GeXCube Feita pelo Bellzebu Para nos sacaear..

ArcanjoZer0

Well-Known Member
Registrado
Quem nunca se sentiu sacaneado,pela bosta da GeXCube....
Eu sou um Deles....
Se vc Tbm e.... Solte tua Raiva e Escreva aki...

Problemas ocorridos pela GeXCube:

*Alguns Games Fikao com testuras lokas
(Quake III no maximo Armaduras Amarelas como feitas no panitbrush)

*Placa Sem noçao
(Voce bota o jogo no maximo ela aceita depois Trava tudo,so resetando)

*Memorias
(Fracas em clock mais baixo que os de outras markas)

*OverClock
(Tu sobe um pokinho e a porra fika instavel pra caramba!)

*Dinheiro
(Nao e mais barata que a saphire nem que a power collor,e nem sei se e melhoR)

*Versao Gay
(na minha versao dessa placa ela fika piscando de modo homossexual paresce ate boate)

*Cooler
(Primeira versao da placa "a minha"O coller e uma merdah paresce o cooler para pentium 1)

-------------------------------------------------------------------------
Minha placa e a

GCR96XT-G 128Bits Encore Edition

Se voce Souber Como melhorar Essa Merda Me diz..... :eek:que:
--------------------------------------------------------------------------
no outro topico o kara me perguntou se eu sabia configurar o pc para jogos eu respondo nesse que nao se quiser postem aki komo.
 
*Versao Gay
(na minha versao dessa placa ela fika piscando de modo homossexual paresce ate boate)




ahuauhhuaauhuauha é TUNING ahuahuahuaahuahuahuahu :D :D :D :D


bom não sei qualé dessas placas ai não :)
 
Ehehehehehehhehhehehehehehheheheehhehehe =)
 
bom vou falar oque eu disse e resolveu problema de otros caras em outro topico DESLIGA O FAST WRIDE DA SUA BIOS ENTRA LA E POE OF so isso e vai rodar perfeito sua radeon 96 xtnem pergunta so fas isso e testa
 
salin disse:
bom vou falar oque eu disse e resolveu problema de otros caras em outro topico DESLIGA O FAST WRIDE DA SUA BIOS ENTRA LA E POE OF so isso e vai rodar perfeito sua radeon 96 xtnem pergunta so fas isso e testa

O detalhe é q as GeXCube 9600XT tem clocks de 500Mhz na GPU e 500Mhz nas Memórias tb...
 
Se quizer eu te ajudo a se desfazer dessa placa, manda ela pra mim aqui, te ajudo a se desfazer dela... :D


Quais jogos tu poem no máximo e trava tudo?? isso q tu falou é muito vago...
Quanto ao clock das memórias, tu deveria ter pesquisado antes de comprar... :p

Como vc sabe que o piscamento é homossexual?

T+
 
filipeutzig | jw disse:
O detalhe é q as GeXCube 9600XT tem clocks de 500Mhz na GPU e 500Mhz nas Memórias tb...

Mas o q tem de ruim em ter 500 de GPU e 500 nas MEM??? ... é ruim isso?


e quanto ao modo homosexual da placa to rindo até agora... hehehehe :lol:
 
Eu concordo com o cara... se eh radeon 9600xt ela tem q ser q nem todas as outras radeon 9600xt do mundo, mudando soh a belesma da placa e da caixinha. Como uma pessoa leiga q nem eu q acha q clock eh relogio em ingles vai saber q a gexcube tem um "relogio" de memoria de 500MHz e as de outras sao 600MHz!
Isso nao vem estampada na caixinha "GeXcube, as memorias mais lentas q qq outra radeon 9600XT!!!" E tinha q vir.. comprar essas placas eh como pedir prum cego dar um tiro num negao no escuro! Cade o procon nessas horas???? Serio mesmo, isso eh o mesmo q pegar uma geforce mx400 e escrever, "Nova radeon 9600xt plus edition!"
Ninguem pode adivinhar q essa porra de Plus edition significa q eh uma geforce mx 400 disfarcada!! Essa gexcube eh uma pilantra!!! Pior de tudo eh botar a foto de 500 jogos na caixinha, e vc vai jogar, eh tudo versao DEMO! PQP!!!
 
Alvinho_O disse:
Eu concordo com o cara... se eh radeon 9600xt ela tem q ser q nem todas as outras radeon 9600xt do mundo, mudando soh a belesma da placa e da caixinha. Como uma pessoa leiga q nem eu q acha q clock eh relogio em ingles vai saber q a gexcube tem um "relogio" de memoria de 500MHz e as de outras sao 600MHz!
Isso nao vem estampada na caixinha "GeXcube, as memorias mais lentas q qq outra radeon 9600XT!!!" E tinha q vir.. comprar essas placas eh como pedir prum cego dar um tiro num negao no escuro! Cade o procon nessas horas???? Serio mesmo, isso eh o mesmo q pegar uma geforce mx400 e escrever, "Nova radeon 9600xt plus edition!"
Ninguem pode adivinhar q essa porra de Plus edition significa q eh uma geforce mx 400 disfarcada!! Essa gexcube eh uma pilantra!!! Pior de tudo eh botar a foto de 500 jogos na caixinha, e vc vai jogar, eh tudo versao DEMO! PQP!!!

desculpa amigon... eu descordo totalmente do que vc disse... sem ofender foi um monte de asneira vumitada pra fora sem pensar...

culpa e do cara que nao foi se informar sobre o fabricante, que nao procurou ver se era o produto que ele queria adquirir, ver se as especificacoes nao eram iguais as 9600xt por ai, no site ta bem explicito a config dela.... agora se vcs nao sao assim de se informar sobre o que compram...... tb nao podem colocar a culpa nos caras.... ta la pra todo mundo ver..... foi falta de cuidado do cara.... espero que isso sirva de licao pra todos ....... vao adquirir um produto, procurem ver as definicoes e outras coisas do fabricante..... simples e isso nao e coisa de ingenuo ou leigo nao... sem ofencas, e de burro mesmo..... :( :( :(
 
Gandalf T.W. disse:
desculpa amigon... eu descordo totalmente do que vc disse... sem ofender foi um monte de asneira vumitada pra fora sem pensar...

culpa e do cara que nao foi se informar sobre o fabricante, que nao procurou ver se era o produto que ele queria adquirir, ver se as especificacoes nao eram iguais as 9600xt por ai, no site ta bem explicito a config dela.... agora se vcs nao sao assim de se informar sobre o que compram...... tb nao podem colocar a culpa nos caras.... ta la pra todo mundo ver..... foi falta de cuidado do cara.... espero que isso sirva de licao pra todos ....... vao adquirir um produto, procurem ver as definicoes e outras coisas do fabricante..... simples e isso nao e coisa de ingenuo ou leigo nao... sem ofencas, e de burro mesmo..... :( :( :(
Concordo com Gandalf, realmente a Gecube tem um preço melhor porque tem umas especificações amenas... O problema que o pessoal quer comprar uma placa boa e acaba não olhando esses detalhes.. Daí fica reclamando e querendo ir no procon, nada a ver... Basta olharem o preço de uma Gecube9600XT que no BR custa 650 com nota, e uma ASUS não sai por menos de 864..... não é diferença pouca não....

Portanto senhores reclamões, parem de reclamar e saibam comprar... Mas isso não impede de jogarem quaisquer jogos... Só não vão alcançar tudo em 1200x1024 e high, porque aí, só 9800 faz milagre....

Abraço
 
é que essa aí é a encore edition, é a pior das 9600XT da gecube, tem umas que são fodissímas, chegam em 740 mhz nas memorias brincando...(pelo que eu lí)
 
blah.... sou da seguinte opinião:
ATI------> Somente placa BBA
nVidia----> Somente MSI, ASUS e Gainward.

Claro que mesmo assim, tem que saber comprar... pois tb tem placas da MSI 'capadas'... outras marcas, é dor de cabeça. O barato sai caro pelos problemas...
 
Micro_1 disse:
é que essa aí é a encore edition, é a pior das 9600XT da gecube, tem umas que são fodissímas, chegam em 740 mhz nas memorias brincando...(pelo que eu lí)
verdade, tão falando que a X800PRO da Gecube chega na XT facil facil...

TEm as boas da GCUBE, só q custa... o_O
 
Entrei no site da Gecube e realmente essa Encore Edition é a uma acima da pior das 9600XT

Tem 4 tipos de Gecube:

9600 XT V2 Series - MERDA TOTAL
9600 XT Encore Edition - Mediana ( A nossa )
9600 XT XTREME Edition - Show é essa
9600 XT C4 Triple-Display - Tambem Show
 
huahuahuauha nego aki é foda...
não adianta colocar culpa na Gecube que a culpa foi tua... devia ter lido a specs da placa antes...

a minha 9800pro, é perfeita... não troco por BBA nenhuma... pega clocks de 9800xt facin, e veio com os clocks normais....

tudo depende da versão...
a gecube tem umas castradas, mas as "normais" são ótimas ;)

ps: é igual gente que fala mal da xfx... xfx rlz, só não vem com as bobeiras que a MSI vem... ;)
 
Karaiu esse clock podri abaixo do normal , escreve outra merda na caixa em vez de 9600xt escreve 9600bosta Especial edition, nao faz propagenada dessa porra como se pudesse cheagar aos pes de uma 9600 normal.
Alguem consegue overclokar essa bosta??
Alguem consegue Dizer que essa placa te deixaria mais satisfeito que uma 9600 pro bba
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
 
è Arcanjo... :eek:hjesus: to vendo que vc ta na IRA mesmo!... E eu que tava com uma Geforce 4 MX440 e torrei R$ 275,00 em Geforce FX 5200 128 mb só que quando instalei fui dar conta que era 64 bits.. :boring: ... pra ter uma idéia a Geforce 4 antiga batia ela no dobro, ai eu mais besta ainda peguei essa bosta de FX 5200 e fui trocar por essa 9600 XT achando que tava fazendo o maior negócio do mundo e torrei mais R$ 450,00 de diferença e depois que fui ver que GECUBE fede... :boring:

Agora quer saber... foda-se... to rindo de tudo isso :lol: Dá proxima eu fico esperto
 
OLha, tenho uma 9600 Pro 400/600 na Connect3D.
Testei ela junto com uma 9600 Pro da GC 400/400.

No 3Dmark deu 1000pts somente de diferença.

Nos jogos foi praticamente a mesma coisa, com excessão do Farcry q a diferença foi um pouco maior.

Acho q vc que não está sabendo configura-la.

Por acaso esta com o Fastwrite ABILITADO :rolleyes: na BIOS e usando os drivers q vieram no cd :eek: entre outras coisas como AV ativado :p , RESTORE :rolleyes: do Windows XP ativado tb e etc... além de 256mb em um Windows XP :eek: ?

Tudo isso derruba qq placa !!
 
D3lta disse:
... só 9800 faz milagre....
Abraço

Eu que pensava que só Deus fazia isso... :lol: :lol:
 
Lordkaos disse:
Eu que pensava que só Deus fazia isso... :lol: :lol:
Corrigindo: Deus em primeiro lugar, e a 9800 em segundo... :D:D


aeeaheahuaeheaheaheauheauheauheauh
ahueeauheahueauha
 
Doguito disse:
è Arcanjo... :eek:hjesus: to vendo que vc ta na IRA mesmo!... E eu que tava com uma Geforce 4 MX440 e torrei R$ 275,00 em Geforce FX 5200 128 mb só que quando instalei fui dar conta que era 64 bits.. :boring: ... pra ter uma idéia a Geforce 4 antiga batia ela no dobro, ai eu mais besta ainda peguei essa bosta de FX 5200 e fui trocar por essa 9600 XT achando que tava fazendo o maior negócio do mundo e torrei mais R$ 450,00 de diferença e depois que fui ver que GECUBE fede... :boring:

Agora quer saber... foda-se... to rindo de tudo isso :lol: Dá proxima eu fico esperto
E foda mesmo essa porcaria "Capetalista" nos somos como mariposas guiadas por nomes bobnitos, que deveriam ter algum referencial!!!
 
HEHEHEHEHEHEH deus em primeiro no ceu e gexcube em primeiro no infernu...
tipow sobre a pergunta "como sei que as luzes sao gays"->percebi que piscavam sincronizadas com a musica do village people-macho man.....
heheheheheehheh
feiaum meu pc bonitinhum com essa cor de jujuba!!! ARRRRGGGGGG....
a parada chama mais atençao que a porra do monitor!!!! tipow te Hipinotiza.....
Compre mais...compre mais....Voce meresce mais...............
...................................................................................................................
Da pra overclokar essa Jossa???
...................................................................................................................
Uns dizem que a porcaria do fast write e bom uns dizem que e ruim, na minha opiniao
e so pra tu brinca de on e off fika apretando o botaozinho incessatemente na bios
hehehhehehehehehehehehe
Tipow se alguem tiver saco ou capado mesmo server, tenta postar ai um tuto de config com imagens e menus siglas....................
"tipow abilita o oj depis bota o om em 200 dai passa pro clt e bota em 242 dai vc
acha o moodscape e muda pro off so apos voce desablilitar o mensdos ai tah tudo legal..." se eu intender derepente fika ehhehehheeheheehehehhehehehehe
 
Não sei pq a sua veio assim com essas luzes de gay
A minha não veio nao, inclusive o que eu gostei da minha foi o DISSIPADOR COM O COLLER QUE OCUPA A PLACA TODA... FICA GELADINHA...a minha é 256mb ..... deve ser isso!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo