[PREVIEW] Ghost of Tsushima Director's Cut

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz pre load dele no PC e no Rog ally, jogo bem pequeno, forbiden west é mais que o dobro do tamanho.
 
Spiderman 2 é bem melhor nisso, já que foi projetado pro SSD do PS5.

:badass:


:coolface:


Se é beem melhor já não sei, não joguei o Miranha 2...mas, o ft do Ghost é instantâneo praticamente, não tem como ser "bem melhor que isso" :hmm: maaasss se for também, que se foda :haha: brigar por causa de ft hahaha



Só sei que o Ghost tá baixado, só esperando liberar pra começar a caça aos mongóis "Doojooooo!!" - vocês irão ouvir muito esse grito durante o jogo :lol2:
 
Spiderman 2 é bem melhor nisso, já que foi projetado pro SSD do PS5.
É melhor porque tem a animação, fora isso o tempo é praticamente igual nos 2. Fast Travel do Tsushima no PS4 também é surpreendente o tempo. Essa info que foi "projetado para o SSD do PS5" é balela, vide Ratchet and Clank que só era "possível" no SSD do PS5, e está ai rodando no PC inclusive em HDD.

No mais, bora jogar!
 
Cupom OFFSUSHI na Nuuvem dando R$10,00 de desconto. Sai a R$211,99.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui tá interessante tbm, R$192,47, mas não sei quanto fica com IOF.
 
Peguei por R$211,99 na Nuuvem, joguei um pouco dele na época que tive um PS4 e gostei, só não fui muito longe pq os 30 fps me incomodavam muito, vamos ver agora no PC. Só espero que não seja uma bósta igual o TLOU no lançamento em termos de performance.
 
Cupom gasparzinhosamurai dando R$10,00 de desconto tbm na Nuuvem.
 
Joguei a versão base no PS5 e um dos melhores exclusivos da Sony disparado, com destaque para o combate. Tenho mídia física do ps5 da versão DC, mas com lançamento no PC devo passar pra frente e jogar no talo com MOD e direito a reshade no PC. Esse merece!!

A expectativa é agora ver se vem mal otimizado como vem ocorrendo infelizmente em vários jogos do PC recém lançados.
 
Lançamento é hoje e ainda não saiu nenhuma review, curioso com o desempenho.

Já poderiam ter deixado o pessoal liberar Reviews de desempenho tipo os da DF ou guru3d.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo