in the GPU drivers to try to optimize performance. With DX12 being a low-level API, most of the driver tweaks are not possible; instead, it’s up to the software developers to write optimized code to extract maximum performance from the various GPUs. In a sense, it’s like giving game developers the ability to write assembly language for the GPU rather than programming in C++, though it should be noted that DX12 is still a higher-level language. Regardless, if a developer is going to extract maximum performance from a GPU, they’ll need to optimize their code for that GPU—and code optimized for one GPU’s architecture may not run optimally on a different architecture! In a worst-case scenario, a developer might need to have different code paths for AMD Fiji, Hawaii, Tonga, Tahiti, etc., and Nvidia Maxwell 2.0, Maxwell 1.0, Kepler, Fermi, etc., architectures.
 
Boletado e pago a GTX 970 da evga.

Só esperar chegar (e não lerei nada que fale sobre dx12 enquanto isso)

:mr2::mr2::mr2:
 
Onde tem esse modelo por esse preço?

Dúvida grande entre a mini e a normal. A mini é feia :haha:
cara,na megamamute ta esse preço.. minto,é na terabyte.

aproveitando,alguem sabe se a g1 gaming e boa de over?(deve ser mt) kk vou dar uma pesquisada
 
Última edição:
Acho totalmente válido considerar fazer overclock. Com um bom over você chega numa 980 stock, que é quase 1 conto mais cara :bwahaha:
por esse e outros motivos q eu comprei a 970 tb... hehe... eu geralmente não faço over em placa de video... só em processador mesmo... tenho mó cagaço de fazer merda...rs
 
Caramba, mais alguém está com problemas para carregar o site do Adrenaline?

Dá até desespero, quase não permaneço mais no fórum, por que, simplesmente não carrega as páginas.
 
por esse e outros motivos q eu comprei a 970 tb... hehe... eu geralmente não faço over em placa de video... só em processador mesmo... tenho mó cagaço de fazer merda...rs
é mais seguro fazer over em placa do que processador. Porque você faz em tempo real e pode verificar mais facilmente se está estável, além de que pode estabelecer um limite de temperatura para ele abaixar.
minha 980 ti fica com over de 1460 mais ou menos e 3900 nas memórias. Ainda não tenho certeza se está totalmente estável, até porque não tenho precisado de over fora no ARK
 
Dólar a R$ 3,74 neste momento... do jeito que vai vou vender minha GTX 970 pelo dobro que eu paguei daqui a 1 ano kkk
Pretendo fazer isso também. Mesmo que eu perca 1k na venda, é só eu juntar esse 1k e comprar a mais nova...
 
Boletado e pago a GTX 970 da evga.

Só esperar chegar (e não lerei nada que fale sobre dx12 enquanto isso)

:mr2::mr2::mr2:

Fez bem, boa compra!

Dólar a R$ 3,74 neste momento... do jeito que vai vou vender minha GTX 970 pelo dobro que eu paguei daqui a 1 ano kkk

por esse e outros motivos q eu comprei a 970 tb... hehe... eu geralmente não faço over em placa de video... só em processador mesmo... tenho mó cagaço de fazer merda...rs

Só não falo que PC vai virar investimento pra revenda, pq a galera não vai ter grana pra comprar os usados.

Tô aqui pensando seriamente em mandar mais uma 970 pra dentro e ter uma jogatina fuderosa com GTA 5, The Witcher 3, MGS 5, Mad Max, Hitman, AC Unity e Rainbow Six Siege.

Fods que ainda quero pegar um SSD de 500 GB e um Corsair H80i GT... Fuuuu!!!:bua:
 
Fez bem, boa compra!





Só não falo que PC vai virar investimento pra revenda, pq a galera não vai ter grana pra comprar os usados.

Tô aqui pensando seriamente em mandar mais uma 970 pra dentro e ter uma jogatina fuderosa com GTA 5, The Witcher 3, MGS 5, Mad Max, Hitman, AC Unity e Rainbow Six Siege.

Fods que ainda quero pegar um SSD de 500 GB e um Corsair H80i GT... Fuuuu!!!:bua:
falando em Rainbow Six Siege... alguém viu o Humble Bundle da vez??? 12 jogos Tom Clancy's por 10 dolares... :lol2::lol2::lol2:... e ainda vai ter mais um q ainda não foi revelado... só estou esperando revelar, pra pegar...
 
Um link que um user postou no beyond3D.
http://tools69.com/benchmarked-ashes-of-the-singularity/

The Politics of DX12

Last week, Oxide gave press early access to their pre-beta version of Ashes of the Singularity. If you’ve been hiding under a rock, here’s why this is important. So far, the only DX12 benchmarks anyone has been able to run have been synthetic in nature—the 3DMark API Overhead test pounds the GPU with draw calls until the GPU hits its limit, and gives a score; the earlier Star Swarm benchmark (formerly of AMD Mantle fame) was sort of in the same situation, except Star Swarm was a lot closer to being an actual game. And that game will be Ashes of the Singularity.

Now, the first thing to get out of the way is that Ashes of the Singularity sports an AMD Gaming Evolved logo, meaning they’re actively receiving help and promotion from AMD.

Assim é o DX12, drivers farão pouco, depende muito de cada código do desenvolvedor para fluir bem em uma GPU .

Getting even deeper into the fundamentals of DX11 vs. DX12 programming, under DX11 there were a lot of things that could be done in the GPU drivers to try to optimize performance. With DX12 being a low-level API, most of the driver tweaks are not possible; instead, it’s up to the software developers to write optimized code to extract maximum performance from the various GPUs. In a sense, it’s like giving game developers the ability to write assembly language for the GPU rather than programming in C++, though it should be noted that DX12 is still a higher-level language. Regardless, if a developer is going to extract maximum performance from a GPU, they’ll need to optimize their code for that GPU—and code optimized for one GPU’s architecture may not run optimally on a different architecture! In a worst-case scenario, a developer might need to have different code paths for AMD Fiji, Hawaii, Tonga, Tahiti, etc., and Nvidia Maxwell 2.0, Maxwell 1.0, Kepler, Fermi, etc., architectures.

Mas isso ai esta na cara, não sei pq o pessoal ainda fica de mimimi por causa disso. Eu mesmo ja falei mil vzs por aqui, agora a bola esta com os devs e vai ter melhor aproveitamento do hardware quem trabalhar mais próximo aos devs... E tem outro detalhe, me parece, nao posso afirmar, mas o paralelismo la arquitetura NV é todo feito dentro do CUDA, logo, para que as NV tirem proveito dessa feature tao comentada, imagino que pelo menos parte do game deve ser escrito em CUDA...
 
Boletado e pago a GTX 970 da evga.

Só esperar chegar (e não lerei nada que fale sobre dx12 enquanto isso)

:mr2::mr2::mr2:
qto pagou? kk e qual loja, tbm to doido aqui pesquisando,antes de aumentarem tudo
 
Um link que um user postou no beyond3D.
http://tools69.com/benchmarked-ashes-of-the-singularity/

The Politics of DX12

Last week, Oxide gave press early access to their pre-beta version of Ashes of the Singularity. If you’ve been hiding under a rock, here’s why this is important. So far, the only DX12 benchmarks anyone has been able to run have been synthetic in nature—the 3DMark API Overhead test pounds the GPU with draw calls until the GPU hits its limit, and gives a score; the earlier Star Swarm benchmark (formerly of AMD Mantle fame) was sort of in the same situation, except Star Swarm was a lot closer to being an actual game. And that game will be Ashes of the Singularity.

Now, the first thing to get out of the way is that Ashes of the Singularity sports an AMD Gaming Evolved logo, meaning they’re actively receiving help and promotion from AMD.

Assim é o DX12, drivers farão pouco, depende muito de cada código do desenvolvedor para fluir bem em uma GPU .

Getting even deeper into the fundamentals of DX11 vs. DX12 programming, under DX11 there were a lot of things that could be done in the GPU drivers to try to optimize performance. With DX12 being a low-level API, most of the driver tweaks are not possible; instead, it’s up to the software developers to write optimized code to extract maximum performance from the various GPUs. In a sense, it’s like giving game developers the ability to write assembly language for the GPU rather than programming in C++, though it should be noted that DX12 is still a higher-level language. Regardless, if a developer is going to extract maximum performance from a GPU, they’ll need to optimize their code for that GPU—and code optimized for one GPU’s architecture may not run optimally on a different architecture! In a worst-case scenario, a developer might need to have different code paths for AMD Fiji, Hawaii, Tonga, Tahiti, etc., and Nvidia Maxwell 2.0, Maxwell 1.0, Kepler, Fermi, etc., architectures.

Ferrou então, estamos perto de começar a ver jogos exclusivos de Nvidia ou AMD.
 
Mas isso ai esta na cara, não sei pq o pessoal ainda fica de mimimi por causa disso. Eu mesmo ja falei mil vzs por aqui, agora a bola esta com os devs e vai ter melhor aproveitamento do hardware quem trabalhar mais próximo aos devs... E tem outro detalhe, me parece, nao posso afirmar, mas o paralelismo la arquitetura NV é todo feito dentro do CUDA, logo, para que as NV tirem proveito dessa feature tao comentada, imagino que pelo menos parte do game deve ser escrito em CUDA...

Tbm digo, ainda não é hora de encucar com nada sobre isso, muito cedo.
... DX12 depende dos devs e a otimização para cada GPU. Ashes of the Singularity sports an AMD Gaming Evolved logo, meaning they’re actively receiving help and promotion from AMD.

Ferrou então, estamos perto de começar a ver jogos exclusivos de Nvidia ou AMD.

Depende, Por aí. Não gosto disso.A maioria serão otimizados para as duas, com certeza. Problema é quem pagar mais pros devs, vai rodar melhor ...
 
Última edição:
Acredito que vai continuar a mesma coisa como sempre foi !
Porém entretanto vamos ver um DX duradouro como foi o DX 9.
 
qto pagou? kk e qual loja, tbm to doido aqui pesquisando,antes de aumentarem tudo

kabum - 1600

Perdi 130 mandiocas nessa loucura de deixar o boleto vencer :melior::genio:
 
Uma dúvida, meu primo tem uma placa mãe h61 da positvo, e a placa de video que ele ganhou de presente não dá video... Mas a 550ti dele dá video. Porém a placa que ele ganhou está funcionando em outros pcs. A fonte dele é uma seventeam 750w. Creio que o problema seja bios né? Li alguns relatos de pessoas com o mesmo problema. O modelo é h61h2-m2 se não me engano
 
Tbm digo, ainda não é hora de encucar com nada sobre isso, muito cedo.
... DX12 depende dos devs e a otimização para cada GPU. Ashes of the Singularity sports an AMD Gaming Evolved logo, meaning they’re actively receiving help and promotion from AMD.



Depende, Por aí. Não gosto disso.A maioria será otimizados para as duas, com certeza. Problema é quem pagar mais pros devs, vai rodar melhor ...

Então, isso ai abre brecha para isso, hoje a nvidia já patrocina jogos e quem tem amd perde efeitos e performance, se segmentar mais é um pulo para ela pagar para exclusividade, e isso é ruim, pq mesmo que eu compre uma nvidia se a AMD pagar para 1 jogo ser exclusivo já vai ser um jogo que eu não vou jogar, pensando seriamente em dar downgrade no PC e pegar console, pelo menos não se precisa ficar esquentando a cabeça com essas coisas.
 
Então, isso ai abre brecha para isso, hoje a nvidia já patrocina jogos e quem tem amd perde efeitos e performance, se segmentar mais é um pulo para ela pagar para exclusividade, e isso é ruim, pq mesmo que eu compre uma nvidia se a AMD pagar para 1 jogo ser exclusivo já vai ser um jogo que eu não vou jogar, pensando seriamente em dar downgrade no PC e pegar console, pelo menos não se precisa ficar esquentando a cabeça com essas coisas.

Essa é a maior tática dos consoles :wat:
 
Então, isso ai abre brecha para isso, hoje a nvidia já patrocina jogos e quem tem amd perde efeitos e performance, se segmentar mais é um pulo para ela pagar para exclusividade, e isso é ruim, pq mesmo que eu compre uma nvidia se a AMD pagar para 1 jogo ser exclusivo já vai ser um jogo que eu não vou jogar, pensando seriamente em dar downgrade no PC e pegar console, pelo menos não se precisa ficar esquentando a cabeça com essas coisas.

Não vá para o lado sombrio da Força! Lembre-se, consoles serão consoles, com suas grandes limitações.
 
Caramba, mais alguém está com problemas para carregar o site do Adrenaline?

Dá até desespero, quase não permaneço mais no fórum, por que, simplesmente não carrega as páginas.

Deve ser porque voce está com a roupa preta homem aranha, essa roupa pertence a NOIS,porque somos VENOM! =pp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo