• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

eu n ia fazer, pq eu n to achando 4790 pra vender, so 4790k e 4820k
Se não for fazer nenhum over, eu recomendo comprar um hyper 212x pelo menos, junto com uma boa pasta termica. Além de comprar um outro fan de 120mm para fazer push pull
 
Boa noite pessoal,

estive em outros tópicos procurando uma nova VGA e algumas pessoas me recomendaram a 960. Faz 8 anos que não toco em uma nVidia (tive uma 4440 e atualmente uma 6570), minha ultima foi a gloriosa 6600GT lá em 2006 :) tenho algumas dúvidas sobre essa "nova" 960 (pra quem tem uma HD6570 tudo é novo rsrs):

Tenho uma Corsair CX430 modular. Vi que a maioria (acho que todos) os modelos da 960 ficam tranquilos com 430W, mas não sei como funciona esse esquema do conector de 6 pinos. Alguém poderia explicar? Posso ter danos na minha placa mãe, fonte ou vga?
Qual seria um preço bom pra uma 960, caso o dólar caia pra uns 3 reais? Tenho fé de que isso aconteça esse ano ainda :mr: terei dinheiro pra comprá-la a partir de abril (que é quando termino de pagar as parcelas dos meus upgrades atuais, que foram um gabinete novo, roteador e mesa sob medida). E se não descer, os preços atuais (1.1k~1.3k) estão bons ou absurdamente caros?

E em questão de drivers, como andam as nvidia? Bem servidas?

Agradeço desde já pela atenção de todos!
 
Boa noite pessoal,

estive em outros tópicos procurando uma nova VGA e algumas pessoas me recomendaram a 960. Faz 8 anos que não toco em uma nVidia (tive uma 4440 e atualmente uma 6570), minha ultima foi a gloriosa 6600GT lá em 2006 :) tenho algumas dúvidas sobre essa "nova" 960 (pra quem tem uma HD6570 tudo é novo rsrs):

Tenho uma Corsair CX430 modular. Vi que a maioria (acho que todos) os modelos da 960 ficam tranquilos com 430W, mas não sei como funciona esse esquema do conector de 6 pinos. Alguém poderia explicar? Posso ter danos na minha placa mãe, fonte ou vga?
Qual seria um preço bom pra uma 960, caso o dólar caia pra uns 3 reais? Tenho fé de que isso aconteça esse ano ainda :mr: terei dinheiro pra comprá-la a partir de abril (que é quando termino de pagar as parcelas dos meus upgrades atuais, que foram um gabinete novo, roteador e mesa sob medida). E se não descer, os preços atuais (1.1k~1.3k) estão bons ou absurdamente caros?

E em questão de drivers, como andam as nvidia? Bem servidas?

Agradeço desde já pela atenção de todos!

Cara... nessa fonte de 430w até uma gtx 970 fica tranquila.

Não, o dólar não vai cair pra 3 reais esse ano, nem adianta esperar isso. Uma opção boa pra ti é olhar aqui no bazar se alguém ta vendendo gtx 960. Eu vendi esses dias a minha por 850 reais mas acho que não vai ser fácil encontrar outra nesse valor.

Se quiser uma nova vais ter que se contentar em pagar na faixa dos 1000 reais.
 
Cara... nessa fonte de 430w até uma gtx 970 fica tranquila.

Não, o dólar não vai cair pra 3 reais esse ano, nem adianta esperar isso. Uma opção boa pra ti é olhar aqui no bazar se alguém ta vendendo gtx 960. Eu vendi esses dias a minha por 850 reais mas acho que não vai ser fácil encontrar outra nesse valor.

Se quiser uma nova vais ter que se contentar em pagar na faixa dos 1000 reais.
Até que preço é aceitável pagar? 1200 reais?

E o esquema do conector de 6 pinos, saberias me explicar? Vi em vários lugares sobre isso mas não consigo entender.
 
Até que preço é aceitável pagar? 1200 reais?

E o esquema do conector de 6 pinos, saberias me explicar? Vi em vários lugares sobre isso mas não consigo entender.

A tua fonte não tem conector de 6 pinos? Se não tiver tu pode usar o adaptador de 6 pínos para molex que vem com as placas de video.

Cara... por uma gtx 960 sinceramente acho que não se deve pagar mais que 1000 reais. Tem uma gtx 960 evga SC na pichau por 1000 reais a vista. Na kabum tem uma zotac AMP por 1010 reais.
Ambas devem ser modelos com bom potencial de OC. Na verdade a grande maioria das gtx 960 customizadas (independente da marca) geralmente chegam em 1500mhz no core e 8000 nas memórias sem subir muito a temperatura. (e um OC assim nem é considerado algo agressivo, é algo geralmente tranquilo de usar no dia a dia)
 
A tua fonte não tem conector de 6 pinos? Se não tiver tu pode usar o adaptador de 6 pínos para molex que vem com as placas de video.

Cara... por uma gtx 960 sinceramente acho que não se deve pagar mais que 1000 reais. Tem uma gtx 960 evga SC na pichau por 1000 reais a vista. Na kabum tem uma zotac AMP por 1010 reais.
Ambas devem ser modelos com bom potencial de OC. Na verdade a grande maioria das gtx 960 customizadas (independente da marca) geralmente chegam em 1500mhz no core e 8000 nas memórias sem subir muito a temperatura. (e um OC assim nem é considerado algo agressivo, é algo geralmente tranquilo de usar no dia a dia)
Beleza cara! Muito obrigado pela ajuda! Vou de 960 mesmo, vou ter um ganho monstruoso em relação à minha plaquinha de agora... Mais uma vez obrigado!
 
Beleza cara! Muito obrigado pela ajuda! Vou de 960 mesmo, vou ter um ganho monstruoso em relação à minha plaquinha de agora... Mais uma vez obrigado!
Você pode misturar 1 conector de 4 e um de dois.
 
Pessoal, em nota fiscal a placa foi comprada dia 05/01. Será que a nvidia não aceita eu solicitar o código do tomb raider que fala que a promoção é a partir do dia 07/01? A placa chegou bem depois do dia 07/01. Já mandei 2 vezes a solicitação.
 
não aceita, um cara tentou um dia antes de lançar a promo e não conseguiu, so se eles tiverem piedade de você, que eu acho muito dificil
 
Pessoal, em nota fiscal a placa foi comprada dia 05/01. Será que a nvidia não aceita eu solicitar o código do tomb raider que fala que a promoção é a partir do dia 07/01? A placa chegou bem depois do dia 07/01. Já mandei 2 vezes a solicitação.
O mesmo ocorreu comigo, já enviei e-mail e até agora nenhuma resposta. Caso eu receba, te comunico.
 
Pessoal, em nota fiscal a placa foi comprada dia 05/01. Será que a nvidia não aceita eu solicitar o código do tomb raider que fala que a promoção é a partir do dia 07/01? A placa chegou bem depois do dia 07/01. Já mandei 2 vezes a solicitação.

Galera, acabei de receber o código e o Tomb já está vinculado na minha conta na STEAM.

Vlwz !!
 
Galera, qual o melhor modelo de GTX 980 EVGA? Está faltando vga para terminar minha build e pensei ir logo nessa... porem vi que existem várias referencias, SC ACX 2.0+, superclocked e tudo mais... então, qual seria a melhor nesses casos?
 
Galera, vê se está bom para a configuração abaixo. GTA V praticamente no talo
12513783_1037933719590981_3280314866270521233_o.jpg
 
Galera, vê se está bom para a configuração abaixo. GTA V praticamente no talo
12513783_1037933719590981_3280314866270521233_o.jpg

Parabens por estar rodando quase no talo. aqui com tudo no alto fica em 70 80 fps.
 
Galera, vê se está bom para a configuração abaixo. GTA V praticamente no talo
12513783_1037933719590981_3280314866270521233_o.jpg
tem uma pista ''estrada não sei'' em 4 sentidos sempre testo naquele local o gta.. é o lugar mais pesado que encontrei.
 
tipo, se tiver so conector de 4, tem um adaptador, que tem entrada de 4 na fonte, e sai com 1 de 4 e outro de 2 pra formar os 6 pinos na placa de video é uma gambira pra quem tem fonte com entrada diferente da do video
agora sim entendi! E esse adaptador acompanha a placa de vídeo, certo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo