• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gente, URGENTE, problemas com a FX 5700!!!

>>PoLLy<<

Game GIRL! Menina doida!!
Registrado
Gente, eu tava toda feliz aqui pq eu finalmente consegui trocar minha FX 5200 por uma FX 5700 ... dai eu fiz todos os testes, gostei da placa ... dai eu fui fazer o último ... TV Out ...

ELA NÃO QUER CLONAR AS IMAGENS!! OU É MONITOR OU TV!! :cry:

oq eu tenho q fazer?

clear.gif
 
Tipo.....vc tem certeza que o cabo que esta ligando na tv ta funfando?
2 - Atualize a bios...da VGA
3 - Tente com o Tvtools.

4 - Boa Sorte
 
marcus74 disse:
Tipo.....vc tem certeza que o cabo que esta ligando na tv ta funfando?
2 - Atualize a bios...da VGA
3 - Tente com o Tvtools.

4 - Boa Sorte


Qual é o TVTools que funciona na FX 5700? eu usava um na minha antiga GF4
 
++Ana Paula++ disse:
Gente, eu tava toda feliz aqui pq eu finalmente consegui trocar minha FX 5200 por uma FX 5700 ... dai eu fiz todos os testes, gostei da placa ... dai eu fui fazer o último ... TV Out ...

ELA NÃO QUER CLONAR AS IMAGENS!! OU É MONITOR OU TV!! :cry:

oq eu tenho q fazer?

clear.gif
Tais com qual versão do driver?
 
Fla3DMadness disse:
Tais com qual versão do driver?


Ela tá com a mais nova. Eu lembro que a minha TI tinha que ativar no nview o suporte a Tv antes de ligar ela na TV. Mas não sei porque depois que eu troquei o cabo...ela faz isso automatico :confused: mesmo com o mesmo driver
 
o TVTool tá soh ajudando no caso de apertar F1 e entra em modo TV Out e manda TODA a imagem para a TV ... e desliga o monitor, dai aperta F2 e volta para o monitor e tira a imagem da TV ... eu queria que clonasse como era antes com a FX 5200! :(

Eu tinha esse problema com a GF4 8x q eu tinha antes! :( ... o mesmo problema! :(
 
Depende o driver que tu usa, em opções avançadas tem lá a opção

Dá uma procura lá nas configurações de video..
Painel de Controle, Video, Propriedades, Configurações, Avançadas, FX5700, nView...
...( )TV
...( )Monitor
...( )TV+Monitor

;)
 
Diablo disse:
Depende o driver que tu usa, em opções avançadas tem lá a opção

Dá uma procura lá nas configurações de video..
Painel de Controle, Video, Propriedades, Configurações, Avançadas, FX5700, nView...
...( )TV
...( )Monitor
...( )TV+Monitor

;)


é o último drive, e não tem essa opção!

Ah gente, minha MSI FX5700 nao veio com aquela caixinha q vc liga na placa e depois liga um cabo RCA ou S-Video, dai eu tive que colocar da FX 5200 TDR128 minha, será q é por isso? Essa FX 5700 é VTD eu acho! É igual a 5200, vermelha etc... mas como ela veio do Japão, meu amigo esqueceu de enviar aquela caixinha, dai eu tive q usar da FX 5200, mas é tudo igual, ou não?
 
++Ana Paula++ disse:
é o último drive, e não tem essa opção!

Ah gente, minha MSI FX5700 nao veio com aquela caixinha q vc liga na placa e depois liga um cabo RCA ou S-Video, dai eu tive que colocar da FX 5200 TDR128 minha, será q é por isso? Essa FX 5700 é VTD eu acho! É igual a 5200, vermelha etc... mas como ela veio do Japão, meu amigo esqueceu de enviar aquela caixinha, dai eu tive q usar da FX 5200, mas é tudo igual, ou não?


Nem sei que caixinha é essa :confused: Mas essas coisinhas que vêm na VGA geralmente são iguais mesmo ;)
 
++Ana Paula++ disse:
Gente, minha placa é essa:

http://www.msi.com.tw/program/products/vga/vga/pro_vga_detail.php?UID=525


A caixinha é essa:

clear.gif



Mas como não veio essa caixinha, eu to usando essa:

clear.gif
Ih Ana... eu acho que aí é que ta o problema... as duas não usam a mesma "caixinha" pois a outra tinha o sensor do controle remoto... por isso não ta funcionando, tu precisa conseguir a "caixinha" de alguma placa com captura mas sem controle.

[]´s

Flávio
 
Essa placa tem vivo, mas eu acredito que é configuração. Ja que se voce trocar a imagem chega a TV. A unica coisa que voce não consegue é clonar, alternar entre os dispositivos de video funciona (foi o que eu entendi).

Esse adaptador é fisico, não tem nada haver com driver ou qualquer coisa... Mas tenta instalar o driver mais novo da MSI para testar derrepente.

Só uma pergunta, voce ja usou o detectar videos e depois botou o video atual para monitor analógico + TV
 
++Ana Paula++ disse:
Gente, eu tava toda feliz aqui pq eu finalmente consegui trocar minha FX 5200 por uma FX 5700 ... dai eu fiz todos os testes, gostei da placa ... dai eu fui fazer o último ... TV Out ...

ELA NÃO QUER CLONAR AS IMAGENS!! OU É MONITOR OU TV!! :cry:

oq eu tenho q fazer?

clear.gif

Não entendi! Você fez o ultimo... o que??

dai eu fui fazer o último...

Não entendi o que você fez!!Essa placa é uma das melhores!!

Sith
 
[JUZAM] disse:
Essa placa tem vivo, mas eu acredito que é configuração. Ja que se voce trocar a imagem chega a TV. A unica coisa que voce não consegue é clonar, alternar entre os dispositivos de video funciona (foi o que eu entendi).

Esse adaptador é fisico, não tem nada haver com driver ou qualquer coisa... Mas tenta instalar o driver mais novo da MSI para testar derrepente.

Só uma pergunta, voce ja usou o detectar videos e depois botou o video atual para monitor analógico + TV


Eu desinstalei o drive, instalei denovo ... o nview tá funcionando, mas ele não clona ... ou vc usa o monitor, ou vc usa a TV ... fica lá (na primeira screen) somente Único Video, dai vc escolhe Monitor Analogico ou TV! :cry:
 
++Ana Paula++ disse:
Eu desinstalei o drive, instalei denovo ... o nview tá funcionando, mas ele não clona ... ou vc usa o monitor, ou vc usa a TV ... fica lá (na primeira screen) somente Único Video, dai vc escolhe Monitor Analogico ou TV! :cry:


Experimenta o driver da MSI e não o genérico da nVidia, talvez esteja aí o problema....
 
Lordkaos disse:
Experimenta o driver da MSI e não o genérico da nVidia, talvez esteja aí o problema....

Eu ja tive alguns problemas com a saida da TV na minha também. Quando eu usei o driver da MSI corrigiu.



O que eu falei o outro post era para confirmar uma coisa. Se a imagem ta indo para a TV quer dizer que a "caixinha" não tem problema algum, é só configuração para ela poder clonar mesmo.
 
Fla3DMadness disse:
Ih Ana... eu acho que aí é que ta o problema... as duas não usam a mesma "caixinha" pois a outra tinha o sensor do controle remoto... por isso não ta funcionando, tu precisa conseguir a "caixinha" de alguma placa com captura mas sem controle.

[]´s

Flávio


Eu tb acho ... ninguém teria um adaptador da FX 5700 sobrando por ai né? :(

Eu dou o meu com sensor para controle remoto + o controle! :cry:
 
++Ana Paula++ disse:
Eu tb acho ... ninguém teria um adaptador da FX 5700 sobrando por ai né? :(

Eu dou o meu com sensor para controle remoto + o controle! :cry:


Se fosse problema da "caixinha" acho que não taria saindo nada para TV, e a unica coisa que ela não ta fazendo é clonar. Isso que faz é o PC não o adaptadorzinho que vem com a placa.

Se a saida de TV simplesmente não fuincionasse, ai sim poderia ser o adaptador.
 
++Ana Paula++ disse:
Eu desinstalei o drive, instalei denovo ... o nview tá funcionando, mas ele não clona ... ou vc usa o monitor, ou vc usa a TV ... fica lá (na primeira screen) somente Único Video, dai vc escolhe Monitor Analogico ou TV! :cry:

Ana p... tenta mudar o Unico Video para modo CLone daí vai aparecer certim
ok... daí você escolhe Analógico + TV
:)
 
[JUZAM] disse:
Se fosse problema da "caixinha" acho que não taria saindo nada para TV, e a unica coisa que ela não ta fazendo é clonar. Isso que faz é o PC não o adaptadorzinho que vem com a placa.

Se a saida de TV simplesmente não fuincionasse, ai sim poderia ser o adaptador.
Pois é, agora que tu falou isso eu fiquei pensando e não entendi uma coisa: afinal, se colocar só a TV ela funciona? Ou seja, ela ta mandando sinal pra TV? :confused: :confused: Se estiver mandando eu concordo que a caixinha não é o problema... talvez seja a bios da placa mesmo...

[]´s

Flávio
 
Fla3DMadness disse:
Pois é, agora que tu falou isso eu fiquei pensando e não entendi uma coisa: afinal, se colocar só a TV ela funciona? Ou seja, ela ta mandando sinal pra TV? :confused: :confused: Se estiver mandando eu concordo que a caixinha não é o problema... talvez seja a bios da placa mesmo...

[]´s

Flávio


Eu rodei o tal de MSI Live Update e parece q nao tem bios nova... :(

E eu consegui o adaptador da FX 5700 mesmo... ela tem vivo, nunca mexi com isso, nao sei como funciona ... soh sei q o adaptador tem 4 saídas, sendo 2 RCAs e 2 S-Video ... dai tem 1 RCA e 1 S-video q tem uma flecha para o lado de dentro e outro RCA e S-Video com flecha para o lado de fora.. dai eu coloquei o RCA que vai para a TV no RCA do adaptador com a flecha para o lado de fora e adivinhem??? CONTINUA A MESMA COISA! :(

Tá mandando sinal para TV sim ... soh não tá clonando, ou vc usa TV ou usa monitor...

Será que não é essa configuração de vivo? eu nunca mexi com isso! :(

Eu baixei aquele WNM (ou coisa assim) do site da nvidia, versão 2.20 eu acho ... achou um monte de coisa mas o tal de TVTurner (em gerenciador de dispositivos) tá dando conflito! :(
 
Que tal tentar o último driver da MSI?
Até agora acho que é a única coisa que você não tentou ainda...
 
Lordkaos disse:
Que tal tentar o último driver da MSI?
Até agora acho que é a única coisa que você não tentou ainda...

Tentei ... eu desinstalei o último drive da NVidia e depois passei o Driver Clean 3 ... dai eu reiniciei o pc, entrei no Windows XP no modo de segurança e instalei o último drive da MSI ... reiniciei o PC ... mesma coisa! :cry:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo