gffx 5200(128bits) dx9 x gfti 4200 dx8

Originally posted by abubhz
O SEU BOSTINHA....
Vc deve ter um 486SX fudido e fica aqui arrotando merda...
Vc com certeza nunca viu uma FX 5200 Ultimate rodar e fica aí vomitando informação falsa...


OLHA AQUI MANEZAO me diz se uma placa que faz 10181 pontos no 3dmark2001se vc pode chamar de lixo....??? Essa FX5200 de bosta roda qualquer jogo...

TECNICO??? EM INFORMÁTICA?..PUTZ... Deve ser mais uns desses putos que trabalham sem saber o que estão fazendo e falando.... Vc faz o q? Lava placa mae? Seu lavador de peça!


ahuahauhau Apelei mesmo.... A FX 5200 não é a melhor mas não é lixo não seu LAVADOR DE PEÇAS!

Eu véio!
não precisa, não deve, e Não pode pega pesado assim aqui no fórum...não sou nenhum admin, mas com o tempo aprendi isso...

só isso!
pq a discução de vcs eh inutil...

e outra...3dmark não importa nada! d boa...
vc pode fazer um driver q seje optimizado pra bench's e fica com a falsa ilusão de q ele eh bom, quando na verdade, pra joga mesmo, eh uma merda...

eh soh isso!
não q a FX 5200 seje ruim, nem boa...só estou dizendo oq penso e isso vale para qualquer placa!
 
Originally posted by LAZARUS
Eu véio!
não precisa, não deve, e Não pode pega pesado assim aqui no fórum...não sou nenhum admin, mas com o tempo aprendi isso...

só isso!
pq a discução de vcs eh inutil...

e outra...3dmark não importa nada! d boa...
vc pode fazer um driver q seje optimizado pra bench's e fica com a falsa ilusão de q ele eh bom, quando na verdade, pra joga mesmo, eh uma merda...

eh soh isso!
não q a FX 5200 seje ruim, nem boa...só estou dizendo oq penso e isso vale para qualquer placa!
É isso ae, vamo pega leve ae porra.... :boring: :boring: :boring:
 
Originally posted by Fla3DMadness
É isso ae, vamo pega leve ae porra.... :boring: :boring: :boring:

=D

Pra mim a Fx5200 é o melhor custoxbeneficio que tem..
eu não compraria um ti4200.. entre essas duas opções.
 
de boa!
se eu tivesse as duas placas na minha frente, e tivesse q escolher uma só, ainda pegaria a Ti 4200...em força bruta, eh pau a pau com 5600!!!...e com filtros equivale com a 5200, ou seja, ela eh melhor no geral...

mas se for pelo custo/beneficio, ai tem q ver qnto vai custar cada uma neh...
 
issu ae, pega leve senao o pau come.. se u pau come nao vai c gostoso aHaUhaUhaUhaUhaUaHUa
up gf 5200 , como ele vai ter q pagar, melhor pega a melhor custo x beneficio...

[]´s
 
Originally posted by Fla3DMadness
É isso ae, vamo pega leve ae porra.... :boring: :boring: :boring:

Boa fla heheheheheh


Eu nunca vi a FX5200 rodando, mas to bem satisfeito com a GF 4 TI aqui em casa...
 
NUm é questão de pegar leve...
Tipo se um cara vier aqui me perguntar se deve pegar uma Viper.... eu não vou dizer que é um lixo.... AINDA QUE ELA SEJA..
Mas o caso não é pq eu tenho um FX5200 Ultimate que eu to defendendo a placa não... é pq ela tá longe de ser um lixo...
Eu rodo UT2003 com tudo no máximo aqui em 1024 com sobra de performace.... nem sinal de drop frame...
A plaquinha é boa sim....
Nunca vi uma Ti funcionando... mas deve ser boa tb... agora não vem esculhambar a FX5200 só pq não é a top de linha...
Cara meu PC inteiro é TOP de linha.... mesmo assim eu preferi pegar a FX5200 pq eu não acho jogo pegar placa de Video de 1.600 reais se ela não me traz um benefício direto...
Agora... chamar de lixo uma placa que atende qualquer um na atualidade pra jogar QUALQUER JOGO eu fico profundamente incomodado...
O cara ainda se assina como Técnico de Informática..hauhauha...
Sabe... eu vou me arriscar a dizer que tanto a Ti4200 qto a FX5200 Ultimate tem desempenhos semelhantes se os filtros estiverem ligados.... e ainda que a Ti tenha um desempenho superior em pouca coisa não dispoe de suporte a DX9 o que limitaria a placa no futuro o que não aconteceria com a FX5200...
E um detalhe: eu compro tudo com NOTA FISCAL... qdo falo em 300 e poucos reais to falando com nota... uma Ti não sai só 300 reais não... Agora pra quem compra no Camelô... aí faz o seguinte compra logo a ATI 10600 ULTRA MEGA SUPER pra furar o olhos dos outros depois e pra dizer que roda Quake I com resolução de 7600 x 102400....
ME POUPE... comprar Ferrari pra andar em circuito de kart in door é burrice...ainda mais se 6 meses depois ela vale menos da metade do preço...
Agora se 3dmark2001se não é referencial.... com todo respeito VAO SE *****! Pq não existe um jogo que não rode aqui em casa no máximo!

Peguem leve daí que eu pego leve daqui....
A FX5200 Ultimate é a melhor placa que se pode comprar com 300 reais NOVA com NOTA, e oferece muito mais que uma placa de 1600 reais oferece em custo-benefício se tratando de uma placa caseira...
Nem a Ti oferece tanto...pois não tem suporte a tecnologias novas...
Agora LIXO? 10181 no 3dmark2001se e é LIXO? É DX9 e é LIXO? RODA TUDO e é LIXO?
Pq será que sumiu do mercado e ainda tem nego doido atras pra comprar hein?
Alguém aqui conhece o princípio da eficiencia? A placa resolve o problema de qualquer um aqui com relação a jogos... com apenas 300 e poucos reais.. 128 megas e 128 bits... DX9... ótimo desempenho...
Pra que mais? pra chegar aqui e arrotar que tem? Pra falar que a placa do outro é lixo?
Colocar na assinatura TEC. de informática como se valesse de alguma merda... Técnico é tudo burro..ganha pouco e nunca resolve merda nenhuma... são montadores..peoes de merda que só falam merda... são uns merdas!
Tiram uma peça e colocam outra.. só isso...
Com raríssimas exceções..
 
Originally posted by abubhz
NUm é questão de pegar leve...
Tipo se um cara vier aqui me perguntar se deve pegar uma Viper.... eu não vou dizer que é um lixo.... AINDA QUE ELA SEJA..
Mas o caso não é pq eu tenho um FX5200 Ultimate que eu to defendendo a placa não... é pq ela tá longe de ser um lixo...
Eu rodo UT2003 com tudo no máximo aqui em 1024 com sobra de performace.... nem sinal de drop frame...
A plaquinha é boa sim....
Nunca vi uma Ti funcionando... mas deve ser boa tb... agora não vem esculhambar a FX5200 só pq não é a top de linha...
Cara meu PC inteiro é TOP de linha.... mesmo assim eu preferi pegar a FX5200 pq eu não acho jogo pegar placa de Video de 1.600 reais se ela não me traz um benefício direto...
Agora... chamar de lixo uma placa que atende qualquer um na atualidade pra jogar QUALQUER JOGO eu fico profundamente incomodado...
O cara ainda se assina como Técnico de Informática..hauhauha...
Sabe... eu vou me arriscar a dizer que tanto a Ti4200 qto a FX5200 Ultimate tem desempenhos semelhantes se os filtros estiverem ligados.... e ainda que a Ti tenha um desempenho superior em pouca coisa não dispoe de suporte a DX9 o que limitaria a placa no futuro o que não aconteceria com a FX5200...
E um detalhe: eu compro tudo com NOTA FISCAL... qdo falo em 300 e poucos reais to falando com nota... uma Ti não sai só 300 reais não... Agora pra quem compra no Camelô... aí faz o seguinte compra logo a ATI 10600 ULTRA MEGA SUPER pra furar o olhos dos outros depois e pra dizer que roda Quake I com resolução de 7600 x 102400....
ME POUPE... comprar Ferrari pra andar em circuito de kart in door é burrice...ainda mais se 6 meses depois ela vale menos da metade do preço...
Agora se 3dmark2001se não é referencial.... com todo respeito VAO SE *****! Pq não existe um jogo que não rode aqui em casa no máximo!

Peguem leve daí que eu pego leve daqui....
A FX5200 Ultimate é a melhor placa que se pode comprar com 300 reais NOVA com NOTA, e oferece muito mais que uma placa de 1600 reais oferece em custo-benefício se tratando de uma placa caseira...
Nem a Ti oferece tanto...pois não tem suporte a tecnologias novas...
Agora LIXO? 10181 no 3dmark2001se e é LIXO? É DX9 e é LIXO? RODA TUDO e é LIXO?
Pq será que sumiu do mercado e ainda tem nego doido atras pra comprar hein?
Alguém aqui conhece o princípio da eficiencia? A placa resolve o problema de qualquer um aqui com relação a jogos... com apenas 300 e poucos reais.. 128 megas e 128 bits... DX9... ótimo desempenho...
Pra que mais? pra chegar aqui e arrotar que tem? Pra falar que a placa do outro é lixo?
Colocar na assinatura TEC. de informática como se valesse de alguma merda... Técnico é tudo burro..ganha pouco e nunca resolve merda nenhuma... são montadores..peoes de merda que só falam merda... são uns merdas!
Tiram uma peça e colocam outra.. só isso...
Com raríssimas exceções..

1- falo demais...

2- Fica pampa véio! de boa! se tem meia dúzia de mensagens aí, novinho, novinho aqui...então, de boa, SUSSEGA véio! abaixa o bico aí vai! e se for pra enche o saco, e td mensagem vc fica falando merda, melhor vc joga a toalha do q te banirem (q desse jeito nao vai demora mt)...
de boa...jah falei mt merda aki dentro tbm, mas aprendi mt a respeitar as opiniões dos outros e saber colocar as minhas...
considere isso como uma ajuda, pra não tropeçar e ficar chorando depois...
é só!
 
Originally posted by LAZARUS
de boa...jah falei mt merda aki dentro tbm, mas aprendi mt a respeitar as opiniões dos outros e saber colocar as minhas...
[/B]

huhuauhauhauhhuauhauhauh verdade uhahuaahaua...

:p :p

o tal Abuhbz la escreveu uma bíblia, só pra isso? pow...
 
Olha, não vou chamar a FX5200 de lixo não, mas posso chamar de tosca com certeza, não fica se gabando que ela tem suporte a directx 9 não, porque quando começar a usar pra valer esse directx a sua placa ja vai ter pedido agua a tempo... e provavelmente a minha também.... portanto, uma G4 Ti4200 é muito melhor do que uma FX5200....:said: :said: :said:

Fuck3r
 
Originally posted by LAZARUS
1- falo demais...

2- Fica pampa véio! de boa! se tem meia dúzia de mensagens aí, novinho, novinho aqui...então, de boa, SUSSEGA véio! abaixa o bico aí vai! e se for pra enche o saco, e td mensagem vc fica falando merda, melhor vc joga a toalha do q te banirem (q desse jeito nao vai demora mt)...
de boa...jah falei mt merda aki dentro tbm, mas aprendi mt a respeitar as opiniões dos outros e saber colocar as minhas...
considere isso como uma ajuda, pra não tropeçar e ficar chorando depois...
é só!

Me Banir pq? Pq to falando a verdade? hauahuahahu....
E daí se tenho meia dúzia de mensagens? Qto mais mensagens mais respeito vc tem por aqui?
Não sou eu que fala q o hardware do outro é LIXO velhinho...
O problema é que aqui rola uma panelinha..... só que eu não tenho medo de ser banido nao...
Muita gente arrota mesmo.... essa é a minha opiniao...
Se for me banir pelas mensagens que eu mandei entao que façam pq eu nao me arrependo nao.
To puto mesmo... pq fui eu q fui desrespeitado aqui.
 
cara, se vc for brigar com cada um que "arrotar" merda poraí, vai ficar loco...

e outra, akela do 3D mark foi fraca, vc fala dos caras que falam bosta, mas essa foi bosta tbm...

e é verdade, não é por que tem mais mensagens que merece mais respeito... se fosse assim, agente vai começar a idolatrar o SHAFT, que ta subindo 200 mensagens por dia... auhaauiahauiahauahaiuhuiahauiahiuahauia

só fica frio cara, eu tbm ficava puto com certas pessoas, agora tou relax... to poco me fudendo se nego vem aki, fala um monte de merda achando que ta falando o certo...

faz que nem a polícia do paraguay, vista grossa, todo mundo vê os muambeiros jogando caixa de cigarro pra baixo da ponte, mas não fazem nada, por que vai ser inútil... ;)
 
Originally posted by De@thCemitery10
cara, se vc for brigar com cada um que "arrotar" merda poraí, vai ficar loco...

e outra, akela do 3D mark foi fraca, vc fala dos caras que falam bosta, mas essa foi bosta tbm...

e é verdade, não é por que tem mais mensagens que merece mais respeito... se fosse assim, agente vai começar a idolatrar o SHAFT, que ta subindo 200 mensagens por dia... auhaauiahauiahauahaiuhuiahauiahiuahauia

só fica frio cara, eu tbm ficava puto com certas pessoas, agora tou relax... to poco me fudendo se nego vem aki, fala um monte de merda achando que ta falando o certo...

faz que nem a polícia do paraguay, vista grossa, todo mundo vê os muambeiros jogando caixa de cigarro pra baixo da ponte, mas não fazem nada, por que vai ser inútil... ;)



Vc ta é certo... mas foda eu fiquei puto pq é toda hora...
 
Originally posted by abubhz
Me Banir pq? Pq to falando a verdade? hauahuahahu....
E daí se tenho meia dúzia de mensagens? Qto mais mensagens mais respeito vc tem por aqui?
Não sou eu que fala q o hardware do outro é LIXO velhinho...
O problema é que aqui rola uma panelinha..... só que eu não tenho medo de ser banido nao...
Muita gente arrota mesmo.... essa é a minha opiniao...
Se for me banir pelas mensagens que eu mandei entao que façam pq eu nao me arrependo nao.
To puto mesmo... pq fui eu q fui desrespeitado aqui.

Vo fala na boa, vc as vezes fala mt oque não devia...msm coisa no topico do water cooler. Oque vc falo e o GEITO que vc posto no topico tava parecendo mais um doente....
 
hauhauhauhaauhauhauhauahuahauhauhauhauha

Water Mobo rlz :lol:
 
E olha aqui, vai xingar técnico la pra tuas areas cara. Eu so técnico em eletrônica e não me considero um merda ou escovador de peças. Mias cuidado com o que voce fala pra não fala merda... O cara xinga a sua placa e tu sai falando um monte de merda por ai, ridiculo isso...
 
:D
 
Originally posted by abubhz
O SEU BOSTINHA....
Vc deve ter um 486SX fudido e fica aqui arrotando merda...
Vc com certeza nunca viu uma FX 5200 Ultimate rodar e fica aí vomitando informação falsa...


OLHA AQUI MANEZAO me diz se uma placa que faz 10181 pontos no 3dmark2001se vc pode chamar de lixo....??? Essa FX5200 de bosta roda qualquer jogo...

TECNICO??? EM INFORMÁTICA?..PUTZ... Deve ser mais uns desses putos que trabalham sem saber o que estão fazendo e falando.... Vc faz o q? Lava placa mae? Seu lavador de peça!


ahuahauhau Apelei mesmo.... A FX 5200 não é a melhor mas não é lixo não seu LAVADOR DE PEÇAS!


hahahahahahaha lavador de peça, essa foi boa, tem pessoa q se acha tecnico em informatica nem curso tem! e aqueles vendedores de peças de informática q naum sabem nada de nada, as vezes é bom pra nois enrolar eles e tirar vantagem sairmos ganhando em cima deles, eu já fiz isso! eles merecem pagar pela sua mediucridade :lol::lol: :lol: :lol:
 
Originally posted by abubhz
Me Banir pq? Pq to falando a verdade? hauahuahahu....
E daí se tenho meia dúzia de mensagens? Qto mais mensagens mais respeito vc tem por aqui?
Não sou eu que fala q o hardware do outro é LIXO velhinho...
O problema é que aqui rola uma panelinha..... só que eu não tenho medo de ser banido nao...
Muita gente arrota mesmo.... essa é a minha opiniao...
Se for me banir pelas mensagens que eu mandei entao que façam pq eu nao me arrependo nao.
To puto mesmo... pq fui eu q fui desrespeitado aqui.


As postagens não significam nada...acontece que quem chega no forum, na maioria das vezes tem mais é q aprender do q ensinar (mas o seu caso pode ser diferente)...e outra, tem q saber respeitar!...

É mema coisa qndo vc entra na facu, ou num emprego...desreipeite os seus veteranos ou superiores pra ver oq acontece...

agora se vc quiser expor sua opinião, sem problemas, é só não ofender!


AGORA OQ EU MAIS FICO PUTO, é COMO TODOS NóS BRIGAMOS POR CAUSA DOS BENS MATERIAIS!!! POR ISSO Q ESSE MUNDO EH UMA GRANDE BOLA DE QUERRA! POR CAUSA DOS MATERIAIS, DO $$$...
Q MERDA!
 
Originally posted by LAZARUS
AGORA OQ EU MAIS FICO PUTO, é COMO TODOS NóS BRIGAMOS POR CAUSA DOS BENS MATERIAIS!!! POR ISSO Q ESSE MUNDO EH UMA GRANDE BOLA DE QUERRA! POR CAUSA DOS MATERIAIS, DO $$$...
Q MERDA!
Falou tudo! =D Brigar em um fórum porque outro cara que mora sabe la onde escreveu no fórum que a tua placa é um lixo... ok, ta certo, da raiva, mas ja deu o que tinha que dar, né? O cara falou que é lixo? Tu disse que não. Pronto, morreu a história. Tu ta feliz com a tua placa e isso que importa. :p

[]´s

Flávio

ps: se continuar a zona vou fechar o tópico :boring:

ps2: :boring: melhor smile =D
 
Originally posted by Fla3DMadness
Falou tudo! =D Brigar em um fórum porque outro cara que mora sabe la onde escreveu no fórum que a tua placa é um lixo... ok, ta certo, da raiva, mas ja deu o que tinha que dar, né? O cara falou que é lixo? Tu disse que não. Pronto, morreu a história. Tu ta feliz com a tua placa e isso que importa. :p

[]´s

Flávio


ps: se continuar a zona vou fechar o tópico :boring:

ps2: :boring: melhor smile =D

fica quieto sua bixa... o melhor smiley é o roleto ahauhaiuahau vamo brigar :lol: :lol:

poisé, concordo e discorodo lazarus....
acho que ele não dormiu na aula de sociologia...
mas também não gosto do dinheiro manipular tudo, eu deveria manipular tudo.... :cool: :cool: o impérial de churros do mal do Deathcemitery... :lol:
 
"Briga de forum é que nem disputa de cuspe. Por mais que vc ganhe vc continua sendo retardado"
 
Originally posted by SHAFT
"Briga de forum é que nem disputa de cuspe. Por mais que vc ganhe vc continua sendo retardado"


OHHHHHHHHHHHHHHH

OH LOKO!

POR ISSO Q EU TENHO ESSE CARA NO MEU ICQ!

É O KRA!

hehehehe...leve na esportiva heim!
p.s.: foi show a colocação!
=D :lol:
 
Mais é cara....é mais facil ajuda o cara logo e pronto. Sempre tem um joselito que ja vem chutando a barraca:rolleyes:
 
Concordo com o Shaft! o negócio é ajudar o camarada na escolha, só isso!
Então filho compra a TI 4200 sem pestanejar! naum dá nem pra comparar. Falo porque já testei. Eu tinha uma MSI FX 5600 VTDR 128 e perdia na maioria dos testes para uma MSI TI 4200 de um colega. Testamos na mesma makina! Perdi no AQuamark03 e no 3dmark2001 e ganhei no 3dmark2003! Mas lembre-se estou falando de FX 5600 e de uma marca respeitável! Impossível acreditar que uma FX 5200 seja melhor.
Agora tudo vai depender de quanto tu pretende gastar, porque a TI será mais cara do que a FX 5200, pelo menos onde pesquisei essa é a realidade. Visite o site da Waz e compare os preços. Mas se tem a grana pra gastar e está entre essas duas placas prefira a TI 4200 e seja muito feliz.:said:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo