• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ghost Recon fica um lixo no Vista

marcopopoh

Active Member
Registrado
Ghost Recon Advanced Warfight fica um lixo no Vista.
Testamos com a NVIDIA 7600GT e a 7800GTX
...
Achamos um site onde foram testadas placas da ATI onde encontraram 40% de perda de performance:
http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/vista-performance-preview_11.html

realmente... fica um lixo... muito lento.... mesmo em resolucoes baixissimas.
estou desinstalando o vista por esse mais outros motivos... como placa de rede que não liga de vez em qdo... imagedrive do nero nao funciona... etc.
 
Poh q eh isso, horrivel, entao a 1280 fica mais distante de desempenho!
 
O Fifa 07 rodou aqui, mas os menus ficaram lentos.
Ainda falta optimização dos drivers da NVIDIA.

Aqui a rolagem de página de internet não fica liso igual aos Windows anteriores. O problema é o driver.
 
Calma, gente.

Nem saiu a versão final pro público, ainda.

É claro que algumas coisas, como jogos e afins, não vão estar completamente otimizadas!!

Deixa sair pro público que vocês verão mudanças nesses testes.
 
Calma, gente.

Nem saiu a versão final pro público, ainda.

É claro que algumas coisas, como jogos e afins, não vão estar completamente otimizadas!!

Deixa sair pro público que vocês verão mudanças nesses testes.

e as placas dx10.:yes:
 
Por enquanto esse sistema operacional nao esta pra jogo, o bom mesmo é esperar até metade do ano que vem para ver como as coisas se encaixa ;)

O unico problema no vista é o excesso de efeitos visuais e excesso de memoria que usa, 2 GB fica bem pouco pra ele.
 
Ghost Recon Advanced Warfight fica um lixo no Vista.
Testamos com a NVIDIA 7600GT e a 7800GTX
...
Achamos um site onde foram testadas placas da ATI onde encontraram 40% de perda de performance:
http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/vista-performance-preview_11.html

realmente... fica um lixo... muito lento.... mesmo em resolucoes baixissimas.
estou desinstalando o vista por esse mais outros motivos... como placa de rede que não liga de vez em qdo... imagedrive do nero nao funciona... etc.
Esse jogo ficou um lixo para o PC, muito fraco comparado com a versão do xbox360.
 
Os drivers ainda estão mto imaturos, realmente o desempenho ainda está bem ruim.

A situação deve melhorar lá pra meados do ano q vem ou 2008, creio eu, com otimizações dos drivers, etc.
 
Por isso e outras que nao pego o Vista, é besteira por enquanto pelo menos pra jogos, falta suporte e muitos programas vai dar pau pq nao é compativel...prefiro ficar com meu xp home original...:)
 
é claro um sistema operacional que ainda não saiu, ainda falta muito para começar a sair o serv pack 1, 2, 3, ..... isso sem falar nos dirvers de palca de vídeo, de som e os próprios games se optimizarem com vista.

eu acho q isso talvez lá pra metade do próximo ano e olhe lá!!!
 
é claro um sistema operacional que ainda não saiu, ainda falta muito para começar a sair o serv pack 1, 2, 3, ..... isso sem falar nos dirvers de palca de vídeo, de som e os próprios games se optimizarem com vista.

eu acho q isso talvez lá pra metade do próximo ano e olhe lá!!!

eu acho que quando sair o pack vai estar bom
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo