[DÚVIDA] Gigabyte B450M DS3H V2 suporta Ryzen 5 5500?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos NinjaDrex
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NinjaDrex

New Member
Eu estou tentando atualizar meu computador, começando por mudar a placa-mãe e, ao mesmo tempo, o processador. Vi em alguns lugares que o processador Ryzen 5 5500 é ótimo e barato, procurando eu vi que ele funcionaria com uma placa-mãe MSI A520M-A PRO no entanto uma amiga minha analisou e achou melhor eu procurar outra placa-mãe. Em minha procura eu achei uma Gigabyte B450M DS3H V2 mas eu não achei se era compatível com o processador que eu achei, alguém poderia me dizer por favor? Ou me aconselhar a outras peças que possam ser melhores e baratas?

Em minha procura eu achei uma Gigabyte B450M DS3H V2 mas eu não achei se era compatível com o processador que eu ache
Sim, desde que esteja com a Bios F61/F62 em diante, tendo em vista se tratar de uma placa mãe/chipset mais antigo provavelmente a essa altura já deve vir com uma Bios compatível de fábrica, mas é apenas um palpite. Para ter certeza só testando quando receber ou pedindo para a loja atualizar antes de enviá-la pra garantir.

Essas informações vc sempre consegue encontrar no site da fabricante, neste caso -> https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B450M-DS3H-V2-rev-1x/support#support-cpu

Agora, para saber se é a combinação mais adequada e/ou de melhor custo benefício interaja nos tópicos fixos e dedicados no topo da seção:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar