• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

geforce4 ti4200 64 DDR da pine

maylenon

tux
Registrado
Consegui a placa gforce4 ti4200 64DDR da pine por 520 reais ta bem mais barato to que a da MSI será que vale a pena? Uma vez que não posso pagar a da MSI e ficaria com uma gforce4mx460 64 DDR da MSI.
 
O preço esta,digamos.......EXCEPCIONAL,compre a placa é muito boa,nem pense de novo
 
Também acabei de comprar com o skoll-bar, e eu acho q do meu modo de vista ela é aparentavelmente melhor q uma g3 ti200 e esta com um preço igual.
 
Originally posted by willianm
Também acabei de comprar com o skoll-bar, e eu acho q do meu modo de vista ela é aparentavelmente melhor q uma g3 ti200 e esta com um preço igual.
essa placa eh melhor q uma gf3 ti500 ateh cara... em mais de 10%
 
se é a PINE XFX ti 4200 64MB, pode pega que é das mais rapidas do mercado.
com um bom over ela fica superior as ti 4600, vide forum GDH.
 
Originally posted by Jocelito
se é a PINE XFX ti 4200 64MB, pode pega que é das mais rapidas do mercado.
com um bom over ela fica superior as ti 4600, vide forum GDH.
sem exageros amigo....
 
po, uma 4200 pode ate passar uma 4400 com oc , mas uma 4600?
 
é to ligado q essa g4 ti4200 64mb da pine é mto boa, eu vi testes em q ela ganha até de umas g4 ti4200 128mb de marcas mais conhecidas.
 
Cara chego minha placa e eu achei ela ótima pelo preço q eu paguei!!
 
Originally posted by Jocelito
se é a PINE XFX ti 4200 64MB, pode pega que é das mais rapidas do mercado.
com um bom over ela fica superior as ti 4600, vide forum GDH.

so a S/U/M/A faz isso!
 
Originally posted by willianm
Cara chego minha placa e eu achei ela ótima pelo preço q eu paguei!!

então se tu tá satisfeito, bleza!
mas num exagera nos oc não,,,senão tua grana vai ser torrada...
:D:D:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo