[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Isso não faz muita diferença já que tu pode mexer nisso pelo afterburner.

Essa 960 MSI gaming deve conseguir no mínimo uns +400mhz nas memórias e uns 120~150mhz no core sem nem mudar muita coisa na temperatura desde mexa no perfil das fans pra a velocidade delas aumentar a medida que a temperatura sobe.
To fazendo aqui 1510/8000, sem alterar voltagem e a menos de 60ºC com o fan setado a 100%. Já que quase não faz barulho.
Só achei estranho essa reduzida no clock padrão numa atualização de bios.

Nesse ano eu acho que deve sair, no máximo, uma GTX 960 Ti. Se saírem outras, devem ser as 950 Ti e 950. Isso eu tô apenas chutando... :haha:
Pois é, fiquei um bom tempo esperando a nvidia lançar essa bendita ai e não aguentei e peguei a 60 mesmo.
Acho que enquanto a amd não lançar uma "380x", ela não move os pauzinhos pra lançar a [R]970M[/R] 960Ti.
 
Última edição:
Roda um FS no Talo mas no talo com essa sua ti, quero comparar um Score que tenho coma ttx!

Segue Fire Strike no ultra.
Meu i5 leva a pontuação geral la pra baixo...:feelbad:
Mas o graphics Score pelo que vi nos reviews pela internet, esta bom...
A placa esta com +150 Mhz(Core) +300Mhz(Mem). Bateu 66 Cº (Fan +- 55%) com a curva que fiz. Bem silenciosa!!
O Processador esta com 4.5Ghz

CZUyfvH.jpg
 
Última edição:
ganhando da titan x
:magico::magico::magico::magico:
realmente titan x não vale nem de longe para jogos , os 6gb de vram não justificam o preço a mais.
Quem for revender depois vai tomar uma BAITA prejuízo R$ !
Ganhando onde ? Unigine ela é um pouco inferior... no FS ela perde também, segue o Score aqui, Futuramente os jogos vão fazer diferença a quantidade de VRM em resolução alta.

H7mWfr.png


ARKPsv.png






Segue Fire Strike no ultra.
Meu i5 leva a pontuação geral la pra baixo...:feelbad:
Mas o graphics Score pelo que vi nos reviews pela internet, esta bom...
A placa esta com +150 Mhz(Core) +300Mhz(Mem).
O Processador esta com 4.5Ghz

http://i.imgur.com/CZUyfvH.jpg


Graphics Score ta na média oque tá matando é o CPU que não ajuda nesse teste mas sei que em jogos ele vai levar a sua placa mas dá pra subir mais caso quiser!

Olha o Score da TTX!

uywTcu.png
 
Graphics Score ta na média oque tá matando é o CPU que não ajuda nesse teste mas sei que em jogos ele vai levar a sua placa mas dá pra subir mais caso quiser!

Olha o Score da TTX!

http://imageshack.com/a/img911/8158/uywTcu.png
Esse 5960x é um monstro:magico:
---
Acredito que da para subir meu i5 para 4.8 Ghz, pois estabilizou com 1.17v em 4.5 Ghz... vou tentar outro dia.
---
Foda demais essa sua titan na água, 1517 Mhz no core e 29 ºC :magico:
---
Você que manja dos paranaue, é seguro subir a voltagem da VGA? quantos mV posso subir sem me preocupar?
 
Caramba Marcelo não esta um pouco baixo não????

5Gi8X5x.png
[/IMG]

ou i7 920 ainda esta "alive and kicking" :mr:
 
Ganhando onde ? Unigine ela é um pouco inferior... no FS ela perde também, segue o Score aqui, Futuramente os jogos vão fazer diferença a quantidade de VRM em resolução alta.

http://imageshack.com/a/img910/3778/H7mWfr.png

http://imageshack.com/a/img540/5425/ARKPsv.png








Graphics Score ta na média oque tá matando é o CPU que não ajuda nesse teste mas sei que em jogos ele vai levar a sua placa mas dá pra subir mais caso quiser!

Olha o Score da TTX!

http://imageshack.com/a/img911/8158/uywTcu.png


tinha visto uns scores de 21k da titan x
de qq forma, a diferença e minima e pelo valor a + da titan X não vale nem de longe, ambas não rodam 4k 60 fps e vão ter fps muito próximos no geral.
quando 6 pra 12 gb de vram for fazer diferença, as 2 já vão estar semi ultrapassadas pra ter diferença significativa, mas os donos de titan x vão toma no ** pelo prejuízo de um desempenho pifio a mais e ter gasto 50% ou mais do valor !
 
Última edição:
tinha visto uns scores de 21k da titan x
de qq forma, a diferença e minima e pelo valor a + da titan X não vale nem de longe, ambas não rodam 4k 60 fps e vão ter fps muito próximos no geral.
quando 6 pra 12 gb de vram for fazer diferença, as 2 já vão estar semi ultrapassadas pra ter diferença significativas, mas os donos de titan x vão toma no ** pelo prejuízo de um desempenho pifio a mais e ter gasto qse 50% a mais do valor !

Prejuízo onde ?, 21k Single ? Mostre-me por favor.... acha que estou ligando para isso ? Quem tem não tem nem aí pra isso, Amanha ou daqui a 60 dias posso vender pelo preço que paguei ela, a placa roda qualquer jogo sem problemas, Benchmark ela extrapola .... acorda cara a placa é melhor que a ti, desempenho pífio ? Onde mostre-me por favor.
 
Prejuízo onde ?, 21k Single ? Mostre-me por favor.... acha que estou ligando para isso ? Quem tem não tem nem aí pra isso, Amanha ou daqui a 60 dias posso vender pelo preço que paguei ela, a placa roda qualquer jogo sem problemas, Benchmark ela extrapola .... acorda cara a placa é melhor que a ti, desempenho pífio ? Onde mostre-me por favor.

ixi !
Kra pifio a diferença de desempenho da titan x comparado a 980 ti ! não entendeu ? :hmm:

980ti fazendo 21k ? aqui

0cZIwbq.jpg


acho que de 21 pra 22 da titan x é uma diferença pifia não ? e o valor de 3milR$ da 980ti para 4.5R$ a 5milR$ da titan uma compra muito inteligente não ? :coolface:

sim você pode vender sua titan x e o seu 5960x amanhã e comprar uma 980ti+i5 e ter praticamente o mesmo desempenho em jogos !economizando uma pequena fortuna :haha:,
Mas se vc usa para trabalho, ok se justifica =)


Soh falei a realidade !
Agora se vc quer enxergar o futuro ALEM da realidade igual, o olho de Tandera dos ThunderCats, tudo bem !
E eu não mencionei você, mensionei o povo que compra uma titan x no geral ! mas parece que a carapuça te deixou revoltz para me quotar !:awesome:
 
ixi !
Kra pifio a diferença de desempenho da titan x comparado a 980 ti ! não entendeu ? :hmm:

980ti fazendo 21k ? aqui

http://i.imgur.com/0cZIwbq.jpg

acho que de 21 pra 22 da titan x é uma diferença pifia não ? e o valor de 3milR$ da 980ti para 4.5R$ a 5milR$ da titan uma compra muito inteligente não ? :coolface:

sim você pode vender sua titan x e o seu 5960x amanhã e comprar uma 980ti+i5 e ter praticamente o mesmo desempenho em jogos !economizando uma pequena fortuna :haha:,
Mas se vc usa para trabalho, ok se justifica =)


Soh falei a realidade !
Agora se vc quer enxergar o futuro ALEM da realidade igual, o olho de Tandera dos ThunderCats, tudo bem !
E eu não mencionei você, mensionei o povo que compra uma titan x no geral ! mas parece que a carapuça te deixou revoltz para me quotar !:awesome:


Não estou comparando o Graphics Score cara e sim o Total que isso que importa, olha a diferença gritante, isso que pedi pra você fazer um OC e ficou com pé de medo, mas tudo bem, em jogos a performance é bem parecida isso eu concordo agora em testes sintéticos a X ganha ainda, eu disse ainda porque quando saírem a Class, Lighting e Kinp aí a historia muda, não estou desmerecendo a ti é uma baita placa mas a X continua reinando ainda.
Pessoal que compra ela não quer saber de cxb todos sabem disso, querem tirar o máximo proveito dela principalmente em testes de Benchmark que é o meu caso e claro se divertir em alguns jogos.
 
Não estou comparando o Graphics Score cara e sim o Total que isso que importa, olha a diferença gritante, isso que pedi pra você fazer um OC e ficou com pé de medo, mas tudo bem, em jogos a performance é bem parecida isso eu concordo agora em testes sintéticos a X ganha ainda, eu disse ainda porque quando saírem a Class, Lighting e Kinp aí a historia muda, não estou desmerecendo a ti é uma baita placa mas a X continua reinando ainda.
Pessoal que compra ela não quer saber de cxb todos sabem disso, querem tirar o máximo proveito dela principalmente em testes de Benchmark que é o meu caso e claro se divertir em alguns jogos.

Amigo, as 2 são BAITA placas, eu nunca mencionei que a titan x é ruim ou pior que a 980ti, não sei como vc pode mencionar algo assim.
Mas apenas que a relação cbx das duas é ridiculamente mais favorável pra 980ti.
O pessoal que compra titan x + um processador como o seu por ex '' apenas para jogos'' é no minimo leigo ou não da valor para o pro pio R$.
Na minha humilde opinião se o kra tive-se o minimo de trabalho, pesquisaria 1 hora e montaria um i7 simples de 1,200R$, + um sli de 980ti ainda provavelmente gastando menos que o i7 como o seu +titanx e teria um desempenho absurdamente maior !
Mas ok, não quero me alongar sobre o assunto, creio que já me fiz entender de forma bem satisfatória.
 
Amigo, as 2 são BAITA placas, eu nunca mencionei que a titan x é ruim ou pior que a 980ti, não sei como vc pode mencionar algo assim.
Mas apenas que a relação cbx das duas é ridiculamente mais favorável pra 980ti.
O pessoal que compra titan x + um processador como o seu por ex '' apenas para jogos'' é no minimo leigo ou não da valor para o pro pio R$.
Na minha humilde opinião se o kra tive-se o minimo de trabalho, pesquisaria 1 hora e montaria um i7 simples de 1,200R$, + um sli de 980ti ainda provavelmente gastando menos que o i7 como o seu +titanx e teria um desempenho absurdamente maior !
Mas ok, não quero me alongar sobre o assunto, creio que já me fiz entender de forma bem satisfatória.

Em nenhum momento disse que a 980ti era ruim disse ? A placa é animal tem performance levemente inferior a X com preço bem mais acessível, certamente será a placa do momento daqui a alguns meses quando saírem as verdadeiras monstra.
Eu mexo com render e edição não é apenas para ''games'' mas concordo que montar um 08 core apenas para games seria suicídio hoje em dia rs.
 
Em nenhum momento disse que a 980ti era ruim disse ? A placa é animal tem performance levemente inferior a X com preço bem mais acessível, certamente será a placa do momento daqui a alguns meses quando saírem as verdadeiras monstra.
Eu mexo com render e edição não é apenas para ''games'' mas concordo que montar um 08 core apenas para games seria suicídio hoje em dia rs.

Que bom, por isso não citei o seu caso em especifico , eu nunca julgo ninguém pelas aparências, vi que você tem um processador totalmente dispensável para jogos, mas que faria toda diferença no trabalho ! imaginei certo.
E como as coisas andam, logo a 980ti será velha, pascal promete muito, mas a serie titan da nvidia é falha, porque diabos pagar muito mais nela, se vc tem praticamente o mesmo desempenho, pagamento muito menos em uma 980ti, assim como vc me entendeu !
O salto da 980ti para a 780ti foi Muito maior que da 680 para 780 em nivel de comparação equivalente e a pascal tem tudo pra subir esse nivel em um degrau muito maior.
Eu vendi minha ex 780 semana passada, e estaria com ela feliz da vida esperando a pascal, não fosse meu monitor novo 1440p, esperemos esses jogos benditos em DX12 para ver, quem sabe esse ano mesmo a 980ti e titan x já não arreguem kkkkk, TW3 ta no limiar delas já em 1440p, não vai abaixo de 60fps, mas fica ali beirando os 65-70, então qq jogo mais pesado DX12 já pode romper a queda dos 60fps esse ano rsrs, e quem compra essas placas faz questão de jogar acima de 60 fps. =p
 
Que bom, por isso não citei o seu caso em especifico , eu nunca julgo ninguém pelas aparências, vi que você tem um processador totalmente dispensável para jogos, mas que faria toda diferença no trabalho ! imaginei certo.
E como as coisas andam, logo a 980ti será velha, pascal promete muito, mas a serie titan da nvidia é falha, porque diabos pagar muito mais nela, se vc tem praticamente o mesmo desempenho, pagamento muito menos em uma 980ti, assim como vc me entendeu !
O salto da 980ti para a 780ti foi Muito maior que da 680 para 780 em nivel de comparação equivalente e a pascal tem tudo pra subir esse nivel em um degrau muito maior.
Eu vendi minha ex 780 semana passada, e estaria com ela feliz da vida esperando a pascal, não fosse meu monitor novo 1440p, esperemos esses jogos benditos em DX12 para ver, quem sabe esse ano mesmo a 980ti e titan x já não arreguem kkkkk, TW3 ta no limiar delas já em 1440p, não vai abaixo de 60fps, mas fica ali beirando os 65-70, então qq jogo mais pesado DX12 já pode romper a queda dos 60fps esse ano rsrs, e quem compra essas placas faz questão de jogar acima de 60 fps. =p
só que não se compara a 780 com a 680 neste caso pois são de mesma geração e mesma arquitetura inclusive a 780 é uma gpu capada da verdadeira top da kepler que á titan/780ti ao comparar a 680 com a 780 vc só está comparando a mid end da kepler com a high end capada da kepler nem a high end completa como o caso da 780ti

se vc quer comparar tops de gerações diferentes seria 285 vs 580 e 580 vs 780ti e 780ti vs 980ti
------------
Ganhando onde ? Unigine ela é um pouco inferior... no FS ela perde também, segue o Score aqui, Futuramente os jogos vão fazer diferença a quantidade de VRM em resolução alta.

http://imageshack.com/a/img910/3778/H7mWfr.png

http://imageshack.com/a/img540/5425/ARKPsv.png








Graphics Score ta na média oque tá matando é o CPU que não ajuda nesse teste mas sei que em jogos ele vai levar a sua placa mas dá pra subir mais caso quiser!

Olha o Score da TTX!

http://imageshack.com/a/img911/8158/uywTcu.png
menos né sua placa está na água e com um over cavalar por isso ainda bate as 980ti com over no ar tb mas todos sabemos que os modelos custom da 980ti já é o suficiente pra superar a titan x sem mexer no over de fábrica como por exemplo a g1 http://www.techpowerup.com/reviews/MSI/GTX_980_Ti_Gaming/30.html ou nem precisando ir nos modelos tão tops como esta zotac amp de menores clocks da série amp http://www.techpowerup.com/reviews/Zotac/GeForce_GTX_980_Ti_Amp_Edition/30.html

é
claro que é errado comparar modelo com over de fábrica de uma com modelo stock da outra porém a titan x por possuir somente stock fica em grande desvantagem por isso afinal não é todos que acha viável só ter a opção de pegar o stock dela que bate 80 graus por mil dólares e ainda comprar separadamente um kit adequado no ar ou wc vs a opção de comprar uma custom da 980ti apartir de 650 dólares batendo 65 graus e que já bate a titan x como vêm de fábrica
 
Última edição:
Ainda vale pegar uma GTX 970?, Estou com a minha 660ti e ela ja esta peidando nos games. Sera que consigo alguns jogos no ultra 60fps?
 
Ainda vale pegar uma GTX 970?, Estou com a minha 660ti e ela ja esta peidando nos games. Sera que consigo alguns jogos no ultra 60fps?
Se for pra jogar em 1080p, a 970 dá conta tranquilamente!
Nos preços atuais, acho que só tá valendo a pena pegar uma melhor se for pra jogar em 4k.
 
Se for pra jogar em 1080p, a 970 dá conta tranquilamente!Nos preços atuais, acho que só tá valendo a pena pegar uma melhor se for pra jogar em 4k.
1080p mesmo, 4k pra mim so daqui uns 3 anos.
 
Vixi para o Cata ficar nervoso a madrugada aqui foi pesada aqui, deve ter falado que suas titan x só serve para rodar Minecraft :haha:

Galera gtx 980 não está aguentando bf4, dando umas travadas ainda :fuuu:, formatei duas vezes e deu ainda...mas dessa vez deu umas duas vezes apenas
 
Que bom, por isso não citei o seu caso em especifico , eu nunca julgo ninguém pelas aparências, vi que você tem um processador totalmente dispensável para jogos, mas que faria toda diferença no trabalho ! imaginei certo.
E como as coisas andam, logo a 980ti será velha, pascal promete muito, mas a serie titan da nvidia é falha, porque diabos pagar muito mais nela, se vc tem praticamente o mesmo desempenho, pagamento muito menos em uma 980ti, assim como vc me entendeu !
O salto da 980ti para a 780ti foi Muito maior que da 680 para 780 em nivel de comparação equivalente e a pascal tem tudo pra subir esse nivel em um degrau muito maior.
Eu vendi minha ex 780 semana passada, e estaria com ela feliz da vida esperando a pascal, não fosse meu monitor novo 1440p, esperemos esses jogos benditos em DX12 para ver, quem sabe esse ano mesmo a 980ti e titan x já não arreguem kkkkk, TW3 ta no limiar delas já em 1440p, não vai abaixo de 60fps, mas fica ali beirando os 65-70, então qq jogo mais pesado DX12 já pode romper a queda dos 60fps esse ano rsrs, e quem compra essas placas faz questão de jogar acima de 60 fps. =p

Nvidia sempre avacalha foi exatamente como a primeira Titan depois lançou a 780 ti custon e deixou ela no chinelo rs.... com o Pascal deverá seguir o mesmo rumo e as nossas placas serão desvalorizadas isso é inevitável :(

W10 Pode dá um gaz a mais somando as memórias e com desempenho melhor em jogos vamos esperar :D

[] 's
 
só que não se compara a 780 com a 680 neste caso pois são de mesma geração e mesma arquitetura inclusive a 780 é uma gpu capada da verdadeira top da kepler que á titan/780ti ao comparar a 680 com a 780 vc só está comparando a mid end da kepler com a high end capada da kepler nem a high end completa como o caso da 780ti

se vc quer comparar tops de gerações diferentes seria 285 vs 580 e 580 vs 780ti e 780ti vs 980ti
------------
menos né sua placa está na água e com um over cavalar por isso ainda bate as 980ti com over no ar tb mas todos sabemos que os modelos custom da 980ti já é o suficiente pra superar a titan x sem mexer no over de fábrica como por exemplo a g1 http://www.techpowerup.com/reviews/MSI/GTX_980_Ti_Gaming/30.html ou nem precisando ir nos modelos tão tops como esta zotac amp de menores clocks da série amp http://www.techpowerup.com/reviews/Zotac/GeForce_GTX_980_Ti_Amp_Edition/30.html

é
claro que é errado comparar modelo com over de fábrica de uma com modelo stock da outra porém a titan x por possuir somente stock fica em grande desvantagem por isso afinal não é todos que acha viável só ter a opção de pegar o stock dela que bate 80 graus por mil dólares e ainda comprar separadamente um kit adequado no ar ou wc vs a opção de comprar uma custom da 980ti apartir de 650 dólares batendo 65 graus e que já bate a titan x como vêm de fábrica


Fiz a comparação de acordo com a sucessora, a arquitetura independe.
Qual a evolução proporcional da 680 ? a 770 ? logico que está certo em ser 780.
assim como da 780ti é a 980ti.
 
Fiz a comparação de acordo com a sucessora, a arquitetura independe.
Qual a evolução proporcional da 680 ? a 770 ? logico que está certo em ser 780.
assim como da 780ti é a 980ti.
não não vc comparou foi a mid end de uma geração com a high end da mesma geração quando fez entre a 680 e 780 que ainda é uma gpu capada da full kepler

como vc citou ganhos que espera ter na mudança de arquitetura a comparação deve ser sempre entre a top high end de uma geração vs a top high end da outra ou mid end vs mid end e por aí vai

a evolução da 680/770 é a 980 lembrando que a diferença entre a 680 e 770 é a ram de 7ghz mas se trata da mesma gpu
 
Última edição:
Galerinha preciso de uma ajuda....

Comprei a EVGA 970 semana passada na Kabum, chegou na sexta e ja fui instalar.

Baixei o driver mais atual 353.30 para Windows 8.1 64-bits e ela rodou bem na sexta a noite e sabado a tarde.

Porém do domingo a tela começou a piscar (apagava e voltava), isso ocorria tanto no jogo quanto no desktop, mas não aparecia mensagem de "driver parou de funcionar", simplesmente piscava.

Pode ser o driver que todos estão reclamando? Como baixo uma versão mais antiga (nao consegui achar na nvidia)?

Estou preocupado, o jogo que estava jogando nem era pesado, roda até com video onboard.

Aguardo uma ajudo de vc's
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo