• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Gigabyte] Geforce 660 Ti

Ken

"Mestre" do Paint Brush!
Registrado
Pessoal, achei essa placa por um preço interessante, conforme este link. Por esse preço e se tratando desta marca, vale comprar? Estranho que o modelo com cooler mais modesto de outra marca, da EVGA, está mais caro. Por isso surgiu a dúvida.

Se precisar da garantia, vou ter dor de cabeça?

Atenciosamente.
 
Pessoal, achei essa placa por um preço interessante, conforme este link. Por esse preço e se tratando desta marca, vale comprar? Estranho que o modelo com cooler mais modesto de outra marca, da EVGA, está mais caro. Por isso surgiu a dúvida.

Se precisar da garantia, vou ter dor de cabeça?


Atenciosamente.

compra correndo, otima vga por 1.000 :awesome:
 
Ola tem um sistema de refrigeração melhor que o de referência e conta com um leve OC de fábrica, pelo preço está muito em conta, vale cada centavo.

A garantia da Gigabyte, atualmente eu não sei como está, mas antigamente quando solicitei com uma placa-mãe, em menos de um mês ele me enviaram uma nova, porém todos estão dizendo que em termos de placa de vídeo no Brasil, a melhor garantia que esta tendo é a da EVGA, mas acho que não compensa pegar um modelo de referência só por causa da garantia ser mais fácil de acionar, já que os produtos da Gigabyte são de alta confiança.
 
Vga excelente, fria e bonita.

Vai sem medo. Só essa loja que eu não conheço.

Opa, Balão é firmeza. Comprei meu processador lá. Tudo certinho.

p.s. Com relação a VGA, a Giga manda super bem. Pra mim o único defeito é a estética, que deixou a desejar. MAS... ele é dual fan, deve ser bem melhor que os coolers de referência. Tendo em vista o mercado atual, parece um ótimo CxB.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo