• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gigabyte GA EP43 DS3L

fhosken84

Member
Registrado
Alguem tem essa placa mae? pq acabei de fexar a minha configuração, agora é so esperar a loja montar e me entregar o pc, gostaria de saber a opniao de quem a usa...e tb deem uma analisada na minha configuraçao (vejam na assinatura) e me indiquem caso vejam algo q possa me trazer problema, obrigado
 
Não tenho essa placa, mas esse série de placas da Gigabyte costuma ser muito boa.
Sua configuração está ótima, somente de for usar o Windows Vista poderia colocar mais 2 GB de ram, se for XP pode continuar assim mesmo.
 
Placa mae boa.

falow
 
Sistema quase idêntico ao meu.
As diferenças são a CPU (aqui eh um E8500 em stock) e a RAM (aqui sao 4Gb Kingston 800).

A placa-mãe é excelente. Muito estável, mesmo. Não causou nenhum problema aqui de travamentos ou tela azul.
Ah, eu gostei bastante do som onboard dela. Fui ali no Audio Manager do lado do relogio e aumentei os graves. Putz, som da p****! :D
 
Um amigo tem essa placa e é muito boa. Pode ficar tranqüilo.
 
valeu ai

agora dependendo do desconto q o cara fizer. talvez eu coloque 3 ou 4gb de memoria...ai nao vou precisar esquentar a cabeça por muito tempo
 
da um xoro la e coloca 4gb e dp instala o Vista 64bits..2gb eh pouco ateh no XP...
 
eu pretendo pegar essa placa mãe, que bom ver que ela é boa =)
 
da um xoro la e coloca 4gb e dp instala o Vista 64bits..2gb eh pouco ateh no XP...

2gb é pouco pro XP, forço a barra nessa , aqui o Vista ta lizinho com 2gb :lol::lol:
 
2gb é pouco pro XP, forço a barra nessa , aqui o Vista ta lizinho com 2gb :lol::lol:

O Vista em si só precisa de 1.5Gb pra rodar bem com os programas usuais (Messenger, Firefox/IE, Winamp/WMP, Webcam ligada, Word aberto etc).

Quando ele fala que 2Gb é pouco pro Vista, ta falando em relação a jogos.
Por experiência própria... Realmente, se vc quiser jogar os jogos atuais no Vista, tem que ser 3Gb pra cima, num precisa nem ser dual channel.

Eu tava jogando GTA4 aqui com 2Gb de RAM. A performance em si estava boa, mas depois de 5 minutos de jogo comecavam os stuttering e a atividade no HD ficava 100%. Coloquei mais 2Gb (na pratica ficou 3.25Gb pq meu Vista é 32bits) e simplesmente os stuttering acabaram.

PS: Não uso antivirus e deixo o minimo de coisas abertas em background quando vou rodar o jogo.
 
Sim GTA realmente precisa de mais de 2GB de ram, aqui rodo sem stuttering nenhum, mas o fps é baixo, não tem jeito, média de 35fps.
 
eu uso essa placa com o q6600 tambem....olha eh uma baita placa...unica coisa que ela peca..para aqueles que gostam de over eh o seuf FSB....nao passa de 420....fora isso eh uma baita placa ao meu ver....
 
eu uso essa placa com o q6600 tambem....olha eh uma baita placa...unica coisa que ela peca..para aqueles que gostam de over eh o seuf FSB....nao passa de 420....fora isso eh uma baita placa ao meu ver....

420 acho que tá não?!?!rsrsr quanto de fsb uma placa top de 600 a 1000 reais consegue botar??? só para eu ter um idéia?? ex uma P5Q e uma Maximo Formula II?
 
Eu ficaria com o Q8200, tecnologia de 45nm, esquenta menos e consome menos energia, FSB maior. Só estou meio cabreiro com o Cache, mesmo assim iria de Q8200. Espera o pessoal do fórum que tem um maior conhecimento no assunto comentar :).
 
pois eh...o cache acho q esta mto diferente...apesar do Q6600 puxar mais energia acho q ele seria + vantajoso
 
sera q a minha fonte aguenta essa configuraçao? ela tem pfc ativo e eficiencia de 80%...ou sera q devo pegar a Satellite SL8600 de 600w reais??
 
o ruim de colocar 4gb no XP e em S.O 32 bits é que nao reconhece 4gb.
 
eu devo colocar uns 3 ou 4gb sim...agora nao sei se essa fonte ai ta blz ou se pego a satellite q falei acima
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo