gigabyte é uma boa placa mae?

MasterOfDeath

Hungry Member
Registrado
é uma boa placa mae sim
 
Se eu nao estivesse esperando o X38, pegaria essa que comenta.
 
gigabyte é uma marca Q DISPENSA comentario!! espetacular fabricante!!! pode compra tranquilamente q nao ira se arrepender!!

[χђ†].
 
Execente placa amigo ! :yes:
 
Recomendo tb.
 
Pode pegar de olhos fechados.
 
placa muito boa, com componentes de otima qualidade, que poucas marcas utilizam
pode pegar tranquilo
 
opa tudo blz? to pensando em trocar de pc e pegar a placa mae:
gigabyte GA p35c ds3r
http://br.giga-byte.com/produtos/ProdDet.asp?IdProduto=75

é uma boa placa mae? e pegar junto um c2d e6550
e 1gb de memroia ddr2 800 ou 1066
qual me aconselham? vlw t+

Eu adquiri recentemente a GA-P35 DQ6 (é outro modelo) e só posso dizer que a GIGABYTE é dez! Os componentes utilizados na fabricação da placa são realmente de primeira qualidade!
Se quiser dar uma olhada, a equipe do Clube do Hardware testou a placa que você quer e deu selo de recomendação http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1403.
Quanto a escolher entre DDR2 800 ou DDR2 1066, faço a seguinte observação: em termos de eficiência, uma DDR2 533 seria suficiente (preenche toda banda; acima disso, haverá desperdício).
Não sei ao certo se a GA-P35 DS3R aceita DDR2 533, mas se você pretende fazer overclock, pode pegar uma DDR2 800, pois é mais barato que a 1066 (veja custo x benefício). Fiz questão de mencionar isso porque eu caí na besteira de adquirir DDR2 1066MHz por causa do FSB da CPU de 1066MHz, mas isso não tem nada a ver.
Bom, é isso æ. Seja feliz com sua futura aquisição!
:yes:
 
opa, blz entao vlw a todos,sera esta mesma config.so decidindo a placa de video e fonte agora,vlw a todos.abrçs
 
Eu tambem ia recomendar, mas tem tanta gente recomendando que vai ficar igual. Compramos aquela P35 DS3 ou coisa parecida, é show show show a placa.(Meu, fico de cara, NINGUEM mesmo tem nada contra gigabyte?)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo