• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gf3 Ti 200 128 mb QUANTOS FPS EM CS???

N4$D@Q

Usuário Registrado
Quanto sfps fika em cs cum essa placa, e cum smoke? ?? E em jogos como Americas Army fika bom, Ut 3 fika bom?
 
cs com vsync ligado fica variando de 80 a 99 fps e com smoke 42 fps cravados com vsync desligado fica cravado em 99 e com smoke o fps varia mto mesmo mas nada abaixo de 60 fps agora quanto ao america`s army aki rodo legal so num sei como mostra fps nakele jogo so mo n00b nakilo! :)
 
Com o VSync ligado nao vai ficar a 99... e sim o limite será o refreshrate do monitor, mas nem vale a pena deixar ligado

Vendo seu pc acho q vai ficar 99 fps, mesmo com smoke, talvez só abaixando pra 70 , 80

American Army deve rodar numa boa em 800x600, 1024x acho q já vai começar a dar uma lentidãozinha

e que jogo é UT 3 ?
 
Originally posted by blooded
cs com vsync ligado fica variando de 80 a 99 fps e com smoke 42 fps cravados com vsync desligado fica cravado em 99 e com smoke o fps varia mto mesmo mas nada abaixo de 60 fps agora quanto ao america`s army aki rodo legal so num sei como mostra fps nakele jogo so mo n00b nakilo! :)
Army Ops
abre o console e digita: stat fps
;)
 
CS 800x600 com suavização4x 99fps CRAVADO...
1280x1024 com filtragem fica 99fps cravado :)
ut2003 vai fica 1024x 60fps.. não tenho certeza...
 
O ut2k3 vai rodar liso no seu compurador.
 
ti200 pega quantos FPs ?
alguem tem o link pra ve ?!
 
E a minha placa rodando sem clock, pega quantos?
 
Originally posted by nightvisi0n
E a minha placa rodando sem clock, pega quantos?

99 cravado.. sem vsync
 
uma MX400 acho que roda UT2003.. falaram que ia se o jogo mais pesado do mundo... aqui em casa em 1024 com tugo HIGH eu jogava TRANQUILO... em 1280x1024 ele dava umas travadinhas...
o jogo é leve... fiquem tranquilos :)
 
aki eu tou jogando em 1024x768 de boa no default ki veio, soh mudei a resolução... tah clockada minha vga pra 220/185
 
Originally posted by Diablo
CS 800x600 com suavização4x 99fps CRAVADO...
1280x1024 com filtragem fica 99fps cravado :)
ut2003 vai fica 1024x 60fps.. não tenho certeza...

O Diablo vc tem certeza q tem uma GeForce 2 MX400??? Como vc deixa o CS com 99 FPS???? Fala qual eh o Segredo Mr. M????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo