• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

gforce FX5200 MSI??

chaya

x4p4 H@uZi
Registrado
a fx5200 da MSI eh boah ? alguem tem reviews sobre ela ???? postem ae me ajudem!!!
 
Originally posted by chaya
a fx5200 da MSI eh boah ? alguem tem reviews sobre ela ???? postem ae me ajudem!!!

se quer performance melhor, poderua ter comprado a FX 5200 Ultimate da prolink que eh 275/500mhz enquanto que na MSI eh 250/400mhz apenas...

se vc ver reviews com essas placas de 400 mhz com a de 500 mhz, a diferença eh razoavel.. ..

alias, a Prolink eh muuuuuiiito mais barata que a da MSI.. 300 reais aqui no RJ a da prolink Ultimate com cooler DVI, TV, etc.. da MSI com cooler DVI TV custa na faixa de 450 reais..

a que nao tem cooler da MSI e nem DVí , eu nao recomendo pq esquenta muuuuuiiito.. mas custa em torno de 350 reais..

mas tb tem um porem, a MSI tras diversos programas e jogos full. enquanto a Prolink num traz nem a metade disso...


ai eh com vc... se quer o conteudo, a MSI dispara na frente... mas se quer melhor performance, a prolink eh melhor..
 
beleza

valeu ae losada! mais seguinte agora eu jah to com a MSI me diz uma coisa, nao sabe aonde tem um ranking com as melhores placas e tal ???
 
Originally posted by chaya
a fx5200 da MSI eh boah ? alguem tem reviews sobre ela ???? postem ae me ajudem!!!


Uma boa pessoa pra te ajuda e o DJ ..ele tem uma FX5200 e ta com um topico intereçante sobre ...

:p
 
Originally posted by Guilherme sollero
E a FX5600 cara ?...sera que ela da pau assim na 9500PRO ?

cara, num sei mesmo... no caso das FX 5200 NAO Ultra da prolink, ela eh melhor de todas pq eh a unica com clock de 500mhz.. a diferenca eh grande pras ouytraas FX 5200...

ela eh praticamente uma placa intermediária entre a FX 5200 e a FX 5200u...
 
Bem....eu vi alguns teste com uma versao da prolink que ruleia cara....perde pra 5800 mais eu nao vi ela com outras radeons...
 
Originally posted by Guilherme sollero
Bem....eu vi alguns teste com uma versao da prolink que ruleia cara....perde pra 5800 mais eu nao vi ela com outras radeons...


mas independente de qualquer coisa, eu prefiro uma FX do que uma Radeon, ja que muutos jogos novos que vao vir ae sao otimizados EXCLUSIVAMENTE pras FX.. tipo DOOM3, STALKER, CHROME, etc..

claro que rodam nuam radeom 9800.. mas ficam muito mais bonitos numa FX.. ate ja foi postado uma news aqui na ADrena ,mostradno fotos do Stalker com uma FX e a qualidade eh surpreendente!!

o proprio CHASER, que ja saiu, fica estupidamente lindo a iluminação com relacao a uma Radeon e uma Ti qualquer..
 
o Dj Losada, mais por ex, se comprar uma msi fx5200, e fiz um over para chegar a 500?

que vc acha?
 
Originally posted by fparker
o Dj Losada, mais por ex, se comprar uma msi fx5200, e fiz um over para chegar a 500?

que vc acha?

a versão da MSi não tem over nas memorias
a da Inno 3d tem, chega a 540 até... mas fique de olho na Inno 3d e verifique se ela é 128 bits ;)

[]´s
 
Originally posted by fparker
o Dj Losada, mais por ex, se comprar uma msi fx5200, e fiz um over para chegar a 500?

que vc acha?

depende do Cooler... d MSI da pra fazer na boa pq eh o melhor cooler desse tipo juntamente com o da prollink..

mas a prolink ja eh 500mhz.. e vi sites fazendo over nela e colocaram 320/580 nela! :) pra ticamente uma Ultra, que eh 350/650
 
porra naum.....

Originally posted by DJ Losada
mas independente de qualquer coisa, eu prefiro uma FX do que uma Radeon, ja que muutos jogos novos que vao vir ae sao otimizados EXCLUSIVAMENTE pras FX.. tipo DOOM3, STALKER, CHROME, etc..

claro que rodam nuam radeom 9800.. mas ficam muito mais bonitos numa FX.. ate ja foi postado uma news aqui na ADrena ,mostradno fotos do Stalker com uma FX e a qualidade eh surpreendente!!


??????? eh real isssu??tipo...se eu tiver uma radeon9700pro...ela naum vai rodar doom3.e.etc....,ou vai rodar mal e porcamante????

responde ae!!!:eek:
 
opa

a fx5200 da msi eh 64 ou 128bits ??
 
Re: porra naum.....

Originally posted by KaKa
Originally posted by DJ Losada
mas independente de qualquer coisa, eu prefiro uma FX do que uma Radeon, ja que muutos jogos novos que vao vir ae sao otimizados EXCLUSIVAMENTE pras FX.. tipo DOOM3, STALKER, CHROME, etc..

claro que rodam nuam radeom 9800.. mas ficam muito mais bonitos numa FX.. ate ja foi postado uma news aqui na ADrena ,mostradno fotos do Stalker com uma FX e a qualidade eh surpreendente!!


??????? eh real isssu??tipo...se eu tiver uma radeon9700pro...ela naum vai rodar doom3.e.etc....,ou vai rodar mal e porcamante????

responde ae!!!:eek:



AUHUHUAHUAUA o nuam eh numa .. o MA saiu trocado.. heheheh

vai rodar sem problema algum.. mas os efeitos feitos pra FX nao tera nas radeons.. e ja tem jogos que ta bem diferentes em uma FX e numa radeon. vide Chaser.. na FX aqui ta muuiiito foda a iluminação..
 
ei LOSADA

e ae, vc tem o site qe vende a prolink fx5200 ultimate? e mais uma coisa a fx5200 da GAINWARD 660/pro ela e uma boa ? ou a prolink ultimate da peia nela?
 
Um jogo que eu to apaixonado e CHASER....alem de lindo graficamente o jogo tem uma puta historia....e o jogo nao é ta pesado...rodei ele com 4xAA e 8xAniso a + - 60 a 75FPS em 1024x768...:eek:
 
Re: opa

Originally posted by chaya
a fx5200 da msi eh 64 ou 128bits ??

Vc tem q dar uma verificada velho... pergunte ao vendedor e veja o preço, se estiver MTO barato, tanto quando a GF4MX, pode desconfiar q é 64 bits...
 
Re: porra naum.....

Originally posted by KaKa
Originally posted by DJ Losada
mas independente de qualquer coisa, eu prefiro uma FX do que uma Radeon, ja que muutos jogos novos que vao vir ae sao otimizados EXCLUSIVAMENTE pras FX.. tipo DOOM3, STALKER, CHROME, etc..

claro que rodam nuam radeom 9800.. mas ficam muito mais bonitos numa FX.. ate ja foi postado uma news aqui na ADrena ,mostradno fotos do Stalker com uma FX e a qualidade eh surpreendente!!


??????? eh real isssu??tipo...se eu tiver uma radeon9700pro...ela naum vai rodar doom3.e.etc....,ou vai rodar mal e porcamante????

responde ae!!!:eek:

Vai rodar e vai rodar bonito ;), sem estresse. Grande parte desse negócio de melhor qualidade na Nvidia é marketing pras FX. Elas saum altas placas, porém eu prefiro as Radeons, e acho uma PUTA sacanagem fica fazendo joguinho só pra uma VGA e na outra fica pior. Se isso é verdade é mais um motivo pra esse DOOM ser uma MERDA.
 
Re: Re: porra naum.....

Originally posted by armored_spiderman
Vai rodar e vai rodar bonito ;), sem estresse. Grande parte desse negócio de melhor qualidade na Nvidia é marketing pras FX. Elas saum altas placas, porém eu prefiro as Radeons, e acho uma PUTA sacanagem fica fazendo joguinho só pra uma VGA e na outra fica pior. Se isso é verdade é mais um motivo pra esse DOOM ser uma MERDA.


concordo com vc.. nao eh porque eu tenho uma FX, que os jogos tem que ser so pra FX..

acho uma palhacada isso..

mas a verdade eh que vi fotos do Chaser numa radeon 9700 num forum aqui no Brasil mesmo, e eu rodava ele na minha MX 440 antes.. ficava bonito e tal, mas qd rodei na FX os efeitos de iluminação mudaram completamente.. agora ta extremamente real, bem diferente das radeons.. agora vc ve apenas a claridade e não uma "marcação" determinada pela luz ( nao sei explicar direito isso ) e se vc olhar direto pra luz chega arder os olhos sem exagero.. fica tao claro que vc nao ve mais nada na tela.. to falando de holofotes.. no chaser ta perfeito isso!!!!!


a mesma coisa acontede com Midnight Club 2 ( qd vc liga o farol de milha, ou qd um adversario liga ele na sua cara) e com splinter cell que ta agora extremamente realista a iluminação.. agora o resto ta a mesma qualidade duma radeon 9700, MUUIITO melhor do que a minha antiga mx 440 ( que não parece agora tao limpo os graficos, como eu achava quando tinha ela)..
 
Re: Re: Re: porra naum.....

Originally posted by DJ Losada
concordo com vc.. nao eh porque eu tenho uma FX, que os jogos tem que ser so pra FX..

acho uma palhacada isso..

mas a verdade eh que vi fotos do Chaser numa radeon 9700 num forum aqui no Brasil mesmo, e eu rodava ele na minha MX 440 antes.. ficava bonito e tal, mas qd rodei na FX os efeitos de iluminação mudaram completamente.. agora ta extremamente real, bem diferente das radeons.. agora vc ve apenas a claridade e não uma "marcação" determinada pela luz ( nao sei explicar direito isso ) e se vc olhar direto pra luz chega arder os olhos sem exagero.. fica tao claro que vc nao ve mais nada na tela.. to falando de holofotes.. no chaser ta perfeito isso!!!!!


a mesma coisa acontede com Midnight Club 2 ( qd vc liga o farol de milha, ou qd um adversario liga ele na sua cara) e com splinter cell que ta agora extremamente realista a iluminação.. agora o resto ta a mesma qualidade duma radeon 9700, MUUIITO melhor do que a minha antiga mx 440 ( que não parece agora tao limpo os graficos, como eu achava quando tinha ela)..

Eu acredito em ti cara, por isso eu fico indignado. As Radeon tem até mais potencial que a FX, porém os jogos castram as Radeon só pra enaltecer a Nvidia. Tenho certeza que se uma FX consegue fazer esse efeito uma radeon tb consegue, mas daí os jogos marvados acomunados com a Nvidia avacalham com a ATI e com tem Radeon só pra fazer pressão pra trocarem pras FX. Sacanagem isso, porém é o que eu digo, a Nvidia tá na frente porque ela tem mais experiência, ela sabe que naum é só hardware, tem que ter ginga, marketing, muito rolinho com produtora e programador de jogo (Carmack, DOOM III como exemplo). Eles dizem que na FX fica melhor como se ela FOSSE melhor que uma ATI, a verdade é que o jogo se adapta melhor á FX naum por ela ser melhor mas porque ele foi feito pra ficar melhor na FX e pior na ATI. Isso é uma PUTA sacanagem, mas é a vida.:(
 
Tem que ver se o modelo que ele pegou não eh de 64bits primeiramente..

ABraços
te mais
 
Re: Re: porra naum.....

Originally posted by armored_spiderman
Vai rodar e vai rodar bonito ;), sem estresse. Grande parte desse negócio de melhor qualidade na Nvidia é marketing pras FX. Elas saum altas placas, porém eu prefiro as Radeons, e acho uma PUTA sacanagem fica fazendo joguinho só pra uma VGA e na outra fica pior. Se isso é verdade é mais um motivo pra esse DOOM ser uma MERDA.

Isso é pq a NV da mais assistência pra ID entendeu?

Eu não ficaria bravo de ver o HL2 otimizado pra ATi... já q a ATi parece q tá dando assistência pra Valve...
 
Re: Re: gforce FX5200 MSI??

Originally posted by DJ Losada
se quer performance melhor, poderua ter comprado a FX 5200 Ultimate da prolink que eh 275/500mhz enquanto que na MSI eh 250/400mhz apenas...

se vc ver reviews com essas placas de 400 mhz com a de 500 mhz, a diferença eh razoavel.. ..

alias, a Prolink eh muuuuuiiito mais barata que a da MSI.. 300 reais aqui no RJ a da prolink Ultimate com cooler DVI, TV, etc.. da MSI com cooler DVI TV custa na faixa de 450 reais..

a que nao tem cooler da MSI e nem DVí , eu nao recomendo pq esquenta muuuuuiiito.. mas custa em torno de 350 reais..


Ei losada vc tem o site qe vende a prolink por 300 reais?, se tiver me passa ai pq eu acho q toh afim de comprar um fx. E com relação a GAINWARD 660/pro e a PROLINK Ultimate, qual e a melhor?
vlz!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo