• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GF4 MX 420 vs GeForce 2 GTS/Pro/Ti

  • Iniciador de Tópicos Juquinha
  • Data de Início
J

Juquinha

Guest
Ae galera... a GF4 MX 420 é superior as GF2 GTS/Pro e Ti????
 
na minha opiniao nao pq ela eh mto fraca, nem usa DDR, sux! eh um poukito superior a MX400!
 
Nem uma nem outra coisa estão certas, é duas vezes e meia mais rapida que a Mx400 e uns 15% mais lenta que uma Gts.
 
Originally posted by Foskie
na minha opinião eu acho sim
na minha opinião, é obvio que não!
a MX420 é muito fraca, pega a MX440.
 
Originally posted by camubembo
na minha opiniao nao pq ela eh mto fraca, nem usa DDR, sux! eh um poukito superior a MX400!




A minha usa DDR rapaz...
 
DDR?

Uma Mx420 com DDR?

Nem sabia que existia...
 
pega a mx460
 
boto feh na 460... acho q ela eh a unica q rola FSAA. ou sera q naum? :D
 
hiii... falei besteira, hihaihiaha
 
Isso explica o boost de desempenho,a memoria ddr da de 25 a 30% de ganho de performance em cima da Sdr
 
a GeFORCE 4 MX 420 eh mt ruim...eh PIOR q a GeFORCE 2 GTS/PRO/Ti e se bobea, eh pior tbm q a MX...soh eh melhor q as TNTs....hehehehehe...
portanto, ponha um pouco mais de grana, e compre a MX 440 ou a 460...a 460 eh mt boa!...essas duas sim são bem melhores q Ti/GTS/Pro...
 
HAHAHAHAHA!
agora q vi!
MX 420 com DDR?!
HAHAHAHAHA!
não existe não!
eu fui agora pouco pros EUA e conversei com um representante da Nvidia numa loja lah (bestbuy) e ele me disse q a Nvidia não aconselha seus fabricantes a fazer as 420 com DDR, por motivos de padronização e de grana, pq se eles colocassem DDR nela, ela teria praticamente o mesmo preço da 440 (alias a diferença basica entre elas eh q uma eh SD e a outra DDR)...e se as 420 e 440 tivessem o mesmo preço, nao teria o pq exitir a 420...entendeu?!
as 420 sao tao fracas q nem com cooler alguns modelos vem, geralmente ela vem "peladinha"...
se vc compro a 420, fez mt cagada...e o vendedor te enganou legal manow, ou na caixa ou na sua propria placa ta escrita baboseira....
 
A MX420 Sdr é muito mais rapida que uma Mx convencional, e se o Juquinha disse que comprou uma com memorias DDR, não duvido que exista e so verificar no painel de controle da placa a velocidade da memoria,não da para enganar alguem com issso.....
 
a MX420 é melhor que a MX400 porem... é pior que uma GTS...
e a MX440 e 460 são ambas superiores a Pro TI e Ultra
(tenho quase certeza que é isso :))
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo