• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gerenciador de Downloads Corrompendo Arquivos (CRC)

Geo_Rock

know-it-all Member
Registrado
Pessoal queria uma ajuda ai porque estou com o problema aqui que quase todos os downloads que efetuo pelo gerenciador de downloads depois de baixarem ficam corrmpidos por esse erro de CRC, seja arquivos .Rar ou .Zip. Minha net é muito ruim por isso tenho que usar gerenciador.
O que será que pode ser isso. Já tentei usar o Free Download Manager e o FlashGet e isso acontece em arquivos grandes mas já aconteceu com arquivos pequenos (10MB)
 
Chegou a testar sem usar gerenciador ?

Qdo li o titulo ja vim achando que usava o DAP(Download Acelerator Plus) quando o usei, ele estragava direto os arquivos.
 
Tenta testar o JDownloader, nunca tive problemas com ele.
Quando usava o FDM eu sempre tinha algum problema...
 
Eu gosto de usar o Mipony quando taco os links nele já mostra se tão on o que é uma mão na roda quando é dividido e tem que baixar varias partes, tem HJsplit para unir partes e sem contar a opção de desligar o PC após todos os arquivos baixados.
 
Última edição:
teve uma época que isso acontecia direto comigo, tanto com gerenciador (jdownloader) quanto pelo navegador

resolveu depois que eu formatei :lol2:
 
Pode ser problema de memória ram ou hd isso.

Falow
 
Provavelmente deve ser um problemas de hardware ou sistema operacional, já aconteceu comigo ter downloads corrompidos algumas vezes usando gerenciador mas é muito raro.
Quando uso gerenciador de downloads costumo utilizar o ORBIT.
 
Chegou a testar sem usar gerenciador ?

Qdo li o titulo ja vim achando que usava o DAP(Download Acelerator Plus) quando o usei, ele estragava direto os arquivos.

Sim sim, sem gerenciador os arquivos funcionam numa boa. Acabei de baixar um arquivo de 900MB divido em 3 partes no WinRar e se baixar sem gerenciador ele junta normal e se usar o gerenciador ele corrompe mesmo!

Já tentei usar o DAP mas ele é horrivel!
------------
Tenta testar o JDownloader, nunca tive problemas com ele.
Quando usava o FDM eu sempre tinha algum problema...

Vou fazer uns testes com ele. Nunca consegui me adaptar com esse gerenciador!
------------
teve uma época que isso acontecia direto comigo, tanto com gerenciador (jdownloader) quanto pelo navegador

resolveu depois que eu formatei :lol2:

Pois é pensei nisso... mas esse problema ta ocorrendo no micro do escritório, dai complica formatar... seria meu ultimo recurso!
------------
teve uma época que isso acontecia direto comigo, tanto com gerenciador (jdownloader) quanto pelo navegador

resolveu depois que eu formatei :lol2:

Mas o micro é novo foi comprado em Novembro..... tomara que não pq é complicado explicar isso pra garantia!
 
É a principio era o Free Download Manager que deu pau... instalei o Orbit e ficou tudo de boa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo