• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Geração 8 da Nvidia - Tópico Dedicado

Alguém encontrou resultados de bench's com SLI GTX... só encontrei essa imagem... reparem os conectores de energia :eek:


sli1nm9.jpg


en.wikipedia.org
 
Meu deus essa VGA vai mesmo ser impressionante!!!
 
um detalhe, não estão usando a ponte dupla no SLi, só um cabo e a placa suporta dois.
Sera que não esta implementado ainda?
 
Acredito que a 2ª ponte seja para o 3° Slot PCI Ex que já aparece em uma asus. segundo eu li seria para dedicar uma 3ª VGA ou calculo da física.
 
Poutz, cada coisa :S Só a VGA sozinha é mais cara que muito PC decente por aí cara :B
 
Nossa... alguem me tira essa duvida ou eu que estou viajando.

A 8800 tem o comprimento maior que a placa mae??
Na foto ta enorme!
 
Creio que o Mínimo deva ser um Dual-Core.

Abraços.

Pois é... veja o meu caso...

Não to com bala na agulha pra trocar todo o PC agora...

E provavelmente eu não vá na 8800GTS, mas sim procurando por uma 8600GT...

Será que vou perder muito por usar um A64 3800+ Single?

valeu!

Tem mais... mesmo que seja vga demais... simplesmente não rende comprar uma mais fraca... até pq seria DX9... complicado né. hehe
 
para um cara com um produto tão exclusivo poderia ter tirado fotos melhores
 
Um usuário do Brasil parece estar com 8800GTX SLI já :)

showpost.php

OMFG!!

Mas esse cara não deve morar no Brasil...

não pode ser!
Ou é mais um ganhador da mega sena heauheuieuiheauiheaihieha
 
O Valhala é suporte da Asus ou algo assim...

sim...ele mora no brasil


Ah... ta explicado. :)

Pede pra ele postar aqui na adrena, conosco... Para conferirmos de perto essa bixinha.

To curioso para ver os resultados em SLI...
 
Nossa olha o coro que a 7900gtx toma da x1950 no nfs carbon :lol:

Realmente, esse game ta rolando mto mal nas nvidia...

Mas só para ilustrar, esse coro é quase tão grande quanto a que as ATI levam em da Nvidia em OGL...

hehehe, brincadeira... não quero ser flammer, só quero mostrar que isso ocorre em alguns bench´s e outros não... agora cabe a nós analisar todos ou apenas alguns...
 
Quando deve custar uma 8800GTS?

Inicialmente uns 450 dólares lá fora.

x 2,3 (dólar) = 1035 reais, fora os impostos e a grana de quem trouxer pra ti... :)
 
bota +60% impostos e uns 30% do cara que vai te trazer ... se o cara for gente boa né ... rsrs

dá uns R$2000 ....

por isso que trazem do PY sem impostos ...
 
Ou usar a mobo fora do gabinete :lol:


Tá foda isso hein, a X1800XT já dá trabalho aqui pra se acomodar no gabinete.

Pra vc ter uma ideia de como nao vai entrar no meu gabinete.
A 6800 quase encosta na base onde vai o HD. Quase, tem uns 5cm de espaço sobrando :eek:hmy:


shakazahn, pode ser erro deles mesmo. Vamos ver...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo