• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Geladeira Side By Side em apartamento

Cyclosa

☣ Biohazard ☣
Registrado
Galera, to pesquisando umas geladeiras e achei uma mt bonita e por um preço mt bom, este modelo aqui
7371170SZ.jpg


mas estou com receio de que nao passe pela porta, como estao terminando o apto ainda, nem posso medir, nem testar nem nada..

queria saber se a galera aqui ja comprou uma deste modelo, e se passou sussa pela porta, ou se teve que arrancar o batente, desmontar a geladeira, derrubar a parede etc .....

Nao sei se portas tem um padrao ou se cada marca tem um tamanho, se for padrao ja ajudaria a ter um parâmetro pra medir...

vlw galera
 
Faz a metragem das portas e da geladeira.
Cada porta tem sua metragem

Ai vc ve se passa.
 
Faz a metragem das portas e da geladeira.
Cada porta tem sua metragem

Ai vc ve se passa.

Sei, mas ja tenho as medidas, eh entre 90cm de largura na porta da geladeira, mas queria saber se alguem teve problemas ao comprar uma e nao entrar na porta do apartamento...
tenho receio de ter que arrancar o batente, ou desmontar a geladeira... vlw
 
Olá amigo;

A geladeira que vc esta comprando e da samsung não e? Quanto e a metragem de largura da porta do apto? Vo colocar aqui a metragem da geladeira pra vc ver, se sua porta tiver mais que 90cm de largura ela passara tranquilamente agora se tiver menos ai sim vai ter que fazer magica.

Especificações:

Dimensões Largura Líquida 91,2 cm
Altura líquida da caixa com dobradiça 178,9 cm
Altura líquida da caixa sem dobradiça 173,0 cm
Profundidade líquida com alça de porta 73,4 cm
Profundidade líquida sem alça de porta 67,2 cm
Profundidade líquida sem porta 60,5 cm

rsh1dtsw1large.jpg
 
Olá amigo;

A geladeira que vc esta comprando e da samsung não e? Quanto e a metragem de largura da porta do apto? Vo colocar aqui a metragem da geladeira pra vc ver, se sua porta tiver mais que 90cm de largura ela passara tranquilamente agora se tiver menos ai sim vai ter que fazer magica.

Especificações:

Dimensões Largura Líquida 91,2 cm
Altura líquida da caixa com dobradiça 178,9 cm
Altura líquida da caixa sem dobradiça 173,0 cm
Profundidade líquida com alça de porta 73,4 cm
Profundidade líquida sem alça de porta 67,2 cm
Profundidade líquida sem porta 60,5 cm

http://img202.imageshack.us/img202/1173/rsh1dtsw1large.jpg

Ai esta o problema, meu apto ainda esta em construção, ainda nao colocaram as portas e no memorial nao descreve o tamanho delas..
por isto pensei que se todas as portas forem em um padrao, eu poderia medir aqui em casa mesmo..

Obrigado pelas medidas, entao sobre este trecho "Profundidade líquida sem alça de porta 67,2 cm"
entao se a porta tiver digamos, 70cm (acabei de medir uma porta de madeira aqui no meu serviço) entao passaria de lado apenas tirando os puxadores?

to quase desistindo, pois se ele tiver que desmontar o aparelho ai ja nao fica a mesma coisa....
 
Porta de 70cm é a segunda menor que tem (estamos falando de tamanho padrão) de apartamento geralmente é o de 80cm pra mais, quando o apartamento é de alto-padrão. Que eu sei, quanto mais alto-padrão é o apartamento, maior é a porta!!!rs
 
porta pra mim o padrão mínimo era 70. mas fugi da arquitetura a quase 20 anos.

tem que ver o elevador tbm.

@ geladeira, eu msm planejei minha cozinha, daí ia pegar um desse de 2 portas, mas acabei pegando um de porta larga que é bem mais jogo.. esses 2 portas daqui fica uma geladeira pequena de um lado e um freezer grandão do outro. a geladeira fininha.. achei muiro mais jogo o "geladeirão"... cabe coisa pra caramba no negócio. se eu fosse vc dava uma olhada nas geladeiras com porta larga.
 
Olá amigos;

No seu caso, se seu apto ainda esta em faze de construção acho que da pra por as portas no tamanho que vc deseja, de 90cm a 95cm acho que já estaria uma porta onde entrava qualquer tipo de movel.
Essa geladeira e bem robusta grandes dimensões, não moro em apto mas aqui na minha residência coloquei a porta da sala e da cozinha em 93,5cm ficou bem largo por sinal.
 
calma jovem... espera o ap ficar pronto... vai comprar ela avista? se sim pega o dinheiro e deixa na poupança, ou compre algo q rende...
 
calma jovem... espera o ap ficar pronto... vai comprar ela avista? se sim pega o dinheiro e deixa na poupança, ou compre algo q rende...

Isso que eu ia recomendar... se ainda está em construção, vai comprar agora pra quê? Pra ficar encostada em algum lugar ocupando espaço e perdendo a garantia?
.
Quando o apartamento estiver pronto, e poder se mudar, daí vá comprar o que falta... e é até mais recomendado, pois terás uma melhor noção do que colocar dentro do apartamento, e como colocar.
.
:wave:
 
Olá amigo;

A geladeira que vc esta comprando e da samsung não e? Quanto e a metragem de largura da porta do apto? Vo colocar aqui a metragem da geladeira pra vc ver, se sua porta tiver mais que 90cm de largura ela passara tranquilamente agora se tiver menos ai sim vai ter que fazer magica.

Especificações:

Dimensões Largura Líquida 91,2 cm
Altura líquida da caixa com dobradiça 178,9 cm
Altura líquida da caixa sem dobradiça 173,0 cm
Profundidade líquida com alça de porta 73,4 cm
Profundidade líquida sem alça de porta 67,2 cm
Profundidade líquida sem porta 60,5 cm

http://img202.imageshack.us/img202/1173/rsh1dtsw1large.jpg

opa...

Profundidade líquida com alça de porta 73,4 cm
Profundidade líquida sem alça de porta 67,2 cm
Profundidade líquida sem porta 60,5 cm


de ladinho passa, mas tem que ter espaço pra geladeira manobrar..

porta de 90 em apartamento? só ap véio ou de alto padrão.. porta de 90 é grande bagarai...

btw, mineiro tem mania de porta grande. principalmente nas casas. nos aps via de regra a porta é maior que a varanda, isso quando tem varanda.
 
Sempre ouvi falar que essas coisas na geladeira que expele agua não são vantajosas e dão muito problema...
 
Sempre ouvi falar que essas coisas na geladeira que expele agua não são vantajosas e dão muito problema...

tbm acho uma porcaria, mas eu achei um modelo que tem um reservatório pra água mineral que faz gelo e serve água. a gente não usa a paradinha da água, mas nunca falta gelo. é show.

já essas que ligam no filtro eu não considerei pq a água de torneira aqui do rio é podre demais.
 
porta pra mim o padrão mínimo era 70. mas fugi da arquitetura a quase 20 anos.

tem que ver o elevador tbm.

@ geladeira, eu msm planejei minha cozinha, daí ia pegar um desse de 2 portas, mas acabei pegando um de porta larga que é bem mais jogo.. esses 2 portas daqui fica uma geladeira pequena de um lado e um freezer grandão do outro. a geladeira fininha.. achei muiro mais jogo o "geladeirão"... cabe coisa pra caramba no negócio. se eu fosse vc dava uma olhada nas geladeiras com porta larga.
Amigo, nao tinha visto por este lado... eu soh vi o visual mesmo pr achei bonita, e era 1000 reais a mais que a normal.. estava numa promo por 4000 reais..

vou dar uma pesquisada sobre estas largonas, cabe mais cerveja neh rsrsrs abraços
Olá amigos;

No seu caso, se seu apto ainda esta em faze de construção acho que da pra por as portas no tamanho que vc deseja, de 90cm a 95cm acho que já estaria uma porta onde entrava qualquer tipo de movel.
Essa geladeira e bem robusta grandes dimensões, não moro em apto mas aqui na minha residência coloquei a porta da sala e da cozinha em 93,5cm ficou bem largo por sinal.
vou ver no memorial se pode alterar, nao sei se é permitido interferir nas construçoes, mas é uma boa ideia eim.. vlw

calma jovem... espera o ap ficar pronto... vai comprar ela avista? se sim pega o dinheiro e deixa na poupança, ou compre algo q rende...
Como assim render? poupança? eh axo que jogar 4k lah vai render o dinheiro de um churros rsrs
alias ja esta na poupança, estou juntando pra comprar tudo a vista, pra ver se ganha desconto na hora.. mas sobre render a grana neste tempo axo que nem vale enchergar por este lado...
se ainda fosse pelo menos uns 30K até daria diferença..
Tem alguma dica de alguma coisa que renda dinheiro aplicando agora?

Ah, sobre comprar, eu ate compraria se me derem um descontao, mas estava apenas cotando preços, pra ver se entra tudo no orçamento XD
o apto vai ficar pronto soh em 2012 :fuuu:
 
Amigo vai ter de tirar as portas dela, pois esse modelo tem mais de 80cm de largura, que é o tamanho e uma porta comum 800x2100mm!!!

Dependendo do tamanho da sua janela e altura do predio, vale a pena a janela, se passar pra cozinha!

abrasss
 
o que eu peguei foi esse aqui:
http://imagens.pontofrio.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=2557053
http://refrigeradores.pontofrio.com...cm_mmc=buscape_XML-_-ELDO-_-Comparador-_-8212
gigante... tem a paradinha de gelo e ainda um compartimento gela-cerva que deixa o líquido sagrado ou a coca na temperatura ideal... mto bom mesmo.
Caraca esse é enorme eim.. praticamente do tamanho da side by side, soh que usando 100% do espaço...

Estive em umas lojas, acho que ja escolhi qual pegar.. nao é tao grande como esta mas é maior que as convencionais..

21497334_4.jpg


108315995_3GG.jpg


Curti o visual de led e o tamanho dela me agradou.. e custa quase metade do preço.. ja era vai ser esta mesmo rsrs

Amigo vai ter de tirar as portas dela, pois esse modelo tem mais de 80cm de largura, que é o tamanho e uma porta comum 800x2100mm!!!
Dependendo do tamanho da sua janela e altura do predio, vale a pena a janela, se passar pra cozinha!
abrasss
Sem chances, 3 andar e nao sou tao forte pra puxa-la com uma corda rsrs zuera, mas nao dá nao..
no meu quarto da minha casa atual, o colchão de casal foi passado pela janela, mas depois trocou de janela o colchao ficou lah preso pra sempre kkk
imagina se acontece algo com a geladeira.... fuuuuuuu

"metragem'?!?!?!? oq é isso?
:kiding:
dica, é algo relacionado a metros rsrs
 
Caraca esse é enorme eim.. praticamente do tamanho da side by side, soh que usando 100% do espaço...

Estive em umas lojas, acho que ja escolhi qual pegar.. nao é tao grande como esta mas é maior que as convencionais..

po eu procurei bem, queria muito uma 2 portas, mas quando vc vê uma grandona e uma 2 portas a geladeira da 2 portas fica ridícula.. tinha uma geladeira normal e era maior que o compratimento das dual. essa normal foi pra churras e a gente nunca precisou usar por falta de espaço.. ficou só pra cerva... :bwahaha:

e a grande ainda dá pra 6 latas na porta e umas 10 long necks num compartimento que é tipo um meio termo entre o freezer e a geladeira. sei lá cara, a parada é gigante. 2 portas vale a pena se tu pega aquelas gringas gigantescas e tem uma cozinha de 60m2.
 
Eu ia pegar uma side by side só pelo visual também... mas na pratica é uma porcaria
Na verdade de area util ela é menor que a maioria das geladeiras comuns de preço parecido

Side by side pega aquelas do tamanho de um guarda roupas ou não vale a pena. kkk
 
Eu comprei uma comum e quase nao passou na porta, que dira uma desse tamanho!
 
Fiz um teste hoje.. perde muuuito espaço mesmo, pensei que ganhava em profundidade, mas eh igual.. nao muda nada e só perde em largura..
vlw ai pela luz, ja ia fazer besteira kkk

ps: 1 geladeira soh pra cerva?? kk maravilha eim rsrs
 
Fiz um teste hoje.. perde muuuito espaço mesmo, pensei que ganhava em profundidade, mas eh igual.. nao muda nada e só perde em largura..
vlw ai pela luz, ja ia fazer besteira kkk

ps: 1 geladeira soh pra cerva?? kk maravilha eim rsrs

pois é.. um arquiteto cuzão deixou a gente na mão, daí eu tive que me virar. quando a gente foi procurar percebeu que as dual eram caras bagarai e a geladeira em si era pior que a normalzinha que a gente já tinha. nem lembro quanto foi a infinity, mas foi muito mais barato que a dual que a gente ia comprar. nisso ficou uma geladeira enorme, mas ao mesmo tempo deu até pra fazer um armário em volta. @ geladeira pra cerva.. coisa mais linda do mundo:

8042682e.jpg



tenho umas pics dela recheada mas ñ sei onde tão
:megusta:
 
Po, essas sidebyside sao umas bostas,

Eh apenas geladeira boniti nha pra quem quer mostrar pro vizinho.

Compra uma geladeira descente da bosh e dpois compra um freezer se precisar.
 
o que pode acontecer é ter de tirar a porta da geladeira, mas isso é tranquilo...
ou dependendo de como é a passagem, tirar também a porta das dobradiças e depois recolocar...
mas geralmente as portas que dão acesso ao exterior tem 80 ou 90 cm de largura, e as portas interiores 60 cm....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo