• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Geral] Integração dos Acervos.

Lixe

`x´
Registrado
Tenho visto no Geral um grande número de tópicos contendo apenas um vídeo e o tópico oficial para vídeos quase não é usado.
Não seria melhor integrar os tópicos de imagens e vídeos?

Acabaria com a poluição do fórum, evitaria a criação de vários tópicos para o mesmo vídeo e facilitaria a vida de quem quer ver algo engraçado.
 
também acho, poderia ser: acervo de coisas idiotas, onde tudo o que for idiota postar lá.
 
Topico de videos quase não eh usado pq postam trocentos videos de 5 minutos por post, so pra quem tem tempo mesmo, prefiro o acervo de imagens pq eh jogo rapido, entra, ve tudo em 1 minuto, da risada e sai fora
 
Topico de videos nao rola... Eu nem entro lá, pra mim topico de imagens rola, e de video, que seja separado...
 
sinceramente eu nao tenho saco de ficar esperando carregar muitos videos, tanto que nem entro nesse topico, melhor deixar separado.

assim quem tiver com internet ruim nao vai ser penalizado por trocentos videos carregando e tal, fora que quem acessa o forum do trabalho nao conseguiria ver os videos mesmo pois youtube e afins sao bloqueados geralmente.
 
ai quem nao quer ver os videos eh soh nao mandar carregar :huh:
 
Eu voto pra integrar.
 
Contra. Quem tem net lenta vai sofrer, os vídeos mesmo que não botem pra carregar pesam a página.
Deixem separado que está bom. "Acabar" com o Acervo de imagens idiotas? Não, obrigado.
 
Melhor ainda, so não entrar no acervo de videos idiotas
ngm usa o acervo de videos, todo video q vao postar, abrem um novo topico, integrando os topicos acabaria com essa zona

Contra. Quem tem net lenta vai sofrer, os vídeos mesmo que não botem pra carregar pesam a página.
Deixem separado que está bom. "Acabar" com o Acervo de imagens idiotas? Não, obrigado.
quem tem net lenta sofre de qualquer jeito com o topico, e nao sao postados tanto videos pra fazer diferença
e nao eh acabar com o acervo, eh soh integrar os dois pra acabar com essa bagunça de ter 5 topicos pro mesmo video em uma semana



Edit: soh pra exemplificar, na primeira pagina do Geral temos 5 topicos de videos, que poderiam estar no acervo.
 
Última edição:
seria interessante. de fato, eu não entendo porque não unir o tópico de imagens com o de vídeos, seria tão mais fácil.
 
bom, por motivos pessoais estou deixando o forum e consequentemente essa discussao.
abraço a quem fica.
 
bom, por motivos pessoais estou deixando o forum e consequentemente essa discussao.
abraço a quem fica.

Uia!!! Boa sorte na sua nova jornada!
Espero que seu último desejo seja atendido.
Abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo