Gigabyte 560Ti GV-N560OC-1GI

byelmendes

Usuário VIP
Registrado
Fala pessoal... adquiri uma Gigabyte GTX 560Ti modelo GV-N560OC-1GI

Especificações:

Chipset: GeForce GTX 560 Ti
Core Clock: 900 MHz
Shader Clock: 1800 MHz
Memory Clock: 4000 MHz
Process Technology: 40 nm
Memory Size: 1 GB
Memory Bus : 256 bit
Card Bus: PCI-E 2.0
Memory Type: GDDR5
DirectX: 11
OpenGL: 4.1
Power requirement 500W (with two 6-pin external power connectors)

gtx560ti.jpg


Link da placa: Gigabyte GV-N560OC-1GI

Gostaria de saber o que vocês acham, se fiz uma boa aquisição?

Comprei ela no ML e paguei R$700,00

Valeu a todos pelos comentários!
 
É uma boa placa, sem dúvida. Acabei de comprar também uma GTX 560 Ti, mas a minha é da Zotac, modelo AMP (950/4400 Mhz) por R$ 638,00 em 12x sem juros no Mega Mamute.
 
É uma boa placa, sem dúvida. Acabei de comprar também uma GTX 560 Ti, mas a minha é da Zotac, modelo AMP (950/4400 Mhz) por R$ 638,00 em 12x sem juros no Mega Mamute.

valeu amigo... antes de comprar essa minha placa pesquisei no MegaMamute (onde comprei a TV da ass) mas as 560Ti tavam tudo acima de 900 conto (12x s/juros)!

ai surgiu essa Gigabyte por 700 e com esse cooler diferenciado! ai nem pensei 2 vezes! ^^

link da placa no Mercado Livre
 
valeu amigo... antes de comprar essa minha placa pesquisei no MegaMamute (onde comprei a TV da ass) mas as 560Ti tavam tudo acima de 900 conto (12x s/juros)!

ai surgiu essa Gigabyte por 700 e com esse cooler diferenciado! ai nem pensei 2 vezes! ^^

link da placa no Mercado Livre

Na verdade eu tinha uma HD 5850 de lá em mente, mas o PCB é grande demais e não daria no meu gabinete. Depois fui olhando outras VGA's, aí achei essa GTX 560 Ti por R$ 688,00, então como tinha R$ 50,00 de desconto para cliente Amex, catei ela. Não sei se essa VGA apareceu hoje no site, mas realmente não me lembro de tê-la visto ontem (pelo menos nesse preço). Eis o link dela: Placa de Vídeo Nvidia GTX560 TI 1GB GDDR5 PCIe 2.0 ZOTAC » Placas de Vídeo - MegaMamute

Até acabou, pelo visto comprei a última. Outro detalhe é que no título do anuncio eles anunciam como uma GTX 560 Ti, versão "normal". Mas no corpo do anuncio eles dizem ser a versão AMP, inclusive o código bate com que a Zotac diz no site (950/4400 Mhz). Ou seja, posso sair no lucro... hehehe...
 
Muito boa, ainda mais pelo preço que pagou
 
Na verdade eu tinha uma HD 5850 de lá em mente, mas o PCB é grande demais e não daria no meu gabinete. Depois fui olhando outras VGA's, aí achei essa GTX 560 Ti por R$ 688,00, então como tinha R$ 50,00 de desconto para cliente Amex, catei ela. Não sei se essa VGA apareceu hoje no site, mas realmente não me lembro de tê-la visto ontem (pelo menos nesse preço). Eis o link dela: Placa de Vídeo Nvidia GTX560 TI 1GB GDDR5 PCIe 2.0 ZOTAC » Placas de Vídeo - MegaMamute

Até acabou, pelo visto comprei a última. Outro detalhe é que no título do anuncio eles anunciam como uma GTX 560 Ti, versão "normal". Mas no corpo do anuncio eles dizem ser a versão AMP, inclusive o código bate com que a Zotac diz no site (950/4400 Mhz). Ou seja, posso sair no lucro... hehehe...

cara mesmo que seja a versão normal vc saiu muito no lucro! excelente preço... de vez em quando o cara tem que dar um pé quente né!
 
cara mesmo que seja a versão normal vc saiu muito no lucro! excelente preço... de vez em quando o cara tem que dar um pé quente né!

Mas, para você ver como paciência é uma virtude. No dia anterior o Mamute estava com desconto em vários produtos, inclusive tinha uma HD 6850 da MSI que saia por R$ 573,00, e estava entre esta e uma HD 5850 da HIS como mencionei. Eu queria a HIS, mas pesquisei demais até perceber que ela era muito grande para meu gabinete, quando decidi então pela HD 6850, só que o desconto tinha acabado, fiquei puto da vida.

Olhei para o Kabum e vi uma HD 6850 da Sapphire por R$ 574,00, só não ia gastar o mesmo do que no Mamute porque o X4 965 que comprei junto tava R$ 20,00 mais caro. Depois decidi pela GTX 460 da eVGA por R$ 579,00 pelo potêncial de overclock. Antes de bater o martelo resolvi olhar para o Mamute por desencargo de consciência, eis que vejo a GTX 560 Ti por R$ 688,00 e ainda lembrei do desconto que teria se comprasse no Amex, nem pensei duas vezes.

No final, como lhe disse ainda posso ganhar uma versão em OC (ainda que a versão AMP exista anunciada corretamente no site e custa R$ 918,00) porque a foto e o título diz uma coisa, mas o corpo do anuncio diz outra. E o Mamute não informa, mas no site da Zotac consta que todas elas vem com um voucher para baixar o Assassin Creed Brotherhood, ou seja, na prática ainda paguei mais barato por acompanhar um jogo. No final eu prefiro a versão "normal", porque a versão OC dissipa muito calor (aqui mesmo no fórum nego reclamou) por usar uma tensão muito alta (1.137V) e a versão "normal" da Zotac vem com os conectores de energia voltado para a lateral do gabinete, facilitando o encaixe, principalmente num gabinete pequeno como o meu.
 
Última edição:
Mas, para você ver como paciência é uma virtude. No dia anterior o Mamute estava com desconto em vários produtos, inclusive tinha uma HD 6850 da MSI que saia por R$ 573,00, e estava entre esta e uma HD 5850 da HIS como mencionei. Eu queria a HIS, mas pesquisei demais até perceber que ela era muito grande para meu gabinete, quando decidi então pela HD 6850, só que o desconto tinha acabado, fiquei puto da vida.

Olhei para o Kabum e vi uma HD 6850 da Sapphire por R$ 574,00, só não ia gastar o mesmo do que no Mamute porque o X4 965 que comprei junto tava R$ 20,00 mais caro. Depois decidi pela GTX 460 da eVGA por R$ 579,00 pelo potêncial de overclock. Antes de bater o martelo resolvi olhar para o Mamute por desencargo de consciência, eis que vejo a GTX 560 Ti por R$ 688,00 e ainda lembrei do desconto que teria se comprasse no Amex, nem pensei duas vezes.

No final, como lhe disse ainda posso ganhar uma versão em OC (ainda que a versão AMP exista anunciada corretamente no site e custa R$ 918,00) porque a foto e o título diz uma coisa, mas o corpo do anuncio diz outra. E o Mamute não informa, mas no site da Zotac consta que todas elas vem com um voucher para baixar o Assassin Creed Brotherhood, ou seja, na prática ainda paguei mais barato por acompanhar um jogo.

bah que bom cara... eu tbm tava quase comprando uma GTX 560Ti Hawk por 900 dilmas... mas ai apareceu essa... pow são 200 a menos numa VGA praticamente igual!
 
Pois é, eu até estou pensando em vender a minha 6850 (OC de fábrica) para pegar uma GTX560ti. Não é que ela seja muito melhor que a minha, que na verdade são bem parecidas no fps em altas resoluções, mas eu estava a fim de jogar o novo Batman com physh.

Se alguém tiver interesse na minha placa mande MP. :coolface:
 
Pois é, eu até estou pensando em vender a minha 6850 (OC de fábrica) para pegar uma GTX560ti. Não é que ela seja muito melhor que a minha, que na verdade são bem parecidas no fps em altas resoluções, mas eu estava a fim de jogar o novo Batman com physh.

Se alguém tiver interesse na minha placa mande MP. :coolface:

A GTX 560 Ti é razoavelmente mais forte que a HD 6850:

perfrel.gif
 
pior que eu escolhi a GTX 560Ti por causa do Physx... sei lá pode ser bobagem mas o Batman Arkham Asylum ficou muito mais massa com o Physx ligado... fico imaginando o Akham City!
 
pior que eu escolhi a GTX 560Ti por causa do Physx... sei lá pode ser bobagem mas o Batman Arkham Asylum ficou muito mais massa com o Physx ligado... fico imaginando o Akham City!

Pensei nisso também, mesmo que sejam poucos jogos é melhor ter do que não ter.
 
otima placa ainda mais pq é uma msi, não presisa nem pensar se fez ou não um bom negocio tá estupidamente bem servido. :awesome:
 
otima placa ainda mais pq é uma msi, não presisa nem pensar se fez ou não um bom negocio tá estupidamente bem servido. :awesome:

valeu amigo... só que a placa é da Gigabyte! :coolface:
 
valeu amigo... só que a placa é da Gigabyte! :coolface:
Estranho, vi o anuncio no ML, me cheirou prod usado, tipo que o cara negociava, dif de valor(gigabyte sao uma das mais caras), mas pelo preço...muito bom!!!!!!!!!
Excelente placa brother!!!Se eu nao fosse MSImaniac eu tinha comprado uma gigabyte ou Asus(dual fans e claro...).:haha:
 
Última edição:
Estranho, vi o anuncio no ML, me cheirou prod usado, tipo que o cara negociava, dif de valor(gigabyte sao uma das mais caras), mas pelo preço...muito bom!!!!!!!!!
Excelente placa brother!!!Se eu nao fosse MSImaniac eu tinha comprado uma gigabyte ou Asus(dual fans e claro...).:haha:

não é usada não, falei com ele no msn e me mostrou umas fotos comprovando que a placa está lacrada, ele não abriu nem pra testar!

as MSI são boas sim, mas eu não tenho paixão por marca, vou na melhor e mais em conta que aparece!
 
fala ae pessoal... estava pesquisando no ML e achei uma placa igual a minha por R$699,00

ai pensei já que o pessoal gostou muito do preço que paguei não custa dar uma força

lembrando que não conheço o vendedor e não tenho nada ver com o anúncio, então compre por sua conta e risco!

só pra constar... estou rodando todos os jogos muito bem em Full-HD e na minha cidade está fazendo um calor de 35 ~ 40ºC

e a placa não passa dos 55ºC em Full Load!

essa placa apenas é encontrada se digitado "gtx560ti" tudo junto, se colocar "gtx 560" ou "gtx560" não aparece!

GV-N560OC-1GI - Mercado Livre - R$699,00
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo