• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Geforce2 Ti 64MB DDR C/TV

_Sly_

Member
Registrado
Achei uma Geforce2 Ti 64MB DDR C/TV por R$240,00. O preço esta bom? É verdade que seu desepenho é bem superior a Geforce 2 MX400?
 
sim, o desempenho é bem superior...
ela aqui em casa clockada chego a 4380 pontos :)
(clocks 250@315/400@490)
o preço tá bom... que marca que é ?
 
minha geforce chegou aki agora... vou testar ela... e ja posto se estou feliz ou não :D
 
ótimo!!! :D
pena q qnd eu instalei o gta 3, ao invez de aparecer o menu, soh aparece uma caixa amarela... em vez de SINGLE PLAYER, soh aparece uma caixa amarela... q sera isso...
 
Originally posted by Solum
minha geforce chegou aki agora... vou testar ela... e ja posto se estou feliz ou não :D

foi a Ti de 64MB? qual marca?:confused:
 
consigo uma GeForce2 TI de 64Mb da MSI por 220 reais...
quem quisé fala ai comigo :)
 
oiuheRIOAHriueaRIHAOERiAEHR :D
 
Ae Diablo essa GeForce2 TI de 64Mb da MSI que voce esta vendendo tem garantia ? Voce esta manda por sedex?
 
não tens que fala comigo.. é o coiote-sc que tá vendendo :)
só to dando uma ajudinha... ICQ do coiote-sc 16259158 :)
 
Originally posted by Diablo
não tens que fala comigo.. é o coiote-sc que tá vendendo :)
só to dando uma ajudinha... ICQ do coiote-sc 16259158 :)


Diablo essa placa do coiote é nova ou usada, ele só vende coisas novas??? :confused:
 
nova, sim e sim :)
 
Originally posted by alegandalf
Diablo essa placa do coiote é nova ou usada, ele só vende coisas novas??? :confused:

com prei uma nova do coiote... ta aqui rodando... agora nõ sei se ele ta afim de se incomodar com vendas de placas... ja falase com ele diablo????
 
não diablo, edita isso kra ...

não tô afim de ficar vendendo placas não ... pode dar um trocado legal, mas não tenho tempo pra isso , tenho meu trampo, minha esposa e minha cervejinha pra cuidar :D
pow... monte de gente pedindo monte de coisa pra mim pelo icq :( ,só peguei esse lote de 10 placas e pronto.
-são baratas,
-são de boa qualidade. (testei bem antes de vender a 1ª! )
-bom custo benefício


ahhh e teu benck de 4380 tá baixo viu ! eu faço mais que isso sem dar over na vga!

e cuida pra não queimar essa, garantia não cobre isso !

[]'s
 
ta beleza coiote.. só tava fazendo isso pra te ajuda a vende as 10 placas, mais agora que acabo beleza :)
 
Originally posted by Diablo
ta beleza coiote.. só tava fazendo isso pra te ajuda a vende as 10 placas, mais agora que acabo beleza :)

opa , muito obrigado pela ajuda ...
mas resolve não ficar mexendo com isso, sabe como é ... toda hora tem um cara perguntando algo diferente no icq, pessoas q nem sei de onde são ... cobram , acham que a gente tem obrigação de saber tudo, ter tudo e preço bom... uns ficam falando "fulano tem mais barato, cobre o preço dele" ... isso o dia todo, noite, madrugada ...
tem cara que manda 5 vezes a mesma mensagem ... INCOMODA VIU :( ... coitado do skoll, se ele ganha 20% é pouco ! uma cirurgia de hernia por causa do saco-cheio é cara !:p

[]´s
 
Malz ai Coiote

Ou malz ai apressãozinha q eu tenhu feito , mas é pq preciso de uma placa de vídeo boa e o preço é bom entaum malz ai, mas serah q vai sai ??


Malz ae,, N4$D@Q
 
Re: Malz ai Coiote

Originally posted by N4$D@Q
Ou malz ai apressãozinha q eu tenhu feito , mas é pq preciso de uma placa de vídeo boa e o preço é bom entaum malz ai, mas serah q vai sai ??


Malz ae,, N4$D@Q

heheh , se fosse só vc me cobrando tava bom :D

como te falei, enrolou mesmo ... já paguei por placas que estão com 1 semana de atraso :(

vc ta afim de comprar , eu to afim de receber a placa e vendê-la ... ow semana q não passa !!! :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo