• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gerente da WAZ preso por furtar material e revender no ML

Kloky

Mão de Bosta Member
Registrado
Pelo menos é bom vendedor.
 
Nem me diga. Comprei minha GTX com ele :haha::damn:

Compradores

A polícia vai investigar as pessoas que compraram produtos de Vinícius (Roiabrk) pela internet e esses clientes podem ter que devolver as mercadorias. Segundo a polícia, eles não devem ser autuados por crime, pois não sabiam da procedência do material, mas compraram sem nota fiscal e podem se punidos por isso.


:poker:
 
Bom, a loja tem mais é que se ferrar mesmo, mais uma prova de péssima administração, controle de estoques. :poker:
 
Compradores

A polícia vai investigar as pessoas que compraram produtos de Vinícius (Roiabrk) pela internet e esses clientes podem ter que devolver as mercadorias. Segundo a polícia, eles não devem ser autuados por crime, pois não sabiam da procedência do material, mas compraram sem nota fiscal e podem se punidos por isso.


:poker:

É, agora é aguardar a Federal arrombar minha casa e levar o PC :haha:
 
Quase tudo do que se vende no ML é de procedência duvidosa e o cara não vai passar 2 anos preso.
O que tem de gente comprando no mercado livre games e consoles oriundos de roubo de carga não está no gibi, os caras compram um jogo original no mercado livre e dizem aos quatro cantos que estão ajudando a industria e criticam os piratas mais mal sabem que o jogo que ele comprou é produto roubado e que a empresa não vai ter lucro algum e não conta como copia vendida.
 
O cara era foda, mas como a empresa consegue perder td isto de grana e num percebe
 
Última edição:
Pior que quase tudo que compro no ML vem com nota e talz, porque dou preferência para lojas mesmo. Só que dessa vez me lasquei.

O cara era foda, mas como a empresa consegue perder td isto de grana e num percebe

Por que editou seu post?? Ainda bem que não comprou, amigo... deu sorte.
 
A própria WAZ vendia mercadoria vindo sei la de onde. Ou ninguém lembra da visita que Federal fez pra eles? Acho que sentiram o gostinho das besteiras que o dono da loja fez no inicio, eahuaehuaehuae. [!?]
 
A própria WAZ vendia mercadoria vindo sei la de onde. Ou ninguém lembra da visita que Federal fez pra eles? Acho que sentiram o gostinho das besteiras que o dono da loja fez no inicio, eahuaehuaehuae. [!?]

Espero que a PF pegue sua GTX
 
Se houvesse realmente fiscalização para a exigência de nota fiscal, a classe média não teria PC :haha:
 
A própria WAZ vendia mercadoria vindo sei la de onde. Ou ninguém lembra da visita que Federal fez pra eles? Acho que sentiram o gostinho das besteiras que o dono da loja fez no inicio, eahuaehuaehuae. [!?]
Né, me lembro desta reportagem na época foi um BUM!!!
 
:haha:


conheço ele


ele me atendia no setor de garantia


e diga-se de passagem achava ele bem chatinho
meio mal humorado com um sorrisinho amarelo


foi dar uma de :br: e se :seferrou:
 
Espero que a PF pegue sua GTX

Eu comprei direto em loja, não no ML. E não foi na WAZ. eahuaehuahuhuaehuaehu chora não.
Unica compra que fiz na WAZ, atrasou entrega e não me deram garantia. Como foi um valor baixo (150reais) mandei eles tomarem no C* e joguei o case no lixo.
 
Hmmm me lembro de ter tentando comprar uma VGA mas estranhamente ele não permitia que eu pegasse em mãos mesmo sendo de BH...:hmm:
 
Nunca gostei nem comprei na Waz. Loja caríssima.
O cara começa levando um cabo, um adaptador.. Aí acaba virando um vício e ele parte para as coisas maiores :haha:
 
A única coisa que comprei na WAZ foi uma Geforce 8800 GTS que tenho até hoje.



Cara foi dar uma de esperto e agora vai de gerente a presidiário :haha3:
 
Comprei uma pá de coisa lá, comigo foi tudo certo, inclusive até ver isso tinha ela como um exemplo de loja. :poker:
 
Comprei uma pá de coisa lá, comigo foi tudo certo, inclusive até ver isso tinha ela como um exemplo de loja. :poker:

A WAZ tá 100%, cara.

Só um funcionário que roubava produtos lá dentro e vendia no MercadoLivre depois.
 
vish que tensooo, eu nunca comprei nada dessa loja pq acho td muito caro, mais pelo que dizem da loja é 1000% de confiança...
 
É, agora é aguardar a Federal arrombar minha casa e levar o PC :haha:

Cara, quem tem que dar satisfação à polícia ou à loja é o ladrão. Se alguém tem que devolver alguma mercadoria à loja é o cara que te vendeu, e não você que comprou na inocência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo